capítulo onze.

132K 8.8K 5.5K
                                    

Marina 💫

Mari: Ah...- Falei apenas isso e ri, vendo ele negar com a cabeça.

Souza: Dessenrola ou não? - Falou parando na porta da minha casa.

Mari: Fica pra depois de amanhã tá, gatinho? - Falei olhando pra ele, que passou a mão no rosto.

Souza: É, senhora Marina? - Eu ri com a língua presa nos dentes.

Mari: É sim, meu amor. Vou ver na minha agenda, as vezes eu fico cansada e quero sentar.- Ele revirou os olhos.

Estendi a mão pra ele que puxou e me agarrou, segurando minha nuca e me beijando.

Tadinho, pegando baba dos outros.

Mas eu nem cortei nada né, pela pegada dele já senti ele apertando minha bunda e eu gruni contra a boca dele.

Mari: Para com isso, gatinho...- Sussurei contra a boca dele.- Você tá começando e eu não vou terminar.

Souza: Tá, Mariana! Até amanhã.- Falou se separando.

Mari: Meu nome é Marina, sem "a".- Semicerrei os olhos.

Ele sempre falava meu nome certo mas agora resolveu implicar comigo!

Souza: Tchau, Mariana.- Beijou o canto da minha boca.- Se ilude não.

Marina: Tchau meu amor...- Debochei, fechando a porta na cara dele.

Dei risada e subi, indo pro quarto. Fui fazer minha limpeza de pele porque essa pele de princesa não vinha fácil.

Peguei um esfoliante e passei na pele, tomei banho em seguida e coloquei logo a roupa lavar.

Fui pro meu quarto e a Raissa tinha me mandado uns contatos. Ela falou que era o número de pessoas que seu podia ligar se precisasse.

Sorri vendo ela toda preocupadinha e achei o contato do Souza, nem perdi tempo de chamar ele.

Mensagens 💗

Mari: Você pode vim pra minha casa? Tô com uma dor no meio das pernas 😭

Souza: Brinca muito, Mariana.

Mari: Odeio quem me chama assim, namoralzinha.

Souza: Tchau, Mariana ✌🏼

Mensagens 💗

Revirei os olhos e ele postou uma foto nos status, alguns minutos depois, com uma mulher na cama.

Na verdade ela tava só de calcinha e tirou a foto com a mão na bunda dela.

Sorri de lado e pra provocar, mandei "queria estar assim com você." Vendo ele visualizar e alguns segundos depois, me bloquear.

▪▪▪
+100

A FielOnde histórias criam vida. Descubra agora