Capítulo 6 ( Acho que devemos nos beijar.)

7.5K 805 317
                                    

O almoço passou e,
surpreendentemente, tenho que admitir, não foi tão ruim quanto o esperado.

Agora, Samuel e eu estávamos caminhando para nossa próxima aula. Nós dois temos aula de inglês juntos, então nos separamos de Adam e Violeta.

Nós tínhamos acabado de chegar à porta da nossa sala de aula, quando Samuel falou. - Eu esqueci de mencionar que você está vindo para a minha casa hoje mais tarde.

Paro no meu caminho e me viro para encará-lo. Eu levantei minhas sobrancelhas com curiosidade. - Por quê?

Samuel esfregou a nuca, o que era característico dele. - No fim de semana, minha mãe, pela centésima vez, estava me dando palestras sobre meus modos. - Ele revira os olhos para isso.

- Então eu disse a ela que tinha uma namorada. Ela ficou feliz e animada e disse que eu deveria trazer você para jantar.

Meus olhos se arregalam um pouco. A última coisa que eu queria era conhecer a mãe de Samuel como sua namorada falsa. Isso definitivamente seria estranho. No entanto, a gente tem um acordo e eu tinha que fingir namorar Samuel.

Tentando o meu melhor para não mostrar o quão nervosa estou com a coisa toda, balancei a cabeça. - OK.

Ele sorri para mim. - Ótimo.

De repente ele olha por cima do meu ombro e depois de volta para mim. Ele trouxe sua cabeça perto da minha, de modo que quando ele falou, sua respiração roçou levemente contra minha bochecha.

- Acho que devemos nos beijar. - Ele disse em um tom de silêncio.

Eu olho para ele com horror, não tenho certeza se o ouvi corretamente.
- O que?

- Eu disse que devíamos nos beijar.
- Samuel repetiu, como se fosse uma coisa normal.

Eu dei a ele uma olhar de "Eu entendi, só não quero acreditar". - Sim, eu ouvi você na primeira vez. Por que deveríamos fazer isso?

Não há como eu beijar Samuel novamente.

- As pessoas estão nos observando. E se você olhar por esse lado, já que eles sabem que estamos namorando, eles nunca nos viram nos beijando antes. Temos que fazer isso. - Samuel argumentou.

Eu olho em volta e percebo que ele estava certo. Ainda tínhamos alguns minutos antes de o sinal tocar, então alguns alunos estavam nos corredores. Mesmo que eles estivessem fazendo suas próprias coisas, eles ainda olham em nossa direção de vez em quando.

Eu sabia o que ele estava falando fazia sentido, mas eu queria que não fizesse. Se Samuel e eu estivéssemos namorando, era natural que nos beijássemos. Eu nunca tinha pensado nisso antes. Ótimo! Agora lamento concordar com isso em primeiro lugar.

Eu dei um suspiro profundo. De qualquer forma, ele estava certo.
- OK tudo bem.

Ele sorri para mim, antes de colocar as mãos em volta da minha cintura e me puxar para mais perto. Entrando no ato também, eu levantei minhas mãos e coloquei no pescoço dele.

- É hora do show. - Samuel sussurrou, antes de trazer seus lábios para os meus.

O beijo começou lento e leve por alguns segundos, antes que ele enfiasse a língua dentro da minha boca e aprofunda-se o beijo.

Beijar Samuel me lembrou de quando eu o beijei pela primeira vez. Um, ele tinha gosto de hortelã e dois, ele era realmente ótimo beijando! A primeira vez que eu o beijei, eu não estava prestando muita atenção em tudo isso, mas agora, por alguma razão desconhecida, eu estava.

Enquanto nos beijamos, tenho que me endurecer para evitar soltar um suspiro satisfeito. Eu nunca daria a Samuel essa satisfação.

Alguns segundos depois, nós finalizamos o beijo. Samuel olha para mim, seus lábios formando-se em um sorriso. - Bom trabalho, Hamilton.

Eu reviro meus olhos para ele. Esse garoto estava me fazendo revirar os olhos muito.

- Vamos, vamos para dentro da sala de aula.

Quando me viro, percebo que alguns dos estudantes ao nosso redor estavam olhando para nós. Alguns deles pararam o que estavam fazendo, estavam com a boca aberta. Nós definitivamente fizemos um show para eles.

Naquele momento, o sinal para a aula tocou. Os alunos no corredor começaram a se mover para dentro da sala de aula. Eu continuo a andar para dentro também. Samuel seguindo atrás de mim.

══════ •『E♡S』• ══════

Na aula de inglês, Samuel sentou ao meu lado, do qual ele se queixou. Ele não gostou da ideia de se sentar na frente da turma. Ele queria que eu sentasse na parte de trás com ele, mas no final, eu ganhei e ele se sentou na frente.

Eu me senti satisfeita com o desconforto dele. No entanto, ele estava se esforçando, para mantermos nosso falso namoro para toda a classe.

No final do dia de aula, eu estava andando pelo corredor até o meu armário, quando alguém parou na minha frente e bloqueou meu caminho. Eu olho para cima para ver Lucas.

- Eu não te entendo. Você está realmente namorando com ele?
- Ele perguntou, com um olhar enojado no rosto.

Eu cruzo minhas mãos sobre o peito.
- Sim, eu estou e você não manda em quem eu namoro, Lucas.

- Samuel troca de garota como se
trocasse de roupa. Emma. Ele vai, eventualmente, deixar você e passar para uma próxima garota. - Ele comentou. - Eu sei que você é mais esperta que isso.

- Assim como você me deixou por outra garota? - Eu disse de volta.

Ele fecha a boca e ela se formam em uma linha fina. Ele claramente não tem nada a dizer.

Eu descruzei meus braços e dei-lhe um olhar longo e duro. - Samuel e eu somos um casal agora. Então é melhor você me deixar em paz e é melhor se acostumar com isso.

Eu me afasto dele e saio.

Namoro PortátilOnde histórias criam vida. Descubra agora