Capítulo 17 (Isso é realmente uma boa ideia?)

6.1K 656 144
                                    


— Uau, então você acabou com o namoro falso? — Violeta perguntou.

— Sim. — Eu aceno com a cabeça.

Era no dia seguinte e Violeta e eu estávamos no refeitório.  Eu não tive a chance de falar com ela antes, então assim que ela se sentou para o almoço, eu disse a ela tudo o que aconteceu ontem.

— Isso é muito ruim. Eu realmente gostei do seu relacionamento falso.
— Violeta provoca.

Eu reviro meus olhos.  — Por favor, era um desastre esperando para acontecer desde o começo.

— A propósito, o que ele disse?
— Violeta pergunta.

— Eu não dei a ele uma chance de dizer qualquer coisa. Eu fui embora.
— Eu respondi. 

— Ele deve estar feliz. Agora ele está livre para pegar  tudo o que se move. E não serei eu que ficarei em seu caminho.  Isso é bom para ele.
— Concluí.

Violeta deu uma mordida em sua fatia de pizza.  — Então, Jason Forrester vai fazer uma festa de Halloween em sua casa na próxima semana. Você vai?

  Eu dou de ombros.  — Eu não sei. Meu plano era ficar em casa e assistir a maratona de filmes de terror.

— Vamos lá, é uma festa a fantasia. Poderíamos usar a roupa que compramos.

  Eu pensei nisso por um tempo.  Soava divertido e seria melhor do que ficar em casa. 

— Ok, eu estou dentro. Parece que vai ser divertido. — Eu respondo. 

— Eu não vou dizer a você o que eu vou vestir. Vamos nos surpreender.
— Violeta sorri. 

— OK. — Eu falo.

Nós continuamos a comer nosso almoço e eu não pude deixar de olhar ao redor da lanchonete procurando Samuel.  O almoço estava quase acabando e eu não o tinha visto ir no refeitório.  Eu sabia que ele estava na escola, porque eu vi o seu carro no estacionamento esta manhã.  Eu suspiro internamente.  Por que eu estava pensando nele?  Nós não tínhamos mais nenhuma conexão um com o outro.  Eu preciso voltar para a minha vida e fingir que o namoro falso de Samuel e eu nunca aconteceu.

Tirando todos os pensamentos sobre Samuel da minha mente, continuei a comer meu almoço.

      ══════ •『 ES』• ══════

Quando cheguei em casa naquele dia, vi meu pai sentado no sofá da sala de estar.

—  Oi pai! —  Eu o cumprimentei.

— Oi Pequetita! — Ele olhou para cima da televisão e sorriu.

  Eu faço uma careta com o apelido de infância dele para mim.   — Papai, você não acha que eu sou velha demais para ser chamada assim?

—  O que você é? —  Ele pergunta em falso choque. 

Ele então colocou seu rosto uma expressão de ponderação, então disse.   —  Ok então, Emma. 

  Ele olha para mim e sorri.  — Tudo bem, Pequetita?

  —  Papai! — Eu exclamei, mas um sorriso tomou conta do meu rosto.  Papai nunca iria parar de me chamar assim e eu sei disso.  Ele é o único que me chama assim, desde que eu era um bebê e não me importava.  Era o nome dele para mim.

— Então como foi a escola? — Papai perguntou, me tirando dos meus pensamentos.

— A escola foi ótima. — Eu respondi.
— Onde está Sarah? — Eu pergunto.

— Ela foi ao supermercado para comprar algumas coisas. — Papai respondeu.

— Ok então. — Eu disse quando comecei a ir para as escadas.  — Eu estou indo para o meu quarto.

Quando cheguei ao meu quarto, fiz todo o meu dever de casa e tomei um banho rápido.  Sarah me perguntou hoje cedo se eu queria ajudá-la no jantar.  Eu aceitei de bom grado.  Então, eu queria fazer tudo antes que ela voltasse.

Eu estava realmente animada para cozinhar com ela, eu nunca fiz isso antes.  Eu sempre imaginei como seria cozinhar com minha mãe e pensei que nunca teria a chance.  Agora eu estou tendo a chance.  Sarah é como uma mãe para mim, então não será diferente.  Eu estava ansiosa por isso.

A noite foi rápida e o jantar passou.  Cozinhar com Sarah foi ótimo e definitivamente vamos fazê-lo novamente.  Foi uma boa maneira de nos relacionarmos também.  Eu adorava passar tempo com ela.  Ela era divertida, bem-humorada e fácil de conversar.  Eu gostaria que tivéssemos feito isso há muito tempo.

Depois que Sarah e eu terminamos de lavar a louça, era hora de ir para a cama.  Subi e coloquei meu pijama e me preparei para dormir.  Eu estava agora pegando meu livro para fazer minha leitura noturna, quando ouvi um tilintar na minha janela.  Fechando o livro, vou até a janela e abro as cortinas.  Eu olho para Samuel em sua janela ele está sorrindo.

Eu fiz uma careta para ele.  — Por que você está sempre fazendo isso?

Ele continuou a sorrir.  — Porque é divertido. —  Ele disse, subiu em sua janela e sentou-se. 

Seus pés balançando sobre a borda.  Eu juro que esse garoto era louco.  Eu não entendo como ele poderia fazer isso.  Ele não estava com medo de cair?

Percebendo que Samuel estava apenas sentado lá, sem dizer nada, eu trouxe meu foco para ele e cruzei meus braços.  — Existe algo que você quer?

Um sorriso tímido apareceu em seu rosto.  — Eu quero me desculpar pelo outro dia. — Ele disse finalmente. 
— Você estava certa. —  Ele acrescentou em voz baixa.

Eu olhei para ele sem acreditar. 
— Samuel Blake está admitindo estar errado? — Eu provoco.

Ele cruzou os braços e lançou um olhar para mim.  — Você não poderia me deixar pedir desculpas sem dizer nada? —  Ele pergunta.

— Não. — Eu respondi.  — Onde está a diversão nisso? — Eu rio em voz alta enquanto imitava suas palavras anteriores.  Então comecei a me afastar da janela.  — Boa noite, Samuel.

— Espera! —  Voltei para a janela quando ouvi a voz de Samuel.  — Eu estava esperando que continuássemos com nosso relacionamento falso.

Eu suspiro e descanso minhas mãos no parapeito da janela.  — Isso é realmente uma boa ideia?

— Claro que é. —  Samuel responde.

Eu reviro meus olhos.  — Você sempre tem que ser tão confiante?

Ele apenas sorri para mim, então pergunta.  — Então o que você diz?

Eu pensei nisso por um tempo. 
— Tudo bem, mas você não pode beijar ou dá em cima de garotas em público. Se for preciso, faça isso em particular.

Samuel acenou com a cabeça. 
— Ótimo. Mesma coisa vale para você também.

Eu revirei meus olhos mais uma vez.  Como se eu estivesse saindo com garotos.  — Combinado. — Eu respondi mesmo assim.

Samuel pulou da janela e sorriu para mim maliciosamente.  — Bom. Minha mãe vai fazer um jantar em família amanhã e te convidou.

— O que?! —  Eu exclamei.  Samuel continuou a sorrir quando entrou em seu quarto.

— Samuel Blake, você volta aqui agora mesmo! — Eu sussurro e grito.

— Esteja aqui às sete! — Ele gritou por cima do ombro.

— Eu te odeio tanto agora! —  Eu disse.  Eu só ouvi sua risada de dentro do seu quarto.

Deixando escapar um bufo irritado, eu me afastei da minha janela e a fechei.  Aquele garoto era tão irritante.  Ele não perguntou se eu queria ir.  Eu sei com certeza que vai ser tão difícil fingir ser a namorada de Samuel na frente de toda a sua família.  Isso vai ser tão estranho.

Empurrando esse pensamento no fundo da minha mente, eu deitei na minha cama novamente.  Eu não me incomodei em pegar meu livro que eu iria ler.  Eu fui direto para a cama e adormeci instantaneamente.

Namoro PortátilOnde histórias criam vida. Descubra agora