Meu nome é Emi, tenho 14 anos sou estudante e faço Natação, meu cabelo é preto e tenho olhos castanho escuro, minha pele é clara, tenho 1.56 de altura e peso 39kg. No mento sou filha única mas tem um bebê na barriga da minha mãe Zoey. Minha mãe Poli é divorciada com o papai (Ícaro) desde que eu tinha 5 anos, eu vejo meu pai nas férias do meio do ano e fico fazendo companhia para ele durante este período. Minhas mães Poli e Zoey têm uma agência de moda onde as crianças fazem books, catálogos de revistas, comerciais e etc.
Era uma segunda de manhã e eu estava me preparando para ir a escola. Minha mãe então grita
Poli - Emi, desce logo que estou muito atrasada!!
Calmaaa mam, eu to pegando minhas coisas! - digo berrando
Minha mãe, não gostavade esperar então ela pegou a chave do carro e foi entrando. Corri ate o carro e entrei no banco da frente com o cabelo um pouco bagunçado. Ela me olhou e disse:
Poli- pegou sua vitamina?
emi- puts mãe esqueci, mas deixa pra lá eu como só meu lanche mesmo. irei ficar bem - completei
Seguimos para meu colégio e lá desci e me despedi dela com um beijo na testa
Poli- tchau amor a Zoey virá te buscar hoje. Te amo
Emi- tchau mam.
Fui em direção as minhas amigas Rebeca e Julie cumprimentei junto com o Louis. Conversamos um pouco e entramos na sala de aula. Sentamos e era aula de História. A hora passou rápido nas aulas e logo chegou o intervalo. Me sentia um pouco cansada mas ignorei e fui brincar com meus amigos, jogamos uno comemos nosso lanche e conversamos sobre nossos afazeres. Senti vontade de ir ao banheiro e disse que voltaria logo que poderiam ir para a sala. No banheiro senti uma tontura mas também ignorei. Voltei para a sala e assisti as aulas e sai. Minha mãe ja estava me esperando no carro. Entrei no banco de trás e ela perguntou se eu estava bem.
emi- só um pouco cansada mam...- cai no sono
Zoey- emi? nossa estava cansada mesmo.
Fomos para casa e quando acordei estava deitada no sofá, só com a camiseta do colégio. Minha mãe estava preparando algo para nós almoçarmos. Levantei peguei o controle e liguei a tv e fiquei assistindo. Mam foi até a sala e mexeu em mim e ela notou que eu estava um pouco quente
Zoey- Nossa filha, você está com febre. Vamos medir
Pegou o termômetro e colocou debaixo do meu braço. Depois de 2 minutos apitou e ela pegou para ver. Mostrava 38.9 °, no mesmo instante ela pegou dipirona e deu pra mim tomar. Depois ela colocou na mesa um potinho com comida pra mim e um prato para ela.
emi- mam, trás aqui no sofá por gentileza. Meu corpo está doendo
Zoey- ooo mamãe estou indo. - falou vindo em minha direção
Comi e tomei um pouco de água. Mam me ajudou a subir para o quarto e tirou minha roupa ( eu gostava de dormir só de calcinha e camiseta). Me deitei e dormi rapidamente. Depois de algumas horas acordei, e senti a cama molhada. Levantei e eu tinha me molhado enquanto eu dormia. Comecei a chorar e minha mae entrou correndo pensando que tinha acontecido algo grave.
Zoey- Emi, vc se molhou meu amor! como isso?
Emi- mam desculpa por favor, eu não senti. desculpa mam
Zoey- tudo bem meu amor, agora retire sua roupa e vai tomar um banho. eu limpo tudo isso aqui.
Fui para o banheiro e comecei a me lavar. Vi uns pingos de sangue na banheira e passei a mao no rosto, e notei que neu nariz estava sangrando. Chamei minha mae e ela entrou no banheiro, me viu sangrar e tentou fazer parar colocando papel higiênico com um pouco de café (estancando o sangue). Durante 30 minutos meu nariz sangrou. Mam me tirou da banheira após parar o sangramento, me troquei e desci para a sala. A mam Poli chegou as 18h45' e eu estava sentada no sofá assistindo desenho com a Zo.
Zo olhou para a mam e falou
Zoey- Precisamos conversar, sério.
Poli- O que houve? O que a Emi fez?
Zoey- Na verdade é o que está acontecendo com ela.
a mam se sentou conosco e começamos a conversar. Ela me perguntou:
Poli- emi, me fala o que esta acontecendo.
emi- Gente é o seguinte, hoje de manhã fui pra escola me sentindo um pouco cansada, e quando fui ao banheiro tive uma tontura, meu nariz sangrou e...... fiz .....xixi na cama.
Voltou para casa dormindo.. sangrou por uns 30 minutos... fora as manchas roxas nas costas que nao mencionei.- completou zoey.
Minhas mães se olharam e eu continuei calada. Me sentei no tapete da sala e fiquei assistindo, minhas mães foram para a cozinha conversar sobre coisas do trabalho e sobre o que estava havendo comigo.
Acabei cochilando no chão e fui acordada com a mam po dizendo que eu tinha me molhado. Levantei e fui tomar banho, durante esse tempo a Zo foi a farmácia e voltou com algumas sacolas. Mam po me ajudou no banho, ja que eu estava me sentindo muito cansada. Ao sair do banho minha mae me direcionou para o quarto dela quando vi.......
Continua.................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida em FRALDAS
FantasyEmi tem 14 anos e é diagnosticada com uma doença que dificulta que sua adolescência seja "normal". 🥇#sick História autoral