Capítulo 15 (Eu não sou sua querida.)

6.2K 676 263
                                    

Violeta e eu raramente discutimos. Eu só pude contar três vezes em nossa amizade, onde discutimos.

Naquela época, eram apenas
desentendimentos e sempre nos abraçamos logo depois. Nós nunca discutimos por muito tempo. Nossa amizade era muito forte.

Agora, estava acontecendo exatamente isso, embora seja apenas outro desentendimento, foi a primeira vez que a vi assim. Eu nunca vi Violeta tão zangada e cheia de ódio antes.

- Você está louca? - Ela estava perguntando, balançando a cabeça vigorosamente. - Você esqueceu o que ele fez com você?

- Violeta, não é grande coisa. Só vou ouvir o que ele tem a dizer e sair.
- Eu disse, tentando acalmá-la.

Assim que o almoço começou, eu disse a Violeta sobre encontrar Lucas depois da escola. Ela não estava feliz com isso. Então, ela estava tentando me convencer de que eu não deveria vê-lo.

- Eu ainda acho que é uma má ideia. Você não pode ir vê-lo. - Violeta insistiu. - Ele machucou você sem pensar nisso, Emma. Um cara assim não merece uma chance de se explicar.

- Não há como eu dar a ele uma segunda chance. Eu vou ouvi-lo e é isso. Eu prometo. - Eu disse, esperando que ela entendesse.
- Eu só quero que ele me deixe em paz.

Violeta bufou, ainda sacudindo a cabeça. - Eu não posso acreditar que você está pensando sobre isso?

Seus olhos de repente se arregalaram. - Meu Deus! Ele está entrando em sua cabeça novamente!

Eu fiz uma careta. - Não ele não está.
- Eu disse, minha voz subindo um pouco para combinar com a dela.

- Eu simplesmente não entendo porque não posso ouvi-lo sem que isso signifique algo.

- Porque eu o conheço. Ele é um idiota manipulador!

- Eu não vou deixar ele chegar até mim. Eu sei que não vou. - Eu disse, minha voz ficando calma.

Violeta olha para mim por um tempo, antes de suspirar. - Você está certa, eu sei que você não vai. Eu só o odeio pelo que ele fez com você. Eu não quero que ele te machuque novamente.

- Ele não vai me machucar de novo, porque eu não vou dar uma chance a ele. - Eu respondo.

- Tudo bem, mas eu posso pelo menos ir com você? - Ela pergunta.
- Eu não confio nele.

- Obrigada, mas eu preciso fazer isso sozinha.

- Ok, mas se ele tentar algo, não se surpreenda quando o corpo dele aparecer no lago. - Ela avisa.

Eu não pude deixar de rir. - Eu não vou permitir isso. - Eu disse, e pensei o quanto eu poderia contar com a ajuda de Violeta para qualquer coisa. Ela está sempre lá para mim, assim como eu estou sempre lá para ela.

- Ótimo. - Ela disse, finalmente pegando seu suco de maçã e tomando um gole.
- Onde está Samuel? Normalmente, ele se juntava à nossa mesa.

- Ele disse que vai pular o almoço hoje. Ele provavelmente está em algum lugar criando problemas com Adam.

Eu enruguei meu nariz em desgosto.
- Eu disse a ele que ele precisa parar de fazer isso.

Os lábios de Violeta se esticaram em um largo sorriso. - Vocês dois são um casal fofo. - Ela disse do nada.

Eu dei-lhe um olhar irônico. - Nós somos apenas falsos namorados, lembra? - Eu lembrei a ela.

- Eu sei, mas seria legal se vocês estivessem realmente namorando. Vocês dois parecem fofos juntos.

Eu reviro meus olhos. - Nós não somos. Além disso, eu sou não vou namorar um pegador. Eu não suporto caras que não podem ficar com uma garota apenas.

Violeta sorri. - E você não quer ser corna duas vezes. - Ela supôs.

- Não mesmo. - Eu disse, então volto minha atenção para as batatas fritas no meu prato.

══════ •『 ♡ 』• ══════

No final da escola, vou para a parte de trás da escola onde ficava o campo de futebol.

O campo de futebol da escola era enorme. Era um campo futebol, hóquei e rugby. Metade era ocupada por arquibancadas. Adjacente às arquibancadas, algumas árvores estavam do lado com alguns bancos embaixo. Os alunos sentavam-se debaixo da árvore antes e depois da escola. Em alguns casos, os casais estão frequentemente sob a árvore se beijando; querendo um lugar privado.

Lucas o vi sentado em um dos bancos debaixo da árvore. Ele estava olhando para frente, observando como as líderes de torcida treinavam. Eu fiz meu caminho até ele. Eu tenho falado sobre ouvir o que ele tinha a dizer, mas eu ainda estava hesitante. Quero dizer, ele me enganou e eu ainda estava com raiva.

Assim que chego onde ele está, ele se vira para mim e dá um tapinha no assento ao lado dele. Eu fiquei onde estava e cruzei meus braços.
- Apenas diga o que você tem a dizer, Lucas. Eu tenho que ir para casa.

Lucas suspirou e se levantou. - Eu sinto sua falta. - Ele disse.

Eu dei a ele um olhar incrédulo. - É isso? Sério, é sobre isso que você queria falar comigo?

- Minha querida, não seja assim. - Ele se aproximou de mim e eu dei um passo para trás.

- Eu não sou sua querida. - Eu disse aborrecida.

- Só por favor me dê outra chance. Eu quero você de volta. - Ele implora.

- Eu não posso fazer isso. Você me magoou, Lucas e eu não acho que serei capaz de confiar em você novamente. - Eu suspiro.

Ele olhou para mim por um tempo e depois disse de repente. - Eu sei que você sente minha falta também.

Nossa, mais que "gênio"! É claro que eu sinto falta da pessoa que imaginei que ele fosse. Afinal, sentimentos não são coisas descartáveis, mesmo que eu quisesse muito que isso fosse verdade, não o torna real.

Eu hesitei para o que ele disse, depois suspirei novamente. - Claro que sinto sua falta. Nós namoramos por um ano. Isso não desaparece tão facilmente.

- Então me dê outra chance, Emma. Nós dois seremos felizes. - Ele persistiu.

- Não é tão fácil assim. - Eu respondo, então adicionei.
- Sinto muito Lucas, mas não posso ser sua namorada novamente. Eu simplesmente não posso. Além disso, estou namorando Samuel.

- Eu não entendo o que você vê naquele cara. - Ele disse, seu tom duro.

Eu senti meu temperamento subir.
- Mais do que vi em você!

Lucas cruza os braços. - O que faz você pensar que ele não vai trair você?

- Porque ele não é você. Samuel está comprometido comigo. - Eu disse com tanta convicção que eu quase acreditei em mim.

- Você realmente acredita nisso?

- Sim!

Lucas suspirou novamente. - Olha, eu realmente errei. Eu não sei o que eu estava pensando. Vamos deixar isso para trás e ser um casal de novo.

- Não, Lucas, eu não vou fazer isso.
- Eu disse inflexivelmente.

- E não há nada que você possa dizer ou fazer para eu mudar de ideia!

Antes que ele pudesse dizer qualquer outra coisa, eu me viro e me afasto dele. Ele teve a coragem de me pedir para esquecer tudo! Quão idiota ele achava que eu era?

Ele é tão desagradável!

Eu paro de andar e o encaro novamente.

- Não fale comigo novamente! - Eu grito de volta, antes de me virar e me afastar dele.

Namoro PortátilOnde histórias criam vida. Descubra agora