Capítulo 6

814 86 10
                                    

Bufei pela trigésima quarta vez naquela noite, eu estava decidido a ir sozinho para casa, mas Tae e Yeon não estavam me dando escolha, a não ser aceitar o pedido que Taehyung me fez.
Preferi não falar nada, apenas fui para o carro de Tae que estava estacionado na frente da casa dos Kim. A cada passo, eu tropeçava em meus próprios pés e soluçava um pouco alto, eu havia bebido muito, o que estava me fazendo ficar bastante péssimo. Só de imaginar ter de ir para a faculdade com ressaca, já me dava uma dor de cabeça.
Suspirei fraquinho, tropeçando novamente. Contudo, fui segurado pela cintura para que assim eu não caísse. Se não fosse por Taehyung, eu iria realmente cair.

— Você está bem, Kookie?— a voz grossa de Tae soou perto de mim, me fazendo arrepiar.

— E-eu to. Obri...Sai!— me afastei empurrando ele de perto de mim. Meu rosto estava quente demais.

Minha mente fazia questão de lembrar o quão fraco eu era para a bebida, mas eu estava tão cansado e ainda por cima com ciúmes, que acabei por esquecer deste fato. No fim das contas acabei me embriagando e sendo levado pelo meu cunhado, que mal tinha chegado na cidade.

— Você vai cair, teimoso.— me repreendeu e eu fiz a primeira coisa que me veio a mente, o mandei o dedo do meio. Taehyung revirou os olhos. — Criança. — resmungou baixo.

— Náo sou, seu insuportável!— bati o pé, agora cruzando os braços. Tae parou ao meu lado e então pude o observar meio embaçado abrindo a porta do carro para mim. O mais velho nem falou nada, apenas me empurrou para dentro do veículo e fechou a porta.

Deitei a cabeça na janela do carro, enquanto fechava os olhos devagar. Minha cabeça já dava as primeiras pontadas, o que me fazia grunhir baixo pelo desconforto.
Era impossível beber e não sentir se quer uma dor. Quem não sentia, podia ter certeza que tinha a maior sorte do mundo.

— Dor de cabeça? — perguntou o mais velho me fazendo olha-lo. O louro estava me olhando pelo espelho pequeno que havia no teto do carro.

— Wow, você tirou nota dez! — falei em um tom fingido e vi ele rir baixo.

— Tente dormir, eu vou te levar o mais rápido possível para casa.— assenti fechando os olhos novamente e com poucos minutos acabei adormecendo.

-~ஜ۩۞۩ஜ~-
Taehyung (visão)

Já estava dirigindo por alguns minutos.
Meu olhar ía do GPS, para a estrada pouco movimentada. Olhei vagamente pelo espelho do carro percebendo o mais jovem dormindo.
Em questão de 20 minutos encontrei uma pequena farmácia 24h. Estacionei o carro em uma vaga a frente do local pouco movimentado, na esperança de encontrar algum remédio para ressaca.
Eu tinha uma ideia do quão chapado o garoto que dormia no banco do meu carro estava. Eu também sabia que ele precisaria ir para a faculdade no outro dia, então nada mais justo do que o ajuda-lo com a ressaca.
Saí de dentro do carro sentindo o vento gélido bater em meu rosto, a noite estava um pouco fria e para que o vento frio não adentrasse o carro, fechei a porta rapidamente a travando para que não houvesse problema de Jungkook sair do carro.
Com as mãos nos bolsos de minha calça, caminhei para dentro da farmácia. Tinham poucas pessoas alí e bem menos funcionários. Sorri para a moça que estava no balcão e esperei a de cabelos negros atender o último cliente, antes de vir até mim.

— Boa noite, senhor.— a menor soou educada. — O que procura?

— Procuro uma caixa de aspirina, tem? — a morena assentiu. Em seguida se agachou pegando uma caixa.

— Dor de cabeça?— ela perguntou enquanto teclava algo no computador. Pegou uma nota me entregando com o preço. — Custa...

— Tá bom, aqui. — peguei o remédio, na mesma hora em que entreguei-a o dinheiro. A garota me olhou sem entender. — Desculpe, é que estou com um bêbado maluco dentro do carro. — falei rápido me afastando.

Maldito cunhado ღ LIVRO 1 [ Tae.Kook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora