chapter 46

1.5K 61 112
                                    

//millie\\

Hoje foi bem mais tranquilo do que ontem. Eu e o Finn acordamos normalmente, e fizemos nossa rotina da manhã como sempre. Mais uma quinta feira normal.

Assim que saímos do apartamento, o Finn ficava acelerando o carro exageradamente de propósito, pra me assustar.

-- você ainda vai bater o carro se continuar fazendo graça! - falei, enquanto ele ria.

-- relaxa, vou nada - ele disse, dando um peteleco na minha perna.

Quando chegamos na faculdade, cada um foi pra sua sala. Assim que entrei na minha, achei a Lilia.

-- oi mills!! - ela disse animada, fazendo sinal pra eu sentar no lugar atrás dela.

-- oie, perdi muita coisa ontem? - perguntei, sentando e colocando minha mochila no chão.

-- então né sumida, até que não. O que aconteceu ontem? - ela perguntou curiosa, e observei o professor entrando na sala.

-- é que... o Finn, ele... - falei, desviando o olhar e abaixando minha voz. É um pouco doloroso lembrar do que ele passou ontem.

-- tem a ver com aqueles rolos dele, né? - ela cochichou, passando seu polegar pela minha mão de uma forma confortante.

-- sim.. Mas ele melhorou, tá tudo bem agora - falei, pegando meu material da minha mochila.

-- que bom! - ela sorriu, e logo tivemos que ficar quietas porque o professor começou a aula.

As aulas foram ok, e finalmente o intervalo chegou. Eu e a Lilia fomos sentar no banco de sempre, e de longe vi o Finn andando apressado pelo refeitório e o Caleb o perseguindo.

E claro, a Sadie também tava atrás dele.

Senti um calafrio e respirei fundo, tentando não ficar nervosa com a cena que acabei de ver.

não é nada. não tem nada acontecendo, a ruiva só tá infernizando o Finn, nada além disso.

-- millie? Que foi? - a Lilia me perguntou, me olhando preocupada.

-- nada Lilia, achei que tinha visto alguma coisa mas era só impressão - falei, disfarçando.

//finn\\

*minutos antes*

Hoje cedo foi tranquilo. Aulas foram cansativas, como sempre, e a única coisa diferente que aconteceu foi o Caleb, que me entregou logo antes da aula um papel estranho; e quando fui ver, era um atestado falsificado. Não entendi o porquê, mas ele disse que o conseguiu só por precaução, e que foi o Chosen, nosso amigo fora da faculdade, que conseguiu o atestado falso.

-- eu não aguento mais essa aula - resmunguei pra Sophia, que tava quase dormindo sentada do meu lado.

-- relaxa, falta só 5 minutos - ela disse, bocejando e se espreguiçando na sua cadeira.

Não demorou muito, que o sinal tocou. Glória, é invervalo agora. Levantei do meu lugar, dei tchau pra Sophia e saí pelos corredores.

Senti alguém me cotucar enquanto eu andava, e assim que parei pra ver quem era, me arrependi.

-- que foi, inferno? - perguntei, bufando pra Sadie, que sorria irônica.

-- bom dia pra você também. E aí, contou pra Millie sobre tudo? Sobre nós, sobre o xanax? Porque eu adoraria contar pra el-

-- contei, Sadie. Já falei com ela, pode ir abaixando a bola - falei ríspido, revirando os olhos.

-- certeza que isso não é mais uma mentira sua? Pois eu não vou tolerar isso de novo e você sabe - ela falou, piscando pra mim e olhei em volta impaciente. Estávamos no meio do corredor e um monte de gente passava por nós, pra todas as direções.

xanny » fillie !Onde histórias criam vida. Descubra agora