//millie\\
Acordei com a força do ódio (e também com o Finn batendo na minha porta pra eu acordar. Odeio segunda feira.
Levantei e me troquei, arrumei meu quarto e deixei minha mochila pronta. Ontem, o Finn tava meio.. sei lá, estranho. Eu acho que ele teve algum ataque de ansiedade e não quis me contar pra não me preocupar, mas depois que ele descansou no meu colo, ele tinha se acalmado. Ainda bem.Ainda meio sonolenta, fui até a cozinha, encontrando o Finn pronto e fazendo alguma comida enquanto usava o fogão. Mas ele não me viu, porque estava de costas.
Silenciosamente, fui andando até o balcão, sentando no banquinho apoiando meus braços no balcão.-- cheirinho bom - falei, e o Finn pulou de susto.
-- AI CARALHO - ele berrou, virando pra trás no pulo e me lançando um olhar ao me encontrar rindo dele. - não posso ficar tomando susto não, sou cardíaco tá - ele disse, tentando ficar sério porém vi ele rindo quando ele virou de costas de novo.
-- fazer o que né - falei, rindo dele.
-- eu podia ter me QUEIMADO, ou até incendiado o apartamento se esse susto tivesse sido só um pouquinho pior - ele disse, sem olhar pra trás e comecei a rir de novo.
-- aaai dramático, relaxa, não vou fazer isso de novo - falei, e ele virou pra trás só pra me lançar um olhar duvidoso.
-- aham, sei - ele disse, e logo desligou o forno. Tentei ver o que ele tinha feito pro café da manhã, porém ele ficava na frente enquanto colocava a comida no prato. Mas eu acho que é panqueca.
Após uns segundos, ele veio com dois pratos na mão, sentando no balcão do meu lado. E eu tava certa, realmente era panqueca.-- que saudades que eu tava de panqueca, meu deus - falei, sorrindo pro finn e logo comemos e tomamos nosso café.
Depois disso, fomos escovar os dentes correndo e ele ficava me zoando só por causa da notável diferença de altura entre nós. Tudo pra tentar me provocar, já cedo.
Assim que vimos que estávamos prontos, fechamos tudo e fomos direto pro carro.Finn dirigia pelas ruas, enquanto eu fiquei mexendo no celular. Após alguns minutos, chegamos na faculdade, e nos despedimos no corredor. Fui correndo até a minha sala, já que eu nem sabia se estava atrasada ou não. Entrei na mesma e logo sentei em quarto lugar, encostada na parede. Coloquei minha mochila no chão do meu lado e fiquei mexendo na minha pulseira enquanto outros alunos chegavam e esperavam o professor chegar.
Eu continuei mexendo na minha pulseira, até que senti um olhar sobre mim e levantei minha cabeça, encontrando a lilia de pé do meu lado sorrindo.
-- bom dia Mills - ela disse, me abraçando e a abracei de volta.
-- só você pra ter animação em pura segunda feira - falei e rimos. Ela sentou na minha frente e logo virou pra trás pra conversarmos.
-- millie, você percebeu alguma coisa diferente em mim? - ela perguntou animada e logo desconfiei. Olhei pra ela por uns segundos e logo percebi.
-- percebi esse colar, acertei?? - falei, percebendo que ela tava usando um colar prata simples tendo um coração pequeno como pingente. Um sorriso apareceu no seu rosto, e logo percebi o motivo pra ela estar tão feliz hoje.
-- sim! E adivinha quem me deu! - ela disse toda animada, e comecei a rir. Ela ficava toda fofa quando ficava feliz desse jeito.
-- o Jaeden! - falei, e começamos a rir.
-- sim! Ele me entregou no sítio, naquela hora que você e o Finn ainda estavam dormindo e nós estávamos na cozinha fazendo o café da manhã - ela disse, fazendo uma dancinha feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
xanny » fillie !
Fiksi PenggemarUma fanfic de fillie, onde Finn se apaixona pela sua colega de quarto. Ou onde Millie encontra amor no garoto com problemas com drogas. [essa fic contém: consumo de drogas, sexo, abuso, conflitos, PORÉM é só uma história] já foi/é: #16 em finnwolfha...