Capítulo 4

1K 104 14
                                    

Adentrei o ônibus ainda pensativo com o quê havia acontecido. Eu tinha ficado tão envergonhado por ter esbarrado com aquele cara, que eu fiz a primeira coisa que me veio a mente, saí correndo que nem maluco e só parei de correr, quando cheguei na parada de ônibus. E por fim, estou aqui sentado em uma das poltronas do ônibus, olhando para o que havia através da janela de vidro daquele local. Na minha playlist tocava : Eyes, Nose, Lips do cantor Taeyang.
Minha respiração estava calma, contudo, não mudava o fato de eu estar super cansado. Por sorte faltava menos de três meses para eu poder ter férias da faculdade.
E depois passaria meu tempo com a Taeyeon. O quê era ótimo de se imaginar.
O ônibus parou após alguns minutos. Eu desci do automóvel olhando para um lado e para o outro, observando a rua bem movimentada naquele meio de tarde. Ajeitei a mochila em minhas costas e caminhei devagar para a rua em que ficava minha casa. Era um pequeno trajeto até lá e eu iria cansar um pouco, porém uma caminhada não iria ser nada mal.

— Boa tarde, Jungkook. — ouvi a dona Jung. Olhei a senhora de meia idade dando um sorriso.

— Boa tarde, senhora Jung. — comprimentei-a também enquanto caminhava pela calçada.

O bom de morar em uma pequena estrada era que você conseguia conhecer todo mundo. Desde as famílias mais humildes, até as famílias mais renomadas e com nomes bem condizentes aos seus atos.
Como o senhor Pool, ele era inglês, foi preso por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio ano passado. Como ele era dono de uma empresa de jogos onlines, conseguiu pagar a fiança e saiu da cadeia após três meses. Também tinha a dona Cleir, ela era conhecida por ter mais de seis boates ilegais espalhadas por Busan e Seul, além de ter sido acusada por contrabando feminino para uma pequena cidade na Alemanha. Por sorte, a denúncia foi retirada após alguns meses.
Talvez entre tantas famílias erradas, a minha poderia sim, ser uma das melhores. Afinal, o único caso envolvendo um hospital ou delegacia, foi o acidente do Namjoon. Que gerou um conflito interno para um dos donos da empresa a qual meu pai trabalhava. Felizmente, tudo foi resolvido ao descobrirem que quem havia errado, fôra o dono do outro veículo que atravessou o sinal vermelho.
Na noite do acidente, o dono do veículo "PWP 2025", causou mais dois acidentes, tendo uma vítima fatal em um dos acidentes. A família de Sunmi - a garota que fôra atropelada - ficou desolada ao saberem que a moça de 22 anos havia falecido no mesmo momento em que ocorreu o acidente. O marido da citada havia sofrido pequenas lesões no corpo, mas a pior de todas foi perder sua mulher.
Foi fácil saber de tudo isso. Minha mãe conhecia a metade da cidade, sendo assim ela nos contou como estava a família da garota. Demos nossas condolências ao marido que até então estava ainda desolado e ficamos bem felizes quando ele melhorou após algum tempo frequentando uma psicóloga. Por coincidência, até acabei virando bastante amigo dele e eu admitia que ele era um bom homem, era bom vê-lo sorrindo novamente.

-~ஜ۩۞۩ஜ~-

Continuando meu trajeto, dei um sorriso para a vizinha de casa e fui até a porta de meu domicílio. Não precisei a abrir, pois a mesma já estava destrancada.
Assim que pus os pés dentro de casa me surpreendi com o que vi. Meus pais estavam sentados no sofá conversando com meu irmão, tudo bem que eu morava com os mais velhos, mas nunca havia os visto em casa, inclusive tão cedo. Tentei fazer o mínimo de barulho para fechar a porta, porém acabei chamando a atenção de minha mãe que sorriu grandiosa.

— Meu filho, que bom vê-lo.— a de cabelos curtos veio até mim segurando meu rosto e dando-me um beijo na bochecha.—  Já estávamos quase voltando para o trabalho.

— O quê fazem aqui?— tirei meus fones de ouvido, em seguida olhei meu pai e logo passei a olhar minha mãe. — Digo, vocês costumam vir tarde para casa e...

— Tudo bem, filho. — meu pai falou sorrindo. — Eu tive um pequeno tempo livre e a Eunbin arranjou uma moça para tomar conta da loja, então resolvemos ver como vocês estavam.

Maldito cunhado ღ LIVRO 1 [ Tae.Kook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora