Marina 💫
Sorri fraco ao sentir o cheiro dele, mas isso era a única coisa que tinha restado dele.
Ele já tinha ido embora e me deixou sozinha, filho da puta. Mas também, já tava de manhã e eu fiquei aperriando ele.
Tomei um banho e hoje era esperando Natal, não tinha a mínima ideia do que iria fazer.
Enfim, me arrumei toda e fiquei em casa sozinha, não tinha sido chamada pra sair com ninguém e também nem tava no pique.
Antes eu sempre saia com a Raissa pra praia e hoje era diferente, nem eu e provavelmente nem ela iria.
Tava toda arrumadinha e de maquiagem, por mais que eu não fosse sair, gostava de me arrumar, pra assistir televisão.
Tava comendo meu brigadeiro, quando escuto uns gritos na rua e sai pra ver.
Raissa: Sua corna! - Gritou, puxando o cabelo da Rafaely, que caiu no chão chorando.
Marina: Bate nela, porra.- Gritei Pra Rafaely, que me olhou.
Raissa: Se tá incomodada vem bater de frente comigo, sua marmita de bandido! - Gritou e eu ri debochada.
Mari: E você amante, vamos ver qual o melhor?
Ela veio na minha direção e eu olhei pra Rafaely, lembrando do que uma vez ela me disse que se batesse na rua, apanhava mais ainda em casa.
Eu não importaria de livrar a dela, nem ligo também de bater de frente com a Raissa.
Ela veio com tudo e eu taquei logo o tapão nela, que recuou e me olhou.
Raissa: Ridícula! Vocês tão sabendo que a foto que o Daniel mandou é dela? - Gritou, fazendo muita gente me olhar.- É amiga, tá sabendo que ele mandou uma foto tua pro grupinho?
Fiquei calada, dessa vez eu nem acreditava nem sabia o que fazer.
Mari: Mas se você tivesse oportunidade iria ainda querer estar no meu lugar e receber metade do valor que eu recebo.- Falei negando com a cabeça e indo ajudar a Rafaely.
Rafaely: Me deixa, vai te machucar também...- Falou se encolhendo e me empurrando.
Mari: Ele não é louco de encostar em mim, eu como o cu dele.- Sorri fraquinho, olhando pra ele e usei todo meu deboche do mundo.- Me ajuda, Gb?
Ele balançou a cabeça e veio, pegando ela no colo e saindo com ela.
Quando eu levantei, sentia vários olhares sobre mim e provavelmente era por causa da tal foto.
▪▪▪
+100
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Teen FictionParecia que agora tudo fazia sentido, quando eu coloquei os olhos nela, porra, eu sabia que era iria ser a minha maior perdição...