Samuel e eu continuamos em um silêncio confortável. Eu estava à frente dele andando com a cabeça baixa e ele estava alguns passos atrás de mim. Estavamos há cerca de cinco minutos de chegarmos às nossas casas.Andando em silêncio, não consegui evitar que minha mente vagasse. Hoje na aula de física, Lucas me deu um pedaço de papel. Nele, ele estava novamente pedindo outra chance, ainda como se não bastasse desenhou um emoji triste no papel. Eu tinha jogado no lixo quando saí da aula sem dar uma segunda olhada.
No entanto, desde que eu recebi esse papel, eu tenho tentado descobrir por que ele me traiu. Ele estava vendo Sophia nas minhas costas por três meses. Se ele se importasse comigo, ele teria terminado em algum momento entre esses meses. Então, por que ele estava tão empenhado em voltar comigo?
Lucas não era uma pessoa fácil de entender. Ele nunca falou sobre seus sentimentos. Eu realmente quero saber por que ele me traiu em primeiro lugar. Fiz algo de errado? Eu era uma namorada ruim?
Eu fui trazida dos meus pensamentos pela voz de Samuel. - O que você está pensando tão intensamente? -Ele pergunta. Ele agora estava andando ao meu lado. Eu estava tão concentrada em pensamentos que não percebi que ele estava andando ao meu lado novamente.
- Eu estava pensando em Lucas. -
Eu respondi honestamente.- Por que você está pensando nele?
- Ele pergunta, levando as sobrancelhas em confusão.- Eu estava apenas imaginando o que eu fiz para que ele fizesse o que ele fez. - Eu confesso.
- Ah. - Ele ficou quieto por um tempo e depois perguntou. - O que ele fez de qualquer maneira?
Eu olho para baixo e chuto uma pequena pedra que estava no meu caminho. - Ele estava me traindo por três meses. Eu flagrei ele e uma garota dando uns amassos na escola.
- Eu sacudo minha cabeça.- Uau, ele te traiu? Dado o fato de que ele te quer de volta, eu pensei que ele tinha feito algo pequeno. - Ele raciocinou.
Eu apenas balancei a cabeça e ele acrescentou. - Eu acho que você está fazendo a coisa certa então.
- Sim. - Foi tudo que eu disse. Eu olho para cima e vi que minha casa estava a poucos metros de distância. Eu estava tão distraída com a nossa conversa que não percebi que tínhamos chegado em casa. Samuel não disse mais nada e eu fiquei feliz por isso, porque eu realmente não queria mais falar sobre Lucas. Continuamos a pouca distância que ficou em silêncio.
Eu me despeço de Samuel e caminho até a minha casa, enquanto ele continua a jornada até a sua.
Enquanto eu ando até a porta, comecei a colocar a minha mão na minha mochila para procurar as minhas chaves. Quando finalmente chego à porta, ainda estava procurando.
Onde diabos estão minhas chaves?
Eu procurei em cada compartimento e ainda não a encontrei. Soltei um suspiro frustrado quando cheguei à conclusão de que nem a coloquei na mochila naquela manhã. O que eu ia fazer? Meu pai ainda estava no trabalho e Sarah ainda estava no trabalho e eu não fazia ideia de quando eles estavam voltando para casa. Desesperada, começo a procurar na minha mochila novamente para ter certeza. Sem sorte, inclino a cabeça na porta e fecho os olhos.
- Algum problema aí, princesa?
- Eu ouvi Samuel perguntar da porta ao lado. Abro os olhos e olho para ele, encostado na porta da frente. Seus braços estavam cruzados e ele tinha um sorriso provocante nos lábios.- Se você está tirando sarro de mim, Samuel, eu só quero que você saiba que não é engraçado. - Eu disse.
Ele apenas começou a rir. - Você sabe, eu estou feliz que você tenha achado isso engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro Portátil
Teen FictionPara garantir que seu ex-namorado entendesse que o relacionamento entre eles acabou, afinal ele a traiu. Emma Hamilton aceita fazer um acordo com garoto mais detestável da sua escola, sem saber que amor e segredos podem atrapalhar seus planos. Pass...