Capítulo 16 (Isso foi um grande erro.)

6.3K 674 392
                                    

Quando volto para o estacionamento, vi Samuel indo para lá também.  Boa.  Bem na hora.

Antes que o dia terminasse, Samuel me disse que ele tinha algo a fazer logo após a escola e eu deveria esperar por ele.  Eu não me importei, porque eu sabia que iria me encontrar com Lucas.  Eu disse a ele que tudo bem, esperando que ele estivesse pronto quando eu terminasse de falar com Lucas.

Quando chego mais perto dele, ele olha para mim e então seus olhos se movem sobre o meu ombro.  
— Alguém parece com raiva. — Ele disse, indicando sua cabeça atrás de mim.

Eu me viro e olho para trás e vi Lucas parado onde eu o deixei.  A única diferença era que seus braços estavam cruzados e ele enviou um olhar na direção de Samuel.  Se olhares pudessem matar, Samuel estaria morto com seus 1,80m de altura agora. 

Eu volto para encarar Samuel.
— Bom para ele. Ele precisa seguir em frente com sua vida.

Samuel enviou um sorriso na direção de Lucas antes de me encarar novamente.  — Vamos. Vamos ao café.

Eu dei a ele um olhar confuso.  — Por quê?

— Porque alguns dos meus amigos, que estão no time de futebol, me convidaram. Nós só vamos sair e eles sugeriram que eu trouxesse você.
— Ele respondeu quando ele começou a andar para o lado do motorista do seu carro.

Eu paro no meu caminho. — Eu não entendo. Por que eu tenho que ir?

Ele se volta para minha direção e me lança um sorriso travesso. — Porque você é minha namorada, lembra?

—  Ah sim. — Eu suspiro em derrota.  Para ser sincera, eu havia esquecido esse detalhe.  Eu suspiro pesadamente e resmungo sob a minha respiração. 
—  Eu odeio isso.

Eu não achei que Samuel tivesse me ouvido até que ele me deu um sorriso.   — Eu sei, é por isso que é divertido.

Eu reviro meus olhos para ele.
— Apenas entre no carro e vamos acabar com isso.

— Ok. — Logo depois de dizer isso.  Ele se vira e caminha em minha direção.  Assim que ele chegou onde eu estava, ele passou os braços em volta da minha cintura.

Meus olhos se arregalam de surpresa. 
—  O que você está... — Antes que eu pudesse terminar minha frase, Samuel me puxou para mais perto e trouxe seus lábios para os meus.  Eu perdi toda a noção quando ele começou a me beijar.

Mais uma vez, fiquei cativada por seus beijos e perdi a sensatez;  Eu o beijo de volta.  O beijo foi doce e apaixonado e me tirou o fôlego.  Todo o resto ao meu redor se desvaneceu e tudo em que eu podia focar era seus lábios nos meus.

Finalmente, depois do que parece uma eternidade, ele se afasta.  Eu olho para ele e pigarreei, tentando me recompor. — O que foi isso?

Um sorriso malicioso apareceu em seus lábios.  — Apenas fazendo um showzinho para o seu ex-namorado.

Demorou um pouco para o meu cérebro enevoado registrar o que ele estava falando.  Finalmente, meu cérebro começou a funcionar novamente e meus olhos se arregalaram com realização.  Eu nem sabia que Lucas ainda estava atrás de nós.  Agora tudo fazia sentido. 

— Parece que ele não gostou.

Não me atrevi a olhar para trás, mas posso imaginar que ele não gostou.  Um sorriso largo se espalhou pelo meu rosto enquanto eu imaginava o olhar em seu rosto. — Gênio. — Eu falei sem pensar.

— Eu sei. 

—  Entre no carro, Samuel.
Espero que você e seu ego caibam.  Samuel riu quando eu andei até o lado do passageiro do carro e entrei.

Namoro PortátilOnde histórias criam vida. Descubra agora