O pouco brilho batia sobre a janela envidraçada do quarto, eram exatamente 9 da noite e se fazia mais uma semana, desde que Tae me tocou. Desde aquele dia, não falei muito com o mais velho, não entendia o motivo, mas algo me incomodava, não sabia se era o fato dele ter feito aquilo comigo; ou Taeyeon, que a cada dia penetrava mais em minha mente, tentando me dizer que o que eu fazia ou até imaginava com meu cunhado, era errado.
Meus olhos fixavam na luz que pairava no chão do quarto, enquanto minhas mãos batucavam minhas coxas com leves espalmadas. Sinceramente, estes foram os piores dias de férias, eu quase não saía da casa, na maioria do tempo eu dormia ou ficava dentro do quarto, pensando sobre algo. Mesmo com a companhia de Tae, mais parecia que eu estava sozinho, pois, o mais velho aparecia apenas hora ou outra, para me chamar pra comer.
Eu não reclamava, as vezes era realmente bom ficar sozinho, porém, ainda assim eu me incomodava com tudo aquilo. Levantei da cama, indo para perto da janela e alí fixei meu olhar no poste de luz, que mal conseguia acender, já que a um dia atrás, uma criança tacou uma pedra na lâmpada que ficava naquele local. Algumas pessoas ainda passavam alí, jovens passeavam naquele horário e enquanto isso, eu estava alí, dentro daquele quarto, mais parecendo um prisioneiro.
Uma ideia brilhou em minha mente e logo fui ao guarda-roupa me trocando rapidamente, vesti uma roupa confortável para aquele dia meio frio e decidi que, mesmo que não fosse para ir muito longe, eu sairia pelo menos agora. Estava precisando espairecer.
Assim que terminei de me arrumar, sai do quarto com um sorriso pequeno. Fui para a sala e alí encontrei Tae com Jimin, ambos pareciam ter uma conversa bem interessante, já que o loiro dava vários sorrisos para o menor. Meus lábios se contraíram e logo dei mais um passo, porém, este foi como um pisão, que fez ambos me olharem. Jimin ao me ver, sorriu, já Tae apenas ficou me olhando, com seu cenho franzido.— Boa noite, Jungkook. — Jimin soou educado e eu apenas forcei um sorriso mínimo.
— Boa noite. — disse baixo, enquanto andava para a porta. Meu rosto travou numa seriedade que nem eu entendia, mas naquele momento, eu só queria estar bem longe daquela casa.
— Onde vai? — ouvi a voz de Tae soar calma, e arrastada. Nisto parei por um tempo, eu deveria dar satisfações a ele?
É, com certeza não.Sai da casa sem falar nada, fechei a porta e por fim, caminhei pela calçada. Andaria ao menos um pouco, minhas pernas pediam por um mini exercício.
Observei as poucas pessoas que alí passavam, sorria para algumas e para outras dava um educado 'boa noite'. Minha cabeça doía mais que tudo, odiava imaginar aquela cena a qual vi na casa do Kim, não entendia o motivo de minha inquietação, afinal, Tae era apenas meu cunhado — talvez um amante também.
Odiava aquele baixinho, ele já havia tirado Taeyeon de mim na formatura da mais velha e agora estava se apossando de minha única companhia naquela casa, em que eu apenas era um visitante. Vagou em minha mente uma cena a qual Jimin estava ao amassos com o Kim, naquele grande sofá. Bufei já enraivecido.
Não demorou para que o meu celular vibrasse e nisto peguei o aparelho, podendo ver o nome de Tae, brilhar na tela. Meus olhos acabaram revirando-se, por instinto. Atendi a ligação, esperando o mais velho dar o seu sinal de vida.— Jungkook?— falou baixo, depois de um longo silêncio.
— O que é? — sentei em um banco, cruzando as pernas, enquanto visualizava tudo ao meu redor. De casas, a pessoas passando rapidamente por alí.
— Onde está? Eu falei com você e você não deve ter escutado. — explicou-se e logo um suspirou saiu de meus lábios. — O que foi?
— Nada, Taehyung. — ele murmurou um 'uhum' e continuou em silêncio. — É só isso? Preciso desligar.
— Você não me respondeu! — exclamou um tanto apreensivo. — Por que está sendo grosseiro? Ainda é por semana passada? Esqueça isso. Vamos. — em um tom suplicante, sua voz saiu.
— Não, Tae. Eu apenas acho que tenho o direito de sair, olha, eu tenho 21 anos, não dou satisfação nem pros meus pais, por que daria à você?— apertei a mão livre, na calça que eu usava, tentando descontar o tanto de desconforto com as perguntas que aquele garoto fazia.
— Por que você está na minha casa e eu preciso saber onde você está. Vamos, diga onde está ou quer que eu vá atrás de você? —sua voz saiu autoritária e isso me fez bufar. Ele agia como um velho resmungão e mandão.
— Venha atrás então, por mim tanto faz. — meu lado desafiador soou, e isso fez meu peito estufar de adrenalina, era impossível ele saber onde eu estava. — Tchau, Taehyung.
— Jungkook, não ouse des...— não esperei ele terminar, apenas encerrei a chamada e por fim, guardei o celular novamente no bolso. Estava exausto.
Eu sabia que Tae iria ficar super irritado comigo, mas entre ele vir atrás de mim puto e ficar com Jimin, sozinho naquela casa, eu sem nem mesmo pensar, já tinha minha escolha pronta. Sorri contente, enquanto olhava para a frente, dando um sorriso a uma senhora que passava alí.
—~ஜ۩۞۩ஜ~—
Bocejei ja exausto.
Fazia horas desde que eu estava alí sentado naquele banco, não havia sinal de Tae. Ao ver o horário, pude notar que passava das 12h da noite e aquele local já se encontrava deserto, a não ser pelo vento fraco, que fazia as folhas das árvores dançarem. Levantei na intenção de ir para casa, porém, fui impedido por uma palma que tocou em meu pulso, meu coração acelerou, estava deveras assustado.
Fiquei um tanto amedrontado, em minha mente, vagava a ideia de ter encontrado um serial killer, que matava homens que traiam suas mulheres, com seus irmãos gêmeos; ou apenas um estuprador, procurado pelo FBI, que já tinha matado mais de cem pessoas. Sim, talvez eu assistisse filmes de ação demais, mas para mim tudo era possível.
Não tive coragem de olhar o dono daquela mão gélida, que fez meu sangue gelar.— Te encontrei.— ao ouvir aquela voz, meu coração bateu mais rápido. Agora sim, eu estava literalmente fodido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito cunhado ღ LIVRO 1 [ Tae.Kook ]
Fanfiction[CONCLUÍDO] SAGA MALDITOS: LIVRO 1 Onde Jungkook namora Taeyeon, irmã gêmea de Taehyung um garoto a qual o Jeon nem havia conhecido além de vê-lo por fotos. Em um dia qualquer, Taehyung volta para a Coréia e acaba por chamar a atenção do pequeno Jeo...