parte 17

2.7K 120 21
                                    

Ft Zoey:

As coisas em casa estavam chatas, então eu continuei indo trabalhar de manhã.
De vez em quando eu dava um pulo na casa dos parentes só para não ficar sozinha. Avisava para minha mulher e dormia na casa de tias, primas....
Visito Emi todos os dias e é uma luta para voltar, as vezes faço ela dormir só para ela não chorar quando eu sair.

Segunda-feira, 12h58

Chego do trabalho e vou tomar banho, e sinto uma dor no peito, um aperto. Eu me sento na privada e fico lá.. por 5 minutos imaginando o que poderia ser. Me seco e ligo para Poli

depois de 4 chamadas ela atende:

Poli- Oi amor

Zoey- Oi, ta tudo bem aí?

Poli- sim, tudo bem... naquelas ne? por que? ta tudo bem? aconteceu alguma coisa? - Diz preocupada

Zoey- ta tudo bem, por um momento achei que não estava... tudo ok então, vou me trocar e as 15 estou ai ok? Precisa de alguma roupa?

Poli- eu vou voltar e você fica com ela só até a noite?

Zoey- claro que fico, você quer descansar né?

Poli- sim, eu só quero minha cama por um momento e tomar um banho de banheira...

Zoey- tudo bem amor, como quiser.. vou desligar se não me atraso. Beijos, te amo.

Poli- te amo.

Desligo o celular e fico mais tranquila, me vesti, e em seguida fiz um almoço rápido. Comi e peguei o carro e saí. Passo num restaurante para reforçar meu almoço, pois fiz pouco e deixei para Poli.

No restaurante penso e procuro o celular e não acho, imagino que posso ter deixado no carro. Termino o almoço e faço hora para não chegar muito cedo no hospital [...]

Encontro Laís, uma amiga minha da escola e ela se senta na minha mesa onde começamos a conversar e não vejo o tempo passar. Depois de um tempo, pergunto para ela as horas são  ela diz que é 15h37. Me espanto e me despeço dela, saindo da mesa ela me pede meu número, anoto no guardanapo e saio apressada.

Entro no carro e durante o trajeto dou uma olhada para ver se encontro meu celular. Não encontro, ignoro e vou rapidamente para o hospital, pois o horário de visita acaba as 16h30.

Estaciono e corro para o elevador, que me deixa sem ar.
Desço no andar que Emi está, aviso na recepção e a moça diz que tem uma visita para ela, que preciso aguardar.

Me sento e fico imaginando quem poderia ser...

Ft Poli:

Ícaro resolveu aparecer na visita, algo que me causou grande desconforto.
Liguei para Zoey diversas vezes e nada.. estava ficando preocupada.
Sai do quarto para andar um pouco e encontro Zoey na recepção. Corro até ela é dou lhe um abraço forte.

Ainda nos seus braços pergunto:

Poli- ué, por que demorou tanto e por que não me atende?

Zoey me solta e sentamos na sala de espera para conversar

Zoey- passei num restaurante para almoçar e encontrei uma amiga minha da escola, ai a gente falou muito e nem vimos a hira passar.

Poli- hum. E o celular?

Zoey- acho que esqueci em casa.. também to me perguntando onde está...

Conto sobre a visita do Ícaro.

Zoey- amor, eu não sei o que falar.. entendo, ele nunca foi de se mostrar presente, mas agora ela está doente e tanto ele quanto ela ficam mais sensíveis. O medo de perder é grande...

Vida em FRALDASOnde histórias criam vida. Descubra agora