parte 8

5.4K 162 16
                                    

Acordei por volta de 22h em uma cama de hospital, com alguns fios e agulhas em mim vestida uma roupa de hospital.
Eu me sentia cansada mas queria muito sair dali. Minha mãe (Poli) percebe que acordei e começa a conversar comigo, e a única coisa que faço é apertar a mão dela.. e imediatamente começa a rolar lágrimas em seu rosto deixando a com o rosto vermelho como um pimentão.

Emi- mamãe, não chora por favor.

Poli- ja parei amor - enxuga as lágrimas.

Emi- Quero ir embora mamãe, vamos!

Poli- daqui a pouco amor

Entra a enfermeira (Kate) na minha ala e diz:

Kate- hummm.. parece que nossa mocinha acordou. Como se sente pequena?

Emi- Bem, quero ir pra casa

Kate- imagino, você agora precisa apenas realizar uma tomografia computadorizada.

Emi- Vai doer?

Kate- não, nem um pouco

Emi- Então vamos!

Mamãe (Poli) dá um sorriso ainda com lágrimas nos olhos.
Kate me ajuda a levantar e já aproveita para checar minha fralda que pelo visto estava tudo Ok. Sentei na cadeira de rodas e peguei minha mantinha, mamãe empurra o carrinho de medicação ao meu lado e depois de pegar o elevador e subir poucos andares chegamos ao local onde é realizado o exame.
Então eles pedem para que eu tire todos os objetos metálicos (brincos, piercing etc) do meu corpo, então eu tiro os meus únicos que são os brincos.
Um enfermeiro me pega no colo e me deita na esteira, coloca uma almofada triângulo debaixo das minhas pernas.
O exame é realizado e nada de tumores detectados, o enfermeiro me ajuda a sair da cama me colocando na cadeira de rodas

Emi- Kate? posso ir andando?

Kate- claro!

Me levanto e apoio no carrinho de medicação, e ando em velocidade normal.
Chegando na minha ala me sento na cadeira onde minha mãe estava e ela pega uma sacola e tira roupas (calça moletom cinza, camisa de manga longa branca, blusa de moletom preta, vans cano médio preto e uma touca de pompom preta) limpas para mim.
Termino as medicações e Kate tira as agulhas de mim.
Mamãe deu mais uma olhada em minha fralda e viu que eu tinha feito um pouco de xixi, mas viu que não havia necessidade de uma troca então só me ajudou a vestir a roupa.
As 23h30' fomos para casa sem avisar a mamãe (Zoey). Chegando lá Zoey está na no escritório (lugar onde elas fazem orçamentos, contratos, estudam, trabalham algumas vezes, trocam e-mails com empresas e agências etc.) e ouve alguns passos na sala e resolve ver o que se passa, ao aparecer na sala ela corre em nossa direção e nos abraça chorando, ela me abraça muito e pede para nos sentarmos

Zoey- Ai gente eu odiei ficar sozinha em casa, como vocês estão??

Poli- eu to bem amor, desculpa chegar tão tarde é que houve alguns problemas.

Zoey- nossa, o que houve?

Emi- Mam (Zoey), a químio não doeu mas senti muito sono ai dormi até 16h, ai quando a gente ia vir pra casa eu desmaiei

Zoey- nossa o que aconteceu filha?

Emi- não sei.. o que aconteceu mamãe (Poli)?

Poli- a enfermeira e o médico disse que sua pressão caiu.. Você nem tomou sua mamadeira. Ai você ficou tomando medicamentos para sua pressão melhorar e agora você precisa comer.

Emi- aaa mããeee, não tô com fome!

Zoey- vai amor, só um pouquinho,

Emi- não mam

Poli- a você ta muito mimada Emi! Vai comer sim, pelo menos um pouco e nada de reclamar! Agora sobe e vai tomar um banho que sua mãe vai subir pra colocar a fralda em você.

Fiquei calada e subi para o banheiro e liguei o chuveiro e me lavei, me enrolei na toalha e fui para o quarto.
Mamãe (Zoey) já estava lá procurando uma roupa, então me sentei e fiquei esperando ela achar

Zoey- ta tudo bem?

Emi- aham. - com tom triste

Zoey- não fica triste Emi, só obedece a sua mãe porque ela sabe que você dormir de barriga vazia, vai acordar fraca amanhã

Emi- Ta bom mãe.

Zoey- ok, agora deita ai que vou colocar a fralda em você

Vida em FRALDASOnde histórias criam vida. Descubra agora