Meus dedos deslizavam pela tela lisa do celular, observava atento tudo o que havia de interessante no aparelho, porém, nada me chamava a atenção. Namjoon horas antes houvera me mandado uma mensagem, era apenas para avisar que já estavam no aeroporto, se eu soubesse que demorariam tanto, havia ido atrás dos outros, ao menos assim não me sentiria como uma presa solitária prestes a ser devorada. Tae passou duas vezes pela minha frente desde o momento em que sentei-me sobre o estofado macio do sofá, eu fingia não o observar, contudo estava bem difícil de não o olha-lo, afinal eu naquele momento me mantinha mais atento a tudo o que referia-se ao Kim.
Parei de mexer no celular por mínimos segundos, estes que foram causados pelo sentar repentino de Tae ao meu lado. Sentia como se eu fosse pegar fogo de tanto que o outro me olhava e isso realmente me irritava. Não exitei em o olha-lo, minha cara com certeza estava de desagrado total, e isso apenas aumentava de acordo com que o sorriso brotava nos lábios do louro.— O que foi? — perguntei meio perdido, vendo-o negar. — Por que tanto me olha?
— Você é engraçado. — comentou simples, tombando a cabeça para o lado. Meus olhos reviraram-se e com isso o mais velho riu.
— Por que não foi pro Japão com sua irmã? — pergunto, desviando o olhar dos de Tae.
— Cheguei atrasado, só fiquei sabendo da viagem quando a dona aqui do lado me deu a chave e disse sobre uma carta na mesa da cozinha. — respondeu. — Pelo que percebi, Taeyeon ganhou a passagem ontem, meus pais como amam aquele lugar também foram.
— Isso é estranho. — comentei baixo e ao olhar para Tae, ele balançou a cabeça como se perguntasse o motivo. — Meus pais do nada resolveram ir para o Japão.
— Ah, isso. — riu baixo. — Ontem em algum momento eu liberei o Namjoon para passar esse período livre e então ele estava maluco para viajar. Ele perguntou pra mim um país e então chutei Japão, olha que deu certo. — entreabri o lábio ao ouvi-lo. — Calma, eu não sabia que você ficaria para trás.
— Por que Japão? — comento sem entende-lo.
— Eu tenho boas lembranças, apenas isso. — me mexi no sofá um tanto inquieto. — Mas e então, fez aquilo? — o olhei sem entender e logo ele levantou os dois dedos - indicador e médio -.
— N-não. — suspirei cansado olhando para meus dedos, não pude deixar de pensar no que havia feito com eles horas antes.
— Algo me diz que você tentou e gostou. — seu tom saiu brincalhão e eu apenas pude revirar os olhos. — Já escolheu seu quarto?
— Já sim, aquele de hóspedes, na última porta.— disse baixo me levantando. — Por que?
— Nada. — respondeu simples e eu apenas dei de ombros. — Quer assistir a um filme lá no meu quarto mais tarde? — travei como uma estátua com o pedido do mais velho, tentei me concentrar para que ele não percebesse e assenti devagar saindo da sala. Não sabia o motivo, entretanto queria sim assistir algo com o louro, mesmo que eu soubesse lá no fundo que ele tentaria algo ou talvez não.
—~ஜ۩۞۩ஜ~—
Horas se passaram, não havia saído para comer, estava tão perdido em pensamentos que nem queria levantar. O quarto que havia escolhido era o mais simples dos que haviam alí, tendo apenas uma cama de solteiro, um mini guarda-roupa, uma pequena escrivaninha e acima da mesma tinha um abajur em cor creme. A televisão era pequena, mas confesso que me sentia confortável com aquele pequeno quarto, já que sempre usava-o quando estava na casa dos Kim.
Meus olhos percorreram o teto liso e claro, que contrastava com a tintura da parede.
Fui interrompido com dois baques na porta, poderia perguntar quem era, entretanto a resposta estava bem na cara. Levantei da cama, observando atento a porta, que logo fora aberta e dalí de trás, um corpo esguio apareceu. Tae estava um tanto molhado, seus fios da franja grudados na testa e meus olhos apenas pararam quando fixaram-se em seu pescoço. O mais velho também me olhava atento, fazendo com que um pouco de vergonha se alastrasse por meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito cunhado ღ LIVRO 1 [ Tae.Kook ]
Fanfic[CONCLUÍDO] SAGA MALDITOS: LIVRO 1 Onde Jungkook namora Taeyeon, irmã gêmea de Taehyung um garoto a qual o Jeon nem havia conhecido além de vê-lo por fotos. Em um dia qualquer, Taehyung volta para a Coréia e acaba por chamar a atenção do pequeno Jeo...