aviso: gente, já vou colocar o Caleb no lugar do Jack nesse capítulo. então não se esqueçam: a história continua a mesma, a relação dele com o Finn e com seus amigos continua a mesma, a personalidade continua a mesma :D no próximo fim de semana eu dou um jeito de trocar os nomes no resto da fic, então peço desculpas caso fique confuso!! em resumo,
Jack = Caleb !//finn\\
(sonho ON)
Tá tudo escuro. Onde é que eu estou??
Eu tô muito confuso. Não tem nada aqui, só eu e um breu infinito. Não importa pra onde eu olhe, é uma escuridão imensa... E eu tô sentindo que isso é familiar.
Minhas mãos estão... Não, eu nem consigo enxergar direito, tem alguma coisa errada.
Espera. Por quê que esse lugar é familar??? Eu tenho que sair daqui.Comecei a correr sem rumo, tentando de alguma forma sair. Mas não adianta, eu tô correndo e não enxergo nada além dessa escuridão, parece que estou preso em um lugar sem fim.
-- finn!
Ouvi uma voz também familiar gritar. Olhei em volta procurando quem era, e enxerguei uma menina encolhida no chão a uma distância. Será que era a Millie?
Voltei a correr e assim que cheguei do seu lado, pulei pra trás. Era a Millie, porém ela tava toda machucada, com suas mãos e pés amarrados.
Fiquei desesperado e tentei libertá-la, mas assim que fui encostar nela, senti o chão embaixo de mim abrir, e caí com tudo no chão depois de ficar uns longos segundos caindo pelo breu.-- caralho - falei, colocando a mão na minha perna que doía e olhando pra cima, percebendo que não tinha nada. Fiquei confuso e levantei, vendo que eu tava sozinho naquela escuridão de novo.
-- parece que alguém já se esqueceu de mim, hein? - outra voz surgiu, só que dessa vez bem atrás de mim. Virei e assim que vi quem era, senti meu coração parar.
-- ÍRIS??? - dei um passo pra trás. Não, não não não, isso não tá acontecendo de novo. Não pode ser.
-- pelo menos lembra meu nome né? Nossa, do jeito que você tá tão patético ultimamente, achei que nem seria capaz de me reconhecer! - ela disse, rindo e tentando se aproximar. Senti meus olhos lacrimejarem e dei outro passo pra trás.
-- não, eu tô sonhando, isso não é real e eu tô indo embora - falei, saindo andando. Não, eu não vou passar por isso de novo. Nem fudendo.
-- não foge de mim, wolfhard. - ela falou brava, e quando percebi, eu não conseguia andar mais. Era como se meus pés estivessem colados no chão, eu simplesmente não conseguia sair do lugar.
-- você morreu, desgraçada. - falei, tentando acordar do meu sonho e fingindo estar bem. Mas eu não tô bem, eu tô sentindo meu coração bater a mil, eu tô desesperado.
-- ainda mentindo pra você mesmo? É como eu disse, você se tornou patético. - ela disse debochada, vindo na minha frente. Mesmo estando com a visão embaçada, eu conseguia ver seu sorriso irônico. E isso me assustava.
-- eu ainda não esqueci de você. Tenho certeza que sua vida deve estar uma maravilha agora, tudo está uma paz né? Mas adivinha, você tem pouquíssimo tempo sobrando. - ela falou, e comecei a sentir meu próprio suor escorrendo pela minha testa. Eu preciso sair daqui, não tô conseguindo nem respirar direito.
-- me deixa em paz, você não é real! - gritei, tentando sair correndo porém falhando. Minhas pernas não se mexem.
-- ainda em negação? Escuta bem, eu estou um passo atrás de você, e você é o único que ainda não percebeu. Acho melhor você começar a prestar atenção. - ela disse cínica, se aproximando e encostando no meu rosto. E eu senti seu toque. Várias lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, eu estava com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
xanny » fillie !
FanfictionUma fanfic de fillie, onde Finn se apaixona pela sua colega de quarto. Ou onde Millie encontra amor no garoto com problemas com drogas. [essa fic contém: consumo de drogas, sexo, abuso, conflitos, PORÉM é só uma história] já foi/é: #16 em finnwolfha...