Capítulo 9

674 61 15
                                    

Me revirei na cama a procura de uma posição melhor para dormir, contudo acabei por me surpreender com um corpo ao meu lado, pelo que me lembrava não havia trago Taeyeon. Vasculhei em minha mente o que havia acontecido ontem, até lembrar-me das coisas que havia feito.
Abri meus olhos rapidamente encarando o Kim que dormia tranqüilo na cama. Me sentei na cama em um impulso observando o horário que marcava o relógio: 4:25am. Por que eu havia acordado tão cedo?
Voltei a olhar para o Kim que dormia ainda, tendo mais memórias do que houvera se passado durante ontem, suspirei pesado só de saber que havia me submetido a aquilo pela ajuda do álcool.
Não devia ter acontecido aquilo, o que Tae pensaria de mim agora?
Que eu era um cafajeste e traia sua irmã com outras pessoas e agora além disso, eu havia beijado um homem. Arrepiei-me todo ao ter as lembranças batendo em minha mente, eu havia beijado Kim Taehyung, um homem e irmão de MINHA namorada. É minha namorada, eu namorava Kim Taeyeon e a amo muito. Eu só precisava arrumar um jeito de mostrar isso e tentar falar ao Tae, sem ser rude ou algo do tipo.

— J-Jungkook.. — ouvi a voz rouca do outro, arrepiando-me um pouco enquanto o olhava. — Acordado a essa hora ?

— Eu tinha que acordar cedo para te por pra fora, lembra? — vi-o assentir. — Meus pais acordam as 7 da manhã, enquanto isso você tem 2 horas pra dormir ainda. — Sorrio.

— Uh, se eles só se acordam as 7, por que está acordado às... — ele se esgueira olhando o relógio. — 4:35 da manhã? — boceja, voltando a me olhar um pouco perdido.

— Fiquei sem sono depois que me acordei... — disse meio sem jeito, enquanto brincava com o lençol.

— Então podemos fazer algo que te deixe cansado e depois você possa dormir. — sentou-se me olhando, neste momento senti minhas bochechas esquentarem. Então ele ainda queria fazer coisas erradas comigo?

— Eu amo sua irmã, Taehyung. Não posso fazer isso. — disse fechando os meus olhos fortemente.

— O que? — a voz do outro saiu meio perdida. — Você pensou que eu estava te convidado para... — da uma risada baixa me fazendo corar mais.

— Que foi, em?! — o olho completamente envergonhado.

— Desculpa, mas você achar que eu tô te convidando para trair minha irmã é demais. — ele diz simples. — Eu só iria dar um palpite de por exemplo, conversamos enquanto você não está com sono. — sinto seus dedos tocarem a ponta de meu nariz, logo apertando o mesmo.

— Desculpa, mas é que depois de ontem eu...

— Não me culpe pelo que aconteceu ontem, você me pediu aquilo e você também foi o que "esquentou" mais aquilo. — senti minhas bochechas esquentarem ao ouvir o que ele havia falado após me interromper.

— Eu... — inflo as bochechas um pouco envergonhado.

— Tudo bem, sei que não queria aquilo, de toda forma você namora minha irmã, e como disse ama muito ela. — comenta de forma simples, me fazendo assentir. — Não pense que irei te achar um cafajeste, filho da puta que sai pegando qualquer um por aí. — deu de ombros.

— Não é assim também, em toda a minha vida nunca havia beijado um cara! — pus a mão na boca pelo tom meio alto que saiu minha frase.

— Bom se você nunca havia beijado, conseguimos mudar isso e caso sua família tenha um sono leve, eles sabem que o filho é gay. — sorriu.

— Eu não sou gay, eu tenho uma namorada, lembra? — pergunto o vendo assentir. — Então?

— Bissexual? — ergui uma sobrancelha negando. — Não sente atração por homens?

— Não mesmo. — respondi simples.

— E por que me beijou?! — tombou a cabeça para o lado um pouco perdido.

Maldito cunhado ღ LIVRO 1 [ Tae.Kook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora