Meu coração estava acelerado. Confesso que o nervosismo me acertou em cheio.
O Taehyung não parecia estar tão incomodado, mas eu até entendia, ele nem havia passado tanta vergonha na rua como eu.- Me desculpe, eu fiquei assustado.- ri nervoso.
- Tudo bem.- o louro falou sorrindo. - Você tem quantos anos, Jungkook ?
- E-eu ? - perguntei meio sem graça vendo o mais velho assentir. - Tenho 20.
- Ah, sim eu...- o louro fôra interrompido pelos pais, que falaram com alguém que havia acabado de chegar.
Virei-me para ver quem era.
No meio de quem conhecia, avistei um garoto baixinho de cabelos castanhos claros. Eu nunca havia o visto, mas olhando pelo lado de que era uma festa para os mais próximos da família, aquele garoto deveria ser amigo de Taehyung.- Que bom que você veio, Minnie.- Yeon saiu do meu lado para ir cumprimentar o mais baixo. Olhei para Taehyung que negou devagar, pelo que percebi o mais velho não sabia quem era também.
- Oi, Yeon!- ele sorriu grandioso e curvou-se na frente da mais velha. - Qual é seu irmão?- perguntou meio incerto enquanto olhava para mim e para o louro atrás de mim.
- O de trás.- percebi ela segurando a mão dele e eu apenas bufei. Eu estava com ciúmes sim, não gostava de ver ninguém tocando na minha namorada, mas agora era ao contrário, ela que estava tocando em alguém. Bufei mais. - Tae, esse é meu amigo e nosso vizinho, Park Jimin. Jungkook, amor es...
- Eu sei, não precisa disso. Olá Jimin.- falei dando de ombros e sorrindo em seguida. Mesmo que eu estivesse enciumado, eu não poderia mostrar isso na frente de todos alí. Hoje ainda era um dia importante para os Kim, então eu precisava agir como uma pessoa amigável.
- Olá Tae e Kookie, posso lhe chamar assim?- o menor perguntou enquanto me olhava e eu assenti devagar. - Tá bom.- e mais um sorriso estampou o rosto do Park. A princípio ele era bem amigável, fazia sentindo a Yeon gostar da presença dele.
- Eu vou mostrar a casa pro Jimin.- encarei a menor que estava animada. - Fiquem aqui vocês dois e se conheçam.- falou para mim e para Taehyung. Deixou um selar em meus lábios e em seguida fôra até seu irmão beijando-o a bochecha. - Espero que se dêem bem. - falou baixo saindo da sala acompanhada por Jimin.
Eu não negaria para ninguém que estava com ciúmes. O Jimin parecia certinho demais, amigo demais e aquilo acabava me dando raiva. Não que ele fosse uma pessoa a qual devesse me preocupar, eu confiava na Yeon e sabia muito bem que ela seria incapaz de me trair. Mas eu tinha inseguranças também. Tinha medo de não ser mais o suficiente para aquela baixinha e isso a fizesse ir embora. Taeyeon era uma mulher especial, o que me fazia sentir-me mais inseguro.
Enquanto observava os dois andarem para mais longe, Jimin se virou e sorriu, dando um aceno de mão. Que garoto era aquele?
Fiz uma careta.
Desvencilhei-me de tudo aquilo ao ouvir alguém coçar a garganta, olhei para a pessoa e pude me lembrar que Taehyung ainda estava alí ao meu lado. E pelo visto, estava meio impaciente com o meu silêncio. O maior me encarava com um olhar sem expressão, mas logo deu uma risada doce e calma, meu coração pulsou rapidamente ao mesmo tempo em que ouvi aquela gargalhada dele.- Q-Que foi?- gaguejei meio perdido.
- Você fica engraçado quando está com ciúmes.- ele comentou enquanto caminhava devagar para outro local. Como eu não queria ficar sozinho, segui o maior vendo ele adentrar a cozinha vazia.
- Eu nem to com ciúmes!- protestei, observando ele pegar uma garrafa de bebida. Pela marca que havia na garrafa, era bebida alcoólica.
- Não? - ele me entregou a bebida, eu iria recusar, mas estava alí para me divertir então aceitei. - Então me diga, por que essa cara brava ?
- Só estou cansado, sabe? Faculdade é exaustivo.- falei bebericando um pouco da bebida.
- Está fazendo quantos anos na faculdade?- o louro puxou a garrafa da minha mão e bebeu um pouco da bebida que tinha na mesma. Fiquei sem reação no começo, mas logo deixei para lá.
- Esse é meu segundo ano lá.- respondi a pergunta enquanto me sentava no banco mais próximo que tinha. - Você terminou quando a faculdade?
- Ano passado, fiquei até aliviado.- ele apoiou um dos cotovelos na bancada e me devolveu a garrafa de bebida após tomar mais um pouco. - Mas trabalhar as vezes cansa.
- Como é a Europa?- olhei-o pegando a garrafa, em seguida voltei a beber.
- Pra mim foi cansativa.- rimos baixo da resposta que ele havia me dado. - Faz faculdade de que, Kookie?- ele me olhou e confesso que fiquei envergonhado, o olhar do mais velho era tão intenso que me fazia ficar tímido facilmente.
- Artes plásticas. - comentei bebendo mais um pouco, o ofereci a garrafa, mas diferente de antes ele negou.
- Estão você é um desenhista? Gostei.- ele sorriu largo. - Precisa me mostrar algum dia seus desenhos.
- Eu não fiz nenhum próprio ainda.- terminei a bebida da garrafa e dei um sorrisinho pequeno. - Mas eu mostro quando tiver criado minha primeira obra.
Ele assentiu sorrindo largo.
Taehyung era um garoto legal e assim como Yeon, ele tinha um jeito maravilhoso de conseguir conversar.-~ஜ۩۞۩ஜ~-
Ficamos na cozinha rindo com algumas das histórias que Tae me contava sobre seu tempo na Europa. Confesso que aquele garoto só era novo em idade, porque mais parecia um velho falando sobre suas maravilhosas aventuras.
Ele era cheio de harmônia. Tinha um sorriso encantador e uma risada que viciava, tanto que quando eu ouvia sua risada, eu começava a rir junto que nem maluco.
Eu já estava na minha sétima garrafa. Tae não havia bebido mais nenhuma e eu me surpreendi pelo seu alto controle com bebida, já que ele havia dito que bebia com bastante frequência na Europa. Eu me encontrava sentado em cima do balcão, Tae estava sentado no banco a minha frente. Taeyeon estava na sala com Jimin, ambos riam alto da conversa que estavam tendo.
Já os pais do Park juntamente aos senhores Kim, estavam no jardim tendo uma conversa de pais. No que consistia em falarem sobre a dificuldade de terem filhos "adultos". Tae e Yeon tinham 25 anos, Jimin talvez tivesse quase a mesma idade, sendo assim os pais achavam que era mais difícil, pois eles iriam conhecer pessoas novas, iriam se apaixonar e depois iriam embora para poderem construir uma vida adulta e cheia de responsabilidades.- Você não quer beber mesmo? - já era a décima vez, que eu oferecia ao mais velho uma bebida.
- Não obrigado, eu estou bem.- e aquela era mais uma negação do mais velho. - Você deveria parar, não?- neguei com a cabeça e ouvi o mais velho rir talvez de minha infantilidade.
- Eu estou bem, quero saber que horas são? - falei meio tonto. A pior coisa era beber e pior que isso era que eu tinha fraqueza para o álcool.
- Vai dar dez da noite.- o louro falou enquanto olhava a tela de seu celular.
- Ah, eu preciso ir...- solucei e desci da bancada em um pulo. O ato que me fez tombar para o lado e cair sobre o mais velho. - D-desculpa. - susurrei com a bochecha vermelha e não era por vergonha, mas sim pela quantidade de álcool no meu sangue.
- Tudo bem, você está péssimo.- ele riu, me ajeitando para que eu conseguisse ficar em pé. Precisei me apoiar no ombro do louro. Eu estava tonto demais e isso era péssimo, como eu voltaria para casa? - Vou te levar em casa.- ouvi o mais velho e me afastei dele em um impulso que eu mesmo havia dado.
- N-não precisa, eu estou bem.- falei meio baixo e saí entre um tombo e outro para a sala. - Amor, eu adorei a festa, mas tenho que ir.- falei meio alto para chama-la atenção. O olhar dos dois que estavam no sofá caiu sobre mim, e Yeon vendo meu estado correu ao meu encontro.
- Você não deveria ter bebido muito!!- me repreendeu meio brava, ato que me fez bufar.- Como pensa que vai para casa, Jeon Jungkook?
- Eu vou levar ele.- Tae falou vindo em minha direção. Eu o olhei meio bravo e revirei os olhos em seguida.
- Já disse que não quero!! - protestei bicudo.
- Teimoso, ele vai te levar sim.- Yeon falou séria.
- Taeyeon!!- esbravejei.
- Jungkook!!- falou os gêmeos em uníssono me fazendo pegar um susto. O pior de ter um Kim era ter dois e ainda por cima serem chatos.Bufei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito cunhado ღ LIVRO 1 [ Tae.Kook ]
Fanfiction[CONCLUÍDO] SAGA MALDITOS: LIVRO 1 Onde Jungkook namora Taeyeon, irmã gêmea de Taehyung um garoto a qual o Jeon nem havia conhecido além de vê-lo por fotos. Em um dia qualquer, Taehyung volta para a Coréia e acaba por chamar a atenção do pequeno Jeo...