capítulo quarenta e um.

104K 7.2K 2.4K
                                    

Marina 💫

Souza: Que cara é essa? - Quando ele falou cínico, não aguentei.

Joguei a cabeça pra trás me agachei pegando a sandália e jogando com tudo nele.

Mari: Caralho, eu te odeio...- Falei indo pra cima dele.- Por que você faz isso comigo?

Souza: Amor, coe? - Falou tentando me segurar.

Mari: Você vai continuar mentindo pra mim, sério? - Me afastei.

Souza: Tá falando de qual vacilo meu? - Falou levando em brincadeira e eu respirei fundo.

Mari: Eu estou muito chateada com você, Matheus. De verdade.- Falei tentando ter calma e sai do quarto, mas ele veio atrás.

Souza: Marina, bora conversar cara.- Segurou meu braço.

Mari: Eu estou sem cabeça, solta meu braço.- Puxei com força, indo pra cozinha.

Souza: Porra, eu sei que vacilei. Mas vamo conversar, caralho. A gente tá junto e se ainda quer ficar, nós tem que conversar quando tem alguma coisa errada. Perde cabeça não, porra!

Mari: Vou perder a cabeça sim, sabe por quê? Você poderia ter me falado, evitando mentiras, mas pra que, não é? - Sorri falsa.

Souza: Marina, namoralzinha! Eu não vacilei contigo tanto assim, porra! Tu tá sendo infantil pra caralho.- Passei a mão no rosto.

Mari: Souza, por favor...- Falei baixo.- Eu só quero ficar sozinha, apenas isso...

Souza: Tu tá chorando? Não, porra...- Olhei pra cima, respirando fundo e rindo baixo.- Mano, olha pra mim...

Mari: Para com isso...- Falei limpando meu rosto e empurrando a mão dele.- Eu não tô nem aí se você apenas saiu sem me avisar ou algo do tipo, eu só estou chateada.

Souza: A gente não acabou nossa patada né? - Falou se aproximando de mim e tocando no meu rosto, limpando minhas lágrimas.

Mari: Eu só estou em um dos meus piores dias, estou mal de verdade e bom, você só ajudou a piorar.- Sorri falsa.

Souza: Tu tá ligada que eu amo tu, né? - Falou me deixando mais fraca ainda.

Mari: Olha, vai tomar bem no meio do seu cu, seu arrombado.- Apontei pra ele e ele sorriu fraco, me forçando a dar um selinho nele.

Dei um tapa nele e ele saiu, respirando fundo.

Peguei meu celular e entrei no aplicativo. Indicou que eu estava de tpm e a menstruação próxima.

Respirei fundo e tentei me acalmar, olhei pra cozinha e fui comer, pra tentar me acalmar, porque eu tinha certeza que eu era capaz de matar uma pessoa hoje.

▪▪▪
+100

A FielOnde histórias criam vida. Descubra agora