Capítulo 8 (Pijama do Mickey)

6.9K 747 275
                                    

O jantar foi delicioso e Eliza era uma ótima anfitriã. Comi todas as coisas que ela fez, Eliza ficou encantada.

Quando terminamos de comer, Eliza foi até a cozinha e voltou com fatias do bolo de chocolate que eu havia trazido antes. Embora eu não pudesse comer mais nada, aceitei a fatia oferecida.

Depois que eu termino a última migalha do bolo, eu olho para Eliza do outro lado da mesa. - Obrigada novamente pelo jantar, Eliza. Foi incrível. - Eu elogiei.

Ela sorri brilhantemente. - De nada. Estou feliz que tenha gostado.

- Obrigada. - Eu devolvo o sorriso dela, que era contagiante.

Ela aperta as mãos de emoção de repente. - Ah, eu tenho que te mostrar as fotos do Samuel. Eu vou pegar o álbum. - Ela disse, levantando-se instantaneamente.

Samuel, que estava ao meu lado, arregalou os olhos. - Não, mãe. Eu não acho que seja necessário. Emma tem que ir agora mesmo. - Ele disse rapidamente, tentando parar sua mãe.

Sua mãe deixa seu comentário de lado. - Que, bobagem. Tenho certeza que Emma ficaria feliz em ver isso.
- Ela disse, parando para olhar para mim.

- Sim, eu adoraria. - Eu disse, acenando com a cabeça ansiosamente.

Samuel me encarou. Eu olho para ele e lhe dou um sorriso inocente.

Eliza veio com o álbum e fomos para a sala e nos sentamos no sofá. Samuel estava sentado na poltrona à nossa frente, cruzando os braços e parecendo infeliz por eu estar vendo suas fotos de bebê.

Eliza me mostrou todos os tipos de fotos. Fotos de sua família, Samuel, ela e Samuel, Samuel e seu pai. Eu gosto especialmente daqueles com Samuel. Ele era tão fofo bebê.

Havia uma foto de Samuel bebê nu em uma banheira. Havia uma onde ele tinha cinco ou seis anos, o rosto e as mãos estavam cobertas de chocolate do bolo que estava na frente dele. Ele estava sorrindo para a câmera, mostrando os dentes da frente faltando.

- Ahh, isso é quando ele tinha sete anos e teve catapora. - Eliza apontou para uma foto em que um menino pequeno estava sentado em uma cama. Seu rosto e braços estavam cobertos de pequenas manchas vermelhas.

- Aww... olhe para ele. Ele parece mal-humorado. - Eu disse, rindo.

- Sim, ele não queria tirar nenhuma foto. - Eliza explica.

Eu olho para Samuel, que estava olhando para mim. Ele estava parecendo exatamente como ele estava na foto agora; mal humorado.

- Sam, você não me disse que você era tão fofinho quando criança?

Samuel continua a olhar para mim, ignorando o meu comentário. Ignorando Samuel e os punhais que ele estava atirando no meu caminho, continuo a olhar para as fotos.

Nós olhamos todas as fotos do álbum e quando terminamos, Eliza fecha. Eu me levantei do sofá.

- Foi tão bom estar aqui. Obrigada por me convidar.

Eliza também se levantou. - Estou feliz que você veio. - Ela anda até mim e me puxa em um abraço apertado. Ela recua e olha para mim.

- Você é bem vinda aqui a qualquer hora, ok?

- OK. - Eu balancei a cabeça.

- Você quer ajuda com os pratos?

Ela sacode a cabeça rapidamente.
- Ah não, querida. Tudo bem, mas obrigada por oferecer.

- Ok, eu estou saindo agora então. Vejo você em breve. - Eu me despeço dela e me viro para Samuel, que também se levantou. Ele veio ao meu lado para me levar até a porta.

Samuel abre a porta da frente e eu saio. Ele sai atrás de mim. Eu me viro para ele, levantando uma sobrancelha. - Onde você está indo? Você não precisa me seguir até a minha casa. É uma caminhada curta e são apenas 8:30 da noite.

- Acredite em mim, eu sei. Minha mãe espera que eu a leve para casa. Se eu não fizer isso, ela vai me dar uma bronca sobre como ela me criou melhor que isso. - Samuel disse.

Eu aceno com a cabeça em compreensão e caminhamos até a minha casa em silêncio, até que Samuel falou. - Então, vejo que você se divertiu olhando minhas fotos de bebê.

- Sim. - Eu disse. Eu então fiquei na ponta dos pés e apertei sua bochecha.

- Foi o auge da minha noite, na verdade. Você era tão fofinho.

Ele afasta minhas mãos. - Eu não
sei porquê mamãe sempre precisa mostrar minhas fotos toda vez que alguém vem?

Eu sorrio, gostando de provocá-lo.
- Porque elas são tão fofinhas.

- Ok, ok, você teve sua diversão. Quando você vai parar de falar dessas fotos? - Samuel pergunta.

Nós tínhamos acabado de chegar à porta da frente e eu me virei para encará-lo. -Hmm...- Eu bato no meu queixo fingindo pensar.
- Eu não sei.

Ele deu um pequeno sorriso. -Você é tão má. Você sabe disso, certo?

- Eu sei... é uma das minhas muitas qualidades. - Eu respondi, em seguida, acrescentei. - Eu não sei por que você está tão chateado. Você está sempre me provocando, então eu acho que é a minha vez agora.

- Não por muito tempo. - Ele disse, antes de se virar e voltar para sua casa.

Balançando a cabeça pensando em seu comentário, abri a porta da frente e entrei.

══════ •『 ♡ 』• ══════

Naquela noite, eu tinha acabado de desligar a luz e fui para a cama, quando meu celular tocou indicando que eu recebi uma mensagem de texto.

Eu pego o meu celular da minha mesa de cabeceira e o desbloqueio. Eu vi que era uma mensagem de Samuel. Ele e eu trocamos números no dia em que começamos nosso namoro falso. Eu abro a mensagem.

Belo pijama do Mickey ;)

Eu olho para o meu pijama e coro de vergonha. Como ele viu o pijama que eu estava usando? Eu rapidamente digito uma resposta.

Você estava olhando pela minha janela, seu pervertido?

Ele respondeu instantaneamente.

Eu não estava olhando pela sua janela. Você estava na minha linha de visão, então eu vi você;)

Eu não sei quem ele estava enganando, porque nós dois sabemos que ele olhou intencionalmente.

Tenho certeza que foi o que aconteceu...

Depois que enviei a mensagem, meu telefone não zumbiu novamente até um minuto depois.

Eu te disse que ia encontrar algo para te provocar;)

Mesmo que ele não pudesse me ver, eu reviro meus olhos para o que ele disse. Eu envio uma resposta.

Tô nem aí Samuel. Boa noite.

Instantaneamente, meu telefone toca.

Boa noite, Mickey ;)

Eu balancei minha cabeça antes de colocar meu celular na mesa de cabeceira. Alguns minutos depois que eu guardei meu celular, eu estava dormindo.

Namoro PortátilOnde histórias criam vida. Descubra agora