Vejo fraldas com alguns desenhos, uma blusa de manga longa verde bem clarinho, algumas chupetas, mamadeiras, copinho de bico, uma mantinha roxa, mais fraldas com desenhos, brinquedos...
Ao ver tudo aquilo minha mãe (Poli) fala pra mimPoli- E ai meu amor, sei que não era o que você esperava mas decidimos que como você está doentinha, iremos tê-la como nossa bebê, além do bebê que logo estará entre nós.
Zoey- exatamente, como você sabe estou de poucos meses (3) e ainda não sabemos se será menino ou menina.. mas você sempre foi e sempre será nossa bebê. Agora, você terá alguns utensílios de um.
Emi- Mãe por favor não! - disse chorando - eu sei que estou doente mas não gosto!A sensação de usar fralda até que era agradável e minhas mães perguntaram se eu sabia como era mamar na mamadeira, chupar chupeta..
Respondi que não então ela falaPoli- se você não sabe, como você tem certeza de que não gosta?
Não respondi, então continuou enquanto pegava uma fralda branca com um desenho no local de prender as fitas colocando dois absorventes dentro.
Poli- Faz assim, use por duas semanas esses utensílios que você diz não gostar, e incluindo a fralda que você sabe que precisa. Na escola não será necessário os objetos, apenas a fralda como combinado. Depois que passar esse tempo e você não quiser mais tudo bem, ai você terá que usar apenas a fralda por que você sabe que precisa.
Emi- hum... Pode ser mãe - disse fazendo uma cara não agradável quando ela levantou meu quadril
Poli- desculpa Em.Então ela rapidamente coloca a fralda de baixo de minha bunda ,me vira de lado e pega um curativo grande (Nexcare) e coloca sobre o furo tapando o. Volto para a mesma posição de troca e então ela passa pomada em minha virilha e joga talco e por fim fechando as fitas da fralda.. depois ela pega a chupeta rosinha e coloca em minha boca eu automaticamente começo a chupar a chupeta, visto a blusa e minha mãe (Poli) aperta minhas bochechas me pegando no colo para descer as escadas. Abraço seu pescoço com a manta roxa nova em minhas mãos e deito a cabeça em seu ombro.
Ela me coloca no chão após descer e ando até a mesa e sento. Zoey coloca a comida na mesa e me serve (macarrão com queijo e molho) num pratinho com o fundo azul com um ursinho.
Tiro a chupeta e começo a comer, minha mãe (Zoey) se levanta rapidamente e pega uma fralda de pano e coloca na gola de minha blusa caso eu me suje. Elas terminam e eu continuo comendo mas não consigo tudo. Minhas mães não gostam que eu tome suco a noite então no jantar tomávamos água. Pedi para uma delas me servirem então Mam (Zoey) pega o copinho com bico e enche de água. Tomo tudo então mãe (Poli) coloca a chupeta em minha boca, em seguida nos levantamos e levamos os pratos para a pia. Zoey lavou a louça e eu me Mam guardamos.
Ficamos na sala assistindo um pouco de TV, eu me sento no meio do sofá e minhas mães cada uma de cada lado.
Pego minha mantinha e chupando minha chupeta acabo dormindo.
Minha mãe (Poli) me leva para o quarto e me deita com delicadeza me cobrindo, colocando uma fralda de pano em meu rosto e as duas me dão um beijo na testa e vão dormir...
De noite minha mãe (Zoey) levanta para ver como estou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida em FRALDAS
FantasyEmi tem 14 anos e é diagnosticada com uma doença que dificulta que sua adolescência seja "normal". 🥇#sick História autoral