Já estava na minha antepenúltima aula do dia. Hoje talvez seria um dia bom já que, eu iria sair mais cedo (nem tão cedo assim) pois, meu irmão iria receber em casa a pessoa a quem ele seria empresário agora aqui na Coreia do Sul.
O mais velho, assim como meu pai, estava super animado para conhecer o famoso senhor Kim. Meu pai conhecia este rapaz, contudo estava sim feliz por saber que meu irmão já começaria a trabalhar.
Diferente de ontem, não encontrei a Taeyeon pela cantina da escola. Para falar a verdade, eu a encontrei, mas não quis falar com a mais velha, havia percebido que ela tinha companhia e confesso que me incomodava um pouco ter que dividir ela com suas amigas.
Minha cabeça latejava ainda por conta da ressaca que tive. Mas o remédio que o Tae havia me dado, tinha feito um efeito. Agradecia mentalmente pelo garoto ter me levado em casa e por ter comprado aquele remédio, ainda precisava o agradecer pelo que ele havia feito, afinal ele não tinha a obrigação de cuidar de mim.
E mesmo assim ele o fez sem reclamar a nenhum momento. Batuquei os dedos na mesa tentando prestar atenção ao que a professora explicava, em algum horário desenhei o rosto de Taeyeon em uma folha limpa de meu caderno, mas aquele rosto não tinha só os traços de Yeon, parecia que alguns traços haviam mudado de repente. Talvez eu tivesse errado a mão hoje e eu não tinha culpa, estava mais lerdo do que o normal.— Tá tudo bem? — Hoseok tocou na mesa.
— Ontem não tive uma noite tão boa.— falei meio chateado.
— Brigou com a Tae?— franzi o cenho meio perdido assim que ele falou "Tae".
Era normal, já que eu era acostumado a chamar minha namorada por Yeon, mas na fala dele pude apenas lembrar do irmão de minha namorada. Comecei uma briga interna com meu cérebro e seu pensamento tosco de procurar alguma briga com Taehyung, pois eu sabia que não havia brigado com o mais velho. Maldito Hoseok por abrir a boca.
— Não, eu e ela estamos bem. Mas ontem acabei me excedendo no álcool. — sorri mínimo vendo o olhar de Hoseok descer para o rosto meio diferente de Taeyeon, o mesmo que estava desenhado.
— Você ta péssimo mesmo, conseguiu até transformar a sua namorada em um quase homem.— ele riu me olhando e logo tocou meu ombro. — Você precisa de descanso, Kookie.
— Eu sei.— suspirei voltando a atenção para a aula. Hoseok se calou também e respeitou meu espaço.
—~ஜ۩۞۩ஜ~—
Após o término das aulas, no horário exato de 19pm, saí da sala pegando um leve susto com a Yeon apoiada no batente da porta. A menor me olhou meio bicuda com seus braços cruzados, eu tinha quase certeza que ela havia visto quando "fugi" dela na cantina.
— Por que fez aquilo? — falou em um tom bravo me encarando séria. Meu coração acelerava ao ver as íris acastanhadas da mais velha.
— V-você... — parei um tanto coçando a garganta. Como eu podia ser tão bobinho a ponto de tremer na base com a Yeon? — Você estava acompanhada de outra pessoa, eu só não queria atrapalhar. — agradeci aos céus por não gaguejar novamente.
— Que? Não, eu estou falando de ontem. Você foi pra cozinha com o Tae e encheu a cara.— passou os braços por meu pescoço se aproximando mais de mim. — Sabia que eu fiquei preocupada? Por sorte o Tae aceitou te levar em casa.— falou meio manhosa selando meus lábios.
— Desculpa por ontem, ainda estou com dor de cabeça. — ri baixo passando meus braços pela cintura alheia agora a beijando com mais vontade.
A mais velha retribuiu ao beijo passando suas mãos por minha nuca acariciando aquela parte tão sensível de meu corpo. Suspirei entre o beijo, ao tempo em que nossas línguas se encontraram fazendo aquele ósculo se aprofundar mais, contudo com uma mordida em meu lábio inferior, a mais velha findou aquele toque de lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito cunhado ღ LIVRO 1 [ Tae.Kook ]
Fanfiction[CONCLUÍDO] SAGA MALDITOS: LIVRO 1 Onde Jungkook namora Taeyeon, irmã gêmea de Taehyung um garoto a qual o Jeon nem havia conhecido além de vê-lo por fotos. Em um dia qualquer, Taehyung volta para a Coréia e acaba por chamar a atenção do pequeno Jeo...