//millie\\
-- wolfhard, pra onde a gente tá indo hein? - perguntei impaciente, enquanto ele dirigia o carro.
Eu estava um pouco irritada com ele, ele simplesmente tinha me largado e demorado décadas pra voltar do almoço por que ele ,,tava com seus amigos,, , sendo que ele tinha combinado comigo de que ele levaria nós dois pra casa. Fiquei o esperando só por isso, se não eu teria já pedido um táxi.-- calma, a gente tá indo pra casa de um amigo meu - ele respondeu calmamente.
-- que amigo? É algum daqueles lá daquele seu grupinho?? - já fui perguntando, pois eu tenho um certo medo daqueles amigos.
-- não - ele riu da minha preocupação - é outro grupo. Mas relaxa, é um grupo normal - ele disse olhando pra mim e sorrindo.
-- olha, eu amo surpresas, mas fala logo o que é - falei, e ele revirou os olhos.
-- mas você é chata viu - ele respondeu sarcástico.
-- sou - falei fazendo cara de dó, e ele se aproximou de mim e com uma de suas mãos ele apertou minha bochecha e chacoalhou, fazendo uma expressão fofa - aii, dói - reclamei rindo e ele soltou, voltando sua atenção á rua.
-- millie bobby brown chatona wolfhard - ele falou e riu, e ri junto, porém dois segundos depois, percebi que ele colocou seu sobrenome no meu sobrenome. Porque ele fez isso??
tá, talvez eu tenha dado uma corada, mas não acho que ele percebeu.
-- você tá corando ou é impressão minha? - ele disse sério olhando pra mim, e se eu já não estava vermelha, agora eu estava roxa.
-- não me lembro de ter te falado meu sobrenome, wolfhard - disfarçei e tentei mudar de assunto. Ele arqueeou sua sobrancelha, percebendo, porém ele me respondeu.
-- eu sou o finn wolfhard, tenho meus meios - ele disse se achando, e debocho dele.
-- UUUI desculpa aí - falei. Ele fez uma expressão engraçada do tipo ,,sou mesmo,, , e aí lembrei do real motivo que eu tava o irritando. - agora me fala o motivo pra gente estar indo no seu amigo - perguntei de novo.
-- puts, achei que eu tinha conseguido te enrolar - ele falou e ri do seu fracasso - enfim, a gente vai pra casa do meu amigo porque eu tenho uma banda, se chama calpurnia - ele respondeu meio envergonhado.
-- SÉRIO?? - perguntei empolgada - AAAAAAAA isso é muito legallll - continuei, e realmente, eu não sabia que ele tinha uma banda.
-- sim - ele respondeu sem graça, acho que tive uma reação meio exagerada.
-- vocês são famosos?? - perguntei.
-- não, a gente toca por diversão mesmo, na garagem desse meu amigo uma vez por semana. Tipo, a gente já apresentou em alguns lugares pra poder ganhar uma graninha, mas nada de mais. - ele respondeu.
-- você foi lá semana passada?? - perguntei desconfiando.
-- não, o dono da casa tava viajando - ele respondeu - mas enfim, a gente tá chegando, é aquela casa da esquina - ele disse apontando a uma casa que estávamos nos aproximando.
-- você toca o quê?? - perguntei curiosa enquanto ele estacionava o carro na frente da casa.
-- guitarra, mas sou vocalista também - ele disse com seu sorriso tímido, e percebi que ele ficava meio sem graça.
-- porque você fica com vergonha?? - perguntei enquanto eu abria a porta do carro e saía.
-- sei lá, é que eu nunca apresentei minha banda pros meus amigos - ele falou dando de ombros, enquanto saía do carro também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
xanny » fillie !
FanfictionUma fanfic de fillie, onde Finn se apaixona pela sua colega de quarto. Ou onde Millie encontra amor no garoto com problemas com drogas. [essa fic contém: consumo de drogas, sexo, abuso, conflitos, PORÉM é só uma história] já foi/é: #16 em finnwolfha...