Rai: Qual foi que o Gb olha tanto pra cá? - Tirei os olhos dele.- Hm, você não está fazendo isso.
Mari: Oi, o que aconteceu? - Paguei de maluca.
Rai: Dois pontos importantes disso, ele é casado e bandido. Sabe qual o problema dessa junção? Ele é casado mas não tá nem aí, se ele gostar de tu vai querer te pegar de qualquer jeito e quem vai se fosse por pagar de amante é você!
Mari: Tô queita na minha.- Levantei as mãos em rendição.
Rai: Mas ele não, porque está vindo com o bonde pra cá.
Mari: Mas já? Tão rápido assim? - Ela riu.
Rai: Você é muito boba! - Olhou pros lados.
Tava comendo minha carne quando sinto risadas e passos, olho pra frente e vejo todo o bonde ali na nossa frente.
Gb: E aí, Raissa...- Falou olhando ela que pagou de louco.- Qual teu nome, novinha?
Marina: Marina, satisfação...- Olhei pra ele.
De perto era muito mais lindo, caralho! Alguns outros se apresentaram e eu tentei prestar atenção, tinha que colocar na cabeça que o homem era casado mas ele é tão gato que fica quase impossível!
Souza: Tua fiel ali, ô...- Escutei ele falando e olhei pra uma loira, que entrava.
Rai: Nojenta...- Fingiu uma tosse e quase todo mundo riu e eu apenas olhei pra ela.
Fp: Só é nojenta porque tá no lugar que tu queria tá, paga de pão! - Olhei pra Raissa.
Ela ficou toda sem graça pro meu lado aí eu já entendi, tava sendo amante de bandido.
Marina: Aonde é o banheiro? - Falei vendo a mulher se aproximando e se jogando no Gb.
Raissa: No vestiário, amiga. Tem que ir algum macho com você pra tu entrar lá de boa.- Falou olhando pros meninos.- Vai lá, Souza.
Souza: Eu? Engraçadona você! - Falou em tom de deboche.- Vai lá, Gb. Faz a escolta da mina.
- Por que o meu marido? A cabelo de salsicha que vá sozinha...- A mulher falou.
Mari: Perdi a vontade gente, valeu! - Neguei com a cabeça.
Gb: Bora, mina! - Falou se afastando da mulher.- Em casa a gente conversa, Rafaely.
Não sabia o que fazer, sentir uma encarada da Raissa e da tal Rafaely, ignorei as duas e fui seguindo o homem.
Ele ficou calado em sua postura e eu agradeci, eu era piranha demais mas nessa eu tinha que me controlar!
▪▪▪
+100
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Teen FictionParecia que agora tudo fazia sentido, quando eu coloquei os olhos nela, porra, eu sabia que era iria ser a minha maior perdição...