— Eu entendo que vocês estão no começo do relacionamento e são jovens, mas pelo menos tenham a decência de trancar a porta da próxima vez.
A pessoa que falou era Adam. Ele estava parado na porta, um sorriso divertido no rosto. Ele segurava um pacote de cerveja na mão. Eu senti meu rosto esquentar com o que ele disse. Eu ouvi Samuel rir, me fazendo perceber que eu ainda estava em cima dele. Ele finalmente me soltou e eu me levanto instantaneamente.
— Eu... não... nós não estávamos... ele... — Eu paro quando percebo que não estava conseguindo formular uma frase corretamente. Meu rosto estava ficando mais vermelho a cada segundo. Eu estava um pouco envergonhada por Adam nos flagrar naquela posição, apesar de eu estar feliz por não ser a mãe de Samuel. Isso teria sido super estranho.
De repente, os dois garotos explodiram em gargalhadas. Eu cruzo meus braços e olho para os dois. Finalmente, eles param de rir e Adam disse. — Mano, você deveria ter visto seu rosto.
— Haha. Muito engraçado. Você vai me pagar por isso. — Eu disse para Adam.
Adam olhou atrás de mim para Samuel, que agora estava de pé ao meu lado. — Sua garota é engraçada, Samuel.
— Primeiro de tudo, eu não sou a garota de Samuel e em segundo lugar, vocês apenas entram na casa um do outro assim? — Eu pergunto.
— Quando eu mandei uma mensagem para Samuel antes, ele disse que eu deveria entrar. — Adam respondeu enquanto caminhava até a mesa e colocava o pacote de cerveja nela.
— Eu não sabia que estava impedindo que algo acontecesse. — Ele olha para mim e sorri.
Eu reviro meus olhos. — Você não vai desistir disso? Nada estava acontecendo. A única razão pela qual estou aqui é porque estou trancada fora da minha casa.
— Ok, ok. — Adam brinca e Samuel caminha até ele e ambos fazem um comprimento com o punho.
— Que saber? Eu não tenho tempo para vocês idiotas. — Eu disse enquanto meus olhos observavam a cerveja na mesa.
— Vocês podem continuar fazendo seja lá o que for que vocês vão fazer. Vou descer para encontrar algo para ocupar o meu tempo.
Antes que eu pudesse me virar e sair, Samuel disse. — Eu sei o que você pode fazer para ocupar seu tempo.
— Ele sorriu maliciosamente.— Não, obrigada, Samuel. Eu não vou ser mais uma das suas conquistas.
— Eu disse.Samuel levantou os olhos em choque falso. — Eu não estava falando sobre isso. — Ele disse, mas ele ainda estava sorrindo maliciosamente. Nós dois sabemos que ele estava fazendo um comentário sexual.
— Eu estava me referindo a você tomar uma cerveja com a gente.
— Ah, tá. — Eu disse em tom irônico.
— Não, obrigada. Eu não quero fazer nada com idiotas irresponsáveis. — Eu disse, o celular de Adam toca e ele tira do bolso e atende. Ele falou por alguns segundos antes de desligar.
Ele olha para Samuel. — Era minha mãe. Ela quer que eu faça algumas coisas para ela.
— Ok, cara. — Samuel disse.
Os dois fizeram o comprimento padrão - com os punhos, antes de Adam pegar as chaves do carro na mesa ao lado da cerveja e ir para porta.
Samuel se vira para me encarar novamente. — Então é só eu e você agora.
Revirando os olhos, eu ando até a cama e sento no final, encostando minhas costas na parede atrás de mim. Tirei meu celular do bolso, decidindo verificar minhas redes sociais para passar o tempo. Eu tinha acabado de entrar na minha conta do Snapchat, quando Samuel se sentou na cama e pegou meu celular das minhas mãos.
— Samuel! O que você está fazendo?
— Eu disse, lutando para pegar o meu celular, mas Samuel se afastou rapidamente de mim na cama.
— Vamos lá, devolva isso!— Não. — Ele disse sorrindo.
Eu queria bater o rosto dele na parede.— Me devolva meu celular! — Eu disse, tentando parecer ameaçadora. Eu rastejo na cama em direção a ele e me estendo para o meu celular. No entanto, quanto mais eu me esforço para isso, ele afasta a mão de mim.
Com todo o meu empenho para recuperar meu celular, não percebi que estava totalmente na cama ao lado de Samuel. Meu corpo estava pressionado contra o dele enquanto eu tentava recuperar meu bebê. Para chegar ao meu celular, eu teria que subir nele totalmente. E não tem como eu estar fazendo isso.
— Você quer o seu celular? — Samuel me pergunta, sorrindo.
Tentando não ser afetada por nossa posição, assenti. — Sim!
— Você tem que me dar um beijo primeiro. — Ele falou.
— De jeito nenhum que eu vou fazer isso. — Eu balancei a cabeça.
— Então você não vai receber seu celular de volta.
Eu vi que o celular estava ao meu alcance, então eu tentei alcançá-lo novamente, mas Samuel moveu a mão ainda mais antes que eu pudesse pegá-lo.
Eu suspiro. — Vamos lá, Samuel. Pare de brincar.
Ele bateu a mão em sua bochecha.
— Um beijo na bochecha. Isso é tudo que eu peço.Eu olho para ele por um longo tempo, pesando nas minhas opções. Era apenas um beijo na bochecha, né? Eu acho que poderia fazer isso. Finalmente, liberando uma respiração pesada, eu disse. — Ok.
Eu me inclino para ele e beijo-o na bochecha. Só então, Samuel move meu celular na frente de nós, enquanto eu beijo sua bochecha. Quando olho para o celular para ver o que ele fez, ele afasta o celular do meu alcance e começa a digitar algo nele.
— O que você fez? — Eu pergunto.
— Eu tirei uma foto nossa no seu Snapchat. — Ele disse sem olhar para mim.
Meus olhos se arregalam. Por que você fez isso? — Eu pergunto. Samuel me ignorou enquanto ele continuou a digitar no celular. Quando ele terminou de digitar, eu vi que ele estava prestes a postar.
— Samuel, exclua agora!Samuel olha para mim e sorri maliciosamente. — Por que eu deveria fazer isso? Olhe dessa maneira, seu ex-namorado vai ver isso.
Minhas mãos que estavam alcançando o celular pararam quando pensei no que ele disse. Isso fez muito sentido! Eu me senti idiota por não pensar nisso antes. Quando Lucas ver a foto de Samuel e eu e tentar se aproximar, ele vai desistir. Eu não pude deixar de sorrir com satisfação. Talvez depois disso ele veja que Samuel e eu estávamos sérios e finalmente me deixe em paz.
Eu olho de volta para Samuel e sorrio. — Boa ideia. Pelo menos em algum lugar nessa sua cabeça nublada, há um cérebro.
— Eu tenho grandes idéias de vez em quando. — Samuel disse presunçosamente.
Eu reviro meus olhos. Por que eu tive que aumentar seu ego? — O que faz você dormir melhor à noite.
Samuel olha para mim e sorri. — Eu vou dormir melhor com você na minha cama.
Eu estreitei meus olhos para ele.
— Você é nojento e também um pervertido! — Eu disse, me afastando um pouco dele. — Agora, me dê isso.Eu pego meu celular dele e depois me afasto completamente. Ele não protestou, ele apenas riu da minha reação horrível. Foi muito perturbador devido ao fato de que eu estava realmente em sua cama, perto o suficiente para ser íntima.
Depois que finalmente chego ao canto seguro da cama, olho para o meu celular. Eu vi que Samuel realmente postou a nossa foto no Snapchat. Na imagem, Samuel estava sorrindo enquanto eu beijava sua bochecha. Uma legenda dizia "A razão dos meus sorrisos", seguido por vários emojis de beijo. Eu olho para os espectadores para ver que a imagem já recebeu 800 visualizações e 68 comentários em cinco minutos.
Eu verifico os espectadores para ver que Lucas era um deles. Eu senti um sorriso satisfeito se formando em meus lábios. Na foto, parecíamos um casal de verdade e posso imaginar a raiva e o ciúme que ele deve estar sentindo agora.
Sou adepta da teoria: De que não devemos fazer ciúmes nas pessoas que amamos e se importam com a gente. O Lucas não se encaixava em nenhum desses requisitos. Então, digamos que ele fez por merecer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro Portátil
Teen FictionPara garantir que seu ex-namorado entendesse que o relacionamento entre eles acabou, afinal ele a traiu. Emma Hamilton aceita fazer um acordo com garoto mais detestável da sua escola, sem saber que amor e segredos podem atrapalhar seus planos. Pass...