chapter 32

8.1K 347 5.3K
                                    

//finn\\

Acordei com uma sensação meio ruim, por algum motivo. Abri meus olhos e após finalmente raciocinar, olhei em volta e vi que ainda tava escuro. Olhei pra baixo e vi que q millie tava meio caída do meu lado, encostada na parede, porém com metade do seu corpo sobre o meu. Observei seu rosto e ela dormia igual um anjo. Tentei voltar a dormir, porém eu não conseguia. Eu não podia trocar de posição, e não conseguia pegar no sono de novo. Após não sei quantas horas fazendo isso, bufei e resolvi levantar.
Com cuidado, levantei e ajeitei a millie no meio da cama, e puxei o lençol pra cobrir ela. Eu não tava enxergando nada, então com cuidado coloquei meu chinelo e fui andando devagar até a cômoda, pegando meu celular e vendo a hora. Eram 4 da manhã, e eu provavelmente acordei umas 3. Com a luz do meu celular, com cuidado fui andando pela casa e sentei no sofá.

Fiquei encarando o chão por um tempo, e comecei a sentir um suor repentino na minha nuca, e quando fui perceber, minha perna já tava tremendo.

merda.

Como que do nada eu tenho um ataque de ansiedade? É sempre assim, quando eu consigo esquecer, essa merda volta sem motivo e eu me ferro.
Levantei do sofá e fui até o quarto de novo, e liguei a lanterna do meu celular. Mirando a mesma na minha mochila, abri um bolso pequeno e tirei dali o bendito potinho com as pílulas dentro. Peguei umas 3, nem vi direito, e guardei o potinho no bolso da mala novamente, fechando-o e indo pra cozinha. Sem fazer barulho, peguei o galão de água e coloquei um pouco de água num copo, e assim tomei o xanax rapidamente. Ainda com a lanterna ligada, fui até a porta que vai pra mini varanda e abri a mesma, encostando-a em seguida. Essa varandinha é pequena mesmo, tem duas cadeiras e tem dois degraus que vão pro gramado. É tipo uma segunda entrada pra casa.

Fui nesse degrau e sentei no mesmo, apoiando meus cotuvelos nos meus joelhos. Comecei a mexer no meu celular, porém lembrei que aqui não tem muito sinal. E foi aí que ouvi um trovão. E depois outro. E começou a chover, e logo senti um pingo na minha perna. Sentei no degrau de cima, e assim não me molhei. Fiquei ali encarando a chuva, e fui ficando com frio. Porém era melhor eu ficar ali do que voltar.

~~~~~~~~

//millie\\

Acordei com uma chuva forte. Me mexi na cama e me espreguiçei, eu tava dormindo super bem. Aí eu percebi que o Finn não tava na cama. Cadê ele?
Com dificuldade fiquei de pé e fui até a cômoda, pegando meu celular e vendo que eram 5:30 da manhã. Deixei meu celular ali e saí do quarto, e vi que o Finn não estava na sala, nem na cozinha, e nem no banheiro. E vi que a porta da varanda estava meio aberta. Será que ele tava ali?
Andando silenciosamente, fui até a porta e passei pela mesma, encostando-a e encontrando Finn sentado no degrau, de costas e observando a chuva. Estava chovendo meio forte.

-- oi - falei e ele pulou de susto, olhando pra mim e logo suspirando aliviado, colocando a mão no seu peito pelo susto.

-- oi - ele disse rindo. - que puta susto, nossa - ele continuou e dei risada.

-- desculpa então - falei sem jeito e ele sorriu.

-- vem cá - ele disse, indo pro canto do degrau e encostando no pilar de madeira que sustentava o teto da varanda.
Sentei do seu lado e fiquei fitando a chuva caindo perto dos nossos pés.

-- por que você veio pra cá? - perguntei, olhando pros seus cachos como de costume.

-- acordei cedo de mais, aí não consegui voltar a dormir - ele disse, dando uma risadinha.

-- mas aconteceu alguma coisa? Eu tava te atrapalhando? Porque eu sei que eu sou meio pesada - falei, voltando a fitar a chuva.

-- não, relaxa Mills - ele disse, colocando sua mão no meu joelho e passando seu polegar pelo mesmo. - você não fez nada, é que eu não tava muito bem por algum motivo, aí achei melhor eu sair e vir aqui. - ele disse, retirando sua mão e fitando a chuva também.

xanny » fillie !Onde histórias criam vida. Descubra agora