Fico sem palavras e tento lhe explicar e me interrompe
Ícaro- Poli, é o seguinte, sei que não nos damos mais bem, mas ainda tenho uma filha e você tem o dever de pelo menos me comunicar das coisas que acontecem com ela, ainda mais coisas graves.
Poli- Ícaro, vai a merda. Você ta falando que eu tenho obrigação de ligar para você para atualizar as novidades? é isso mesmo?
Ícaro- sim!
Poli- novamente vai a merda. Eu não vou perder meu tempo ligando para você, pois eu tenho mais o que fazer. Você pode muito bem ligar no celular dela depois da escola, você pode muito bem levantar essa sua bunda grande e vir vê-la, então não venha me dizer quais são minhas obrigações e eu sei que ligar para você não é uma.
Ícaro- Poli, blablablablablabla
Ícaro estava exaltado e desligo na cara dele. Zoey me abraça e eu desabo em lágrimas, Emi estava muito doente e agora o pai dela que fez papel por 5 anos ta se fazendo o preocupado.. o meu ponto de paz naquele momento era Zoey, ela foi e é tudo o que preciso.
Eu vou para o banheiro e tomo um banho para relaxar. Tento não chorar por um tempo e falho, novamente me encontro em lágrimas.
saio do banho e me troco, pego a mala cor de rosa pequena da Emi e vou colocando algumas peças de roupa até encher.
Pego minha bolsa de ombro e coloco algumas fraldas com desenhos, pois no hospital ja tinha as brancas grossas. Coloco também os cremes corporais dela e uma colônia de bebê que ela gostava muito.Zoey se despede de mim e dessa vez ela que chora, não gostava de ficar sem companhia em casa.
Ft Emi:
Acordo e mamãe não está no quarto, tento me sentar na cama e sinto uma dor horrível nos meus braços e o resto do corpo. E dou um gemido de dor, onde a mãe da menino que estava ao meu lado me olha preocupada.
Agora eu estava dividindo um quarto só com um garoto pois eu estava fazendo uma quimio mais forte e teria que ter um monitoramento mais dedicado.O menino que estava na cama me olhou e se apresentou
- Oi
respondo com a voz ainda falha
Emi- o-oi
- Me chamo Pietro, como se chama?
Emi- eu me chamo Emi.
Pietro- essa é minha mãe Renata
Emi- Oi Renata
Renata- Oi Emi
Pietro- O que você tem?
Emi- Leucemia, LMA.
Pietro- eu tenho câncer nos ossos..
Emi- e como é?
Pietro- dói... nunca para de doer e você?
Emi- meu corpo ta doendo, e essa quimio que comecei hoje ta me machucando muito.
Pietro- também... você ta sentindo dor agora?
Emi- sim.. bastante.
De repente eu sinto ânsia de vomito e Renata pega o balde rapidamente e vomito só água, e a sonda ameaça sair e seguro.
Depois que vomito bebo um pouco de água e fecho os olhos.
E tento me virar, pois agora eu estava enjoada e não queria mais conversar.Depois de 5' Kate entra no quarto e vai até mim. Começa medir minha temperatura, pressão e anotar numa prancheta. Depois disso ela olha para a bacia ao lado e pergunta se é meu e adorno que sim. Então ele também anota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida em FRALDAS
FantasyEmi tem 14 anos e é diagnosticada com uma doença que dificulta que sua adolescência seja "normal". 🥇#sick História autoral