//millie\\
Hoje é terça feira, e após acordar com os berros do Finn na minha porta, me troquei e tomei café com ele. Depois de escovar os dentes e tudo mais,
rotina de sempre né
eu tava pronta e ele também. Fomos pro carro e entramos no mesmo, e o Finn tinha uma cara super sonolenta.
-- esqueceu de lavar o rosto hoje? - perguntei irônica enquanto ele forçava os olhos pra prestar atenção na rua, assim que saímos da garagem do apê.
-- tô morrendo de sono, puta que pariu - ele disse, e logo bocejou. Dei risada do seu cansaço.
-- dorme na aula então - falei, rindo.
-- não dá, a última vez que fiz isso me ferrei muito - ele falou, e levou uma mão rapidamente pro seu olho, esfregando o mesmo.
-- vai na primeira aula, a gente senta no fundão e eu sento na sua frente - falei, e ele sorriu com a ideia.
-- beleza, valeu - ele disse.
Depois de uns minutos, chegamos na faculdade e fomos pra mesma sala, já que de terça temos a primeira aula juntos.
Milagrosamente, duas carteiras no canto do fundão estavam vazias, então entramos rapidamente e sentamos nas mesmas.
-- se bem que seria melhor se eu sentasse na sua frente, pra você fazer massagem em mim - finn falou e dei risada.
-- larga a mão de ser folgado e dorme, mas põe pelo menos um caderno aberto em caso de emergência - falei, virando pra trás e encontrando o Finn bocejando. Quero prestar atenção na aula, então melhor que ele durma mesmo, pra não ficar me provocando durante a explicação.
-- ah, foda-se se der merda - ele deu risada e olhei séria pra ele, porém logo comecei a rir também. Olhei pros seus cachos e percebi que estavam muito bagunçados.
-- como que não percebi, olha o estado do seu cabelo - falei rindo e o zoando, e passei a mão pelo seu cabelo, ajustando seus cachos.
-- você sabe que eu não ligo - ele disse rindo e revirei os olhos zuando.
Ouvi barulho de um salto alto e logo virei pra frente, encontrando a professora entrando na sala. Ouvi o Finn falando ,,iae mano,, então virei pro lado, encontrando o Jaeden acenando pra ele do outro lado da sala. Ele me viu olhando e logo acenou pra mim e sorri de volta.
A professora mandou a gente abrir os cadernos e anotar a matéria das lousa, e me apressei ao ver que ela já tinha escrito no mínimo sete frases na lousa.
Depois de uns longos minutos, ouvi um leve chiado e em seguida um quase ronco e segurei a risada. Assim que a professora virou de costas, virei pra trás e cutuquei o Finn.
-- você tá roncando, jumento - cochichei rindo e ele soltou um ,,mhm,, como resposta.
~~~~~~~~~~~~~~
Depois de umas aulas bem entediantes, tivemos o intervalo e a lilia tava normal comigo. Porém não mencionei o assunto da festa ou até o Jacob, porque eu tava com medo dela brigar ou algo do tipo. Eu gosto de fazer novas amizades e descobrir sozinha se alguém faz bem pra mim ou não, então vou continuar sendo amiga do Jacob.
E todo mundo já ouviu falar disso: impressão errada. Um exemplo é os losers, todo mundo fala que eles são uns estúpidos, falam que são da barra pesada porém agora que sou amiga deles, vi que eles são totalmente o contrário. Então sim, ainda tô interessada em conhecer o Jacob melhor.Depois do intervalo e de mais outras aulas chatas, finalmente chegou o almoço, e eu já tava com fome. Assim que bateu o sinal, fui pro meu armário e trombei com o Finn do meu lado, já que ele tem o armário do lado do meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
xanny » fillie !
FanfictionUma fanfic de fillie, onde Finn se apaixona pela sua colega de quarto. Ou onde Millie encontra amor no garoto com problemas com drogas. [essa fic contém: consumo de drogas, sexo, abuso, conflitos, PORÉM é só uma história] já foi/é: #16 em finnwolfha...