Era uma menina.
Todas nós comemoramos muito, pois não estávamos com preferência de algum sexo, então estávamos muito felizes por ser uma menina e ficaríamos felizes se fosse um menino.
A moça então disse que a bebê estava bem, que seria uma criança saudável e etc.
Eu do nada sai do quarto durante a conversa e me sentei no corredor ao lado da porta, estiquei minhas pernas e cocei meus olhos.. minha mãe (Poli) apareceu depois de 2 minutos e me perguntou o que eu tinha.
Respondi a ela que estava tudo bem, só estava cansada, com a cabeça doendo..Depois de alguns minutos Zoey sai da sala e vamos em direção ao carro, ela estava feliz por ser uma menina e parecia bem saudável, todas nós estávamos mas eu nesse momento só gostaria de chorar.. eu não estava triste, só muito cansada.. eu parei no corredor já chegando na recepção principal e pedi colo, minha mãe olhou no meus olhos, que estavam cheios de lágrimas e me pegou. Deitei minha cabeça em seu ombro e disse no seu ouvido
Emi- mamãe eu quero minha chupeta..
Poli- tudo bem amor, no carro eu arrumo você direitinho e dou sua chupeta ta bem?
Não respondi, respirei fundo e as lágrimas rolaram.
Chorei em silêncio até chegar no carro.Minha mãe me colocou na cadeirinha e tento secar as lágrimas e ela percebe
Poli- O que foi Emi?
Emi- unf, nada
Poli- por favor amor...ta sentindo alguma dor?
Emi- mãe, to com dor no corpo.. ta doendo
Minha mãe encosta a mão em minha testa e vê que estou com febre, e se assusta.
Poli- Po$#@ Emi, você ta ardendo!!
Ela coloca o cinto da cadeirinha e vamos a caminho do hospital eu berro no carro implorando para não irmos e levo uma bronca feia de Zoey.
Fico soluçando de tanto chorar e minha mãe me tira do carro me colocando no colo. deito em seu ombro com a chupeta na boca e vamos direto para a sala do Dr Bruno, ele logo percebe que estou com febre altíssima e pede para me darem uma dipirona e fazerem alguns exames.
Fui para a sala de medicação e Dr. Bruno pede para conversar com minhas mães.
Ft Zoey
Dr. Bruno- gente, sei que vocês estão preocupadas com Emi, mas o que está acontecendo são os efeitos colaterais. Vamos combinar uma coisa?
Zoey- sim, o que?
Dr Bruno- Só tragam a Emi ao hospital quando não souberem resolver o problema, em caso de sangramentos, vômitos fora do comum... agora vocês devem estar se perguntando o por quê bom, porque como a imunidade dela está baixa ela não pode ficar vindo o tempo todo num lugar onde só há pessoas doentes, pois ela fica exposta a mais doenças. Vocês compreendem?
Poli- sim Dr. perfeitamente. Trouxemos também porque ela começou a ter crises de choro e disse que o corpo doía muito.
Dr Bruno- sim, entendo. Fizeram bem também de terem trago ela, a febre está muito alta e ela poderia convulsionar.
Saímos de onde estávamos com o Doutor e vamos até Emi.
Ela estava numa maca, dormindo como já imaginava.
Minha mulher então dizPoli- amor, você não quer ir para casa. Você também não pode ficar muito no hospital, pode ficar doente.
Zoey- eu sei amor mas vocês vão precisar do carro.
Poli- não amor, ta tudo bem a gente pega um Uber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida em FRALDAS
FantasyEmi tem 14 anos e é diagnosticada com uma doença que dificulta que sua adolescência seja "normal". 🥇#sick História autoral