Alguns meses haviam se passado. Estávamos todos animados, hoje seria o grande dia em que Taeyeon se formaria e iríamos todos parabeniza-la por sua formatura.
Tae estava super animado, não parava de falar da irmã, só neste meio tempo que ficamos próximos, o garoto não parava de me enviar mensagens. Passávamos horas trocando mensagens, as vezes ele vinha em casa também, muitas dessas vezes era por conta do trabalho com meu irmão ; nas outras vezes, era para vir me visitar.
Havíamos criado um laço forte, isso era bom...Para ser mais sincero, era mais ou menos bom.
Algumas vezes ficávamos tão próximos que o clima mudava, me deixando envergonhado, quente e com o coração batendo super rápido. O Tae conseguia me deixar assim apenas com brincadeiras bobas que ele fazia, algumas eu conseguia disfarçar o quão envergonhado eu estava, nas outras eu apenas fingia demência e saía correndo do quarto dizendo que estava com sede, o mais velho nunca me perguntou qual o motivo de eu agir desta forma, mas eu percebia quando seu olhar caía sobre mim durante estes acontecidos e depois não tocavamos mais no assunto. Quando Taeyeon perguntava como havia sido a visita, dizíamos : " normal ". Era assim que eu e ele víamos nossas visitas um a casa do outro_ sim, eu ia vê-lo na casa da Taeyeon algumas vezes_ , uma coisa normal.
Ajeitei o terno e em seguida dei um nó meio torto na gravata, suspirando por ser tão ruim em fazer algo tão simples. Enquanto tentava arrumar minha gravata, ouvi a porta ser batida duas vezes, era um toque sútil que me fazia suspirar, por já saber quem era.- Pode entrar.-falei ainda com um sorriso largo nos lábios, vendo o mais alto entrar também com um sorriso.
Ele estava completamente lindo, sempre com seu cabelo impecável e bem penteado. Um terno preto, destacando um pouco sua gravata cinza, que estava arrumada para dentro de seu terno, este que estava fechado. Sua silhueta era bem visível e confesso que a silhueta dele era bem delicada para um garoto. Tae se cuidava muito, por trabalhar em empresas como modelo e seu corpo ser um dos pontos mais "preciosos" de sí para as fotos, também tinha o rosto dele, tinha traços bonitos todos fazendo-o ficar mais charmoso. Com toda a certeza, Tae era o homem com que todas as pessoas queriam sair, desde que chegou aqui, muitas moças bem estruturadas e chiques, chamaram-o para sair, contudo ele não aceitou a nenhuma.
- O que fez com isso, Kookie?- ouvi a voz do mais velho, me fazendo desvencilhar dos pensamentos anteriores. Tae olhava minha gravata que tinha um nó completamente estranho e sem forma.
- Eu não sei fazer isso, hyung. -o respondi, vendo-o vir ate mim com uma carinha boba. - Não ouse me chamar de infantil. - seu rosto mudou, agora sendo desenhado por um bico em seus lábios.
- Mas parece, não sabe dar um nó na gravata. - ele falou rindo baixo, me fazendo revirar os olhos. O mais velho tirou o nó que eu havia dado outrora, e em seguida o fez novamente, só que desta vez mais perfeito. - Prontinho, minha pequena criança. - ele sorriu me fazendo bufar.
- Que sem graça. - comentei, terminando de arrumar meus fios negros. - Veio com a Yeon ?
- Não, ela já foi. Disse que tinha que chegar mais cedo para ajeitar as coisas junto com os outros formados.- comentou se sentando na cama enquanto me olhava atento.
- Havia me esquecido disso. - olhei o relógio de pulso prateado que eu estava usando, faltava mais de trinta minutos para podermos ir pra festa, hora suficiente para fazer algo.
- Que foi? - Tae perguntou talvez percebendo meu sorrisinho sapeca.
- Hyung, falta mais de trinta minutos para a formatura dela. - falei manhoso me aproximando dele com meu sorriso sapeca. - Sabe o que significa, né?- perguntei vendo-o sorrir largo assentindo.
- Uma partida de Mortal Kombat!! - falamos em uníssono.
Pulei de perto dele para ajeitar meu vídeo-game ao lado da TV, em seguida me sentei no chão com um controle em mãos, o outro eu já havia entregado a Tae, que se sentou ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito cunhado ღ LIVRO 1 [ Tae.Kook ]
Fanfiction[CONCLUÍDO] SAGA MALDITOS: LIVRO 1 Onde Jungkook namora Taeyeon, irmã gêmea de Taehyung um garoto a qual o Jeon nem havia conhecido além de vê-lo por fotos. Em um dia qualquer, Taehyung volta para a Coréia e acaba por chamar a atenção do pequeno Jeo...