parte 11

4.2K 147 21
                                    

ao chegar na recepção encontro minha prima Joy com uma sacola na mão, ela me vê e vai até mim me dando um abraço aconchegante.
Ela me entrega a sacola e eu agradeço pendurando no carrinho de medicação. Foi me visitar então voltemos ao quarto..

Joy- e ai pequena, como estão as coisas?

Emi- ai Joy, vou colocar um picc depois de amanhã, e eu to triste.

Joy- por que?

Emi- porque acho que dói :(

Joy- mas depois vai parar, é normal né?

Emi- sim... mas e você, que milagre é esse vindo me visitar ainda mais no hospital ??

Joy- Ai menina, a não sei.. senti saudades da nova bebê da família!

Corei e dei uma risada, quando chegamos ao quarto minha mãe ficou surpresa com a visita dela e nós três ficamos conversando sobre várias coisas.

Minha mãe perguntou se Joy poderia ficar comigo até a Zoey chegar e ela disse que tudo bem.

Mamãe saiu e eu e minha prima ficamos conversando

Joy- Emi, e seus amigos já sabem?

Emi- sobre o câncer ou sobre eu ter que usar fralda?

Joy- Os dois.

Emi- então, tem uma amiga só que sabe... mas ela não sabe que eu uso utensílios de bebê (mamadeira, chupeta, fralda de boca) mas acho que ela vai descobrir

Joy- como?

Emi- ela vai dormir lá em casa sexta. E eu não sei se minhas mães vão deixar eu ficar sem...você pode falar com elas?

Joy- claro que posso!! Vamos jogar alguma coisa?

Emi- sim! vamos montar um quebra-cabeças?

Joy- Let's!

Peguei a caixa no armário do quarto e sentei no chão fazendo perna de índio  e deixando minha fralda molhada muito exposta. Minha prima viu e ignorou, pois não estava tão molhada. No meio do quebra-cabeça sinto minha fralda ficar mais pesada e um cheiro ruim ficar no ar, então ela diz

Joy- puxa Emi, acho que fez mais que xixi dessa vez. Você precisa de uma troca... quer que eu faça isso?

Emi- não Joy! - disse chorando e acionando a Kate

Kate entra no quarto correndo e me levanta do chão

Kate- nossa Emi o que houve?

Joy- acho que ela precisa se uma troca

Kate- de um banhooooo!

Emi- mas a quimio

Kate- sem mas, a gente coloca um curativo para não molhar o cateter né.. vamos lá pequena.

Emi- ta booom

Entramos no banheiro e ela tapou o cateter com um plástico, tirou minha fralda e me levou para baixo do chuveiro. Ela me lava criando assuntos para não ficar constrangida.. No chuveiro minhas unhas ficam roxas e isso mostra que estou com frio e em seguida meu nariz sangra muito.

Joy aparece na porta do banheiro e vê aquela cena e volta para a poltrona.

Depois que o sangramento parou, saímos do banho e eu me sequei rápido, Kate pega uma camisa de manga longa para mim e eu visto, mas me complico com os fios de medicação, então Kate me ajuda. Eu me deito na cama e ela coloca a fralda com 2 absorventes dentro de baixo do meu bumbum passa pomada e talco e fecha as fitas da fralda. Por cima ela coloca a roupa do hospital, era diferente essa, parecia um pijama. Tinha uma calça verde claro e uma camiseta verde claro também, mas ficou um pouco largo..

Vida em FRALDASOnde histórias criam vida. Descubra agora