Ainda não acredito que aceitei continuar essa loucura de namoro falso e ainda por cima ganhei um jantar com a família inteira de Samuel de brinde, é o auge!
Eu simplesmente odeio jantares em família. Eu nem gosto de jantar com a minha própria família e ainda assim topei essa maluquice. Samuel vai me pagar caro por isso!
Eu dei um suspiro profundo para me preparar mental e fisicamente para esta noite e me dei uma boa olhada no enorme espelho do meu quarto. Eu pareço simples, acho que na minha cabeça eu estava esperando alguma revelação, tipo daqueles reality shows toscos que TANTO falo mal, porém assisto.
Eu estava com um vestido casual simplesinho, roxo claro, que comprei no natal do ano passado e calçando minhas rasteirinhas marrons de tiras cruzadas. Meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo perfeito, que tenho a plena certeza que vai ficar todo bagunçado assim que eu colocar os pés fora de casa, é impressionante a frequência que isso acontece não sei o porquê ainda me importo.
Depois de uma pequena crise existencial, coloquei meu celular na bolsa e desci as escadas.
Meu pai e Sarah estavam rindo na sala quando desci as escadas. Não pude conter o sorriso que tomou conta do meu rosto quando os vi juntos. Fiquei tão contente que meu pai estava feliz novamente. Eu não poderia pedir mais nada.
- Já estou saindo para o melhor jantar da minha vida. - Eu anunciei irônica, chamando a atenção deles.
Papai olha para mim. - Tudo bem, pequetita. Divirta-se. - Ele disse, não notando a minha ironia. Bom, isso não é nenhuma novidade, mas dessa vez, agradeci por ele não ter notado nada. Afinal, não preciso dele fazendo perguntas para mim. Já vou gastar minha cota de mentiras do dia, neste "maravilhoso" jantar. E que Loki me ajude!
- E por favor diga olá para Eliza por mim. - Sarah acrescentou.
- Ok, obrigada. Eu com certeza vou.
- Acenei para os dois e fui para a porta da frente.Quando estava na varanda da frente, dei uma olhada na casa de Samuel. Eu soltei um suspiro pesado. O quintal já estava cheio de gente e todas as luzes estavam acesas dentro e fora da casa. Eu não tinha ideia de que seriam tantas pessoas. Comecei a me sentir nervosa, mas do que eu já estava. Olho o relógio e vi que eram dez para as sete.
Dei outro suspiro, mas desta vez foi para acalmar meus nervos. Você pode fazer isso, Emma, pensei comigo mesma. Apenas vá lá, seja você mesma e antes que você perceba, tudo estará acabado.
Com confiança, saio da minha varanda e caminho até a casa de Samuel. Bato na porta da frente e Samuel abre a porta.
Ele estava com um sorriso travesso no rosto. - Olha, você veio. Não foi tão difícil, não é mesmo?
- Sim, claro facinho - Eu disse revirando os olhos enquanto entro na sala de estar. - Você tem sorte que eu apareci.
- Aff, vamos lá. Isso não vai ser ruim.
- Ele respondeu.- Fale por você, porque para mim, isso vai ser uma tortura. - Eu rebati.
Samuel apenas riu de mim e estendeu as mãos para eu pegar. Olho as mãos estendidas por alguns segundos, antes de suspirar e pegá-las. Samuel então me levou da sala de estar, para sala de jantar e, finalmente, formos para a porta dos fundos, que levava ao quintal onde a maioria dos convidados estavam reunidos.
Samuel me levou na direção onde está a sua mãe e mais três pessoas. Eliza olhou em nossa direção e sorriu quando nos viu.
- Olá, Emma. Estou feliz que você veio. É bom vê-la novamente.
- Eliza disse, quando finalmente chegamos onde eles estavam e ela me surpreendeu me puxando para um abraço apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro Portátil
Teen FictionPara garantir que seu ex-namorado entendesse que o relacionamento entre eles acabou, afinal ele a traiu. Emma Hamilton aceita fazer um acordo com garoto mais detestável da sua escola, sem saber que amor e segredos podem atrapalhar seus planos. Pass...