//finn\\
Acordei espontaneamente, e pisquei várias vezes até abrir os olhos direito, percebendo que eu tava deitado de barriga pra cima e olhando pro teto. Senti um leve peso em mim, e logo lembrei que a Millie tinha dormido comigo. Olhei pro lado e ela tava ali, com seu rosto enterrado no meu pescoço e com um braço e uma perna em cima de mim.
Suspirei e com cuidado levantei, fazendo com que a cama ficasse inteiramente pra ela. Sorri ao olhar e ver ela toda aconchegada, pelo menos alguém teve uma boa noite de sono.Eu não tive. Eu sempre acordava com alguma coisa, eu não conseguia dormir, e por algum motivo, sempre que eu fechava os olhos eu sentia uma ansiedade desesperadora. Lá pras 6 da manhã, eu consegui adormecer, pelo menos isso. Andando descalço pelo meu quarto, peguei meu celular e vi que eram 9 da manhã.
que maravilha, três horas de sono, top de mais
Antes que eu me irritasse já de manhã, coloquei o celular no bolso e peguei uma blusa aleatória, e coloquei a mesma. Coloquei meus chinelos e logo saí do quarto, pra evitar que a millie acordasse, já que sou desastrado. Sinceramente, não sei como tô de pé, já que dormi por três horas, mas ok.
Fui pra cozinha, e ali fiz meu café da manhã. Lógico, fechei as portas do quarto pra nenhum barulho acordar a millie. Fiz um ovo mexido pra mim e outro pra millie, e após comer o mesmo com algumas torradas, deixei tudo em um prato tampado na mesa, pronto pra millie quando ela for acordar. Depois de ir escovar os dentes no máximo silêncio possível, tirei o curativo que a millie fez na minha mão, e já estava bem melhor. Acho que eu tinha que ter ficado com aquilo por mais tempo, mas ok. Fui pra sala e sentei no sofá, e fiquei encarando o chão por alguns minutos.
Mas claro, por ficar um tempo sem fazer nada, pensamentos desesperados começaram a surgir na minha cabeça e me atormentar. Porra, eu não posso ficar um momento sem me preocupar com xanax?
Peguei meu celular do bolso e comecei a mexer no mesmo, pra tentar esquecer essa merda.~~~~~~~~~~~~
Depois de provavelmente uma hora mexendo no celular, ouvi a porta do quarto abrindo. Me estiquei no sofá e vi de relance a Millie esfregando os olhos e indo pra cozinha.
-- finn? - ouvi ela me chamar.
Levantei do sofá e fui pra cozinha, onde ela tava encarando o prato com as torradas e o ovo mexido.-- bom dia - falei, coma voz rouca e sorrindo um pouco. Ela sorriu levemente de volta.
-- é pra mim? - ela perguntou, confusa.
-- óbvio, a maioria dos dias sou eu que faço o café da manhã lembra - falei, e ela apenas sentou na cadeira e começou a comer.
-- tá gostoso - ela disse, e sorri ao ver que ela tava gostando.
-- que bom - respondi e voltei pra sala, me jogando no sofá.
Depois de um tempo, ouvi millie ir no banheiro, provavelmente pra escovar os dentes e depois voltar. Ela apareceu na sala e após pensar por rápidos segundos, ela sentou do meu lado. Ela me olhava como se esperasse que eu dissesse algo. Pelo visto, ela me perdoa, porém ainda tem um pé atrás. Eu conheço ela.-- dormiu bem? - perguntei, sem olhar pra ela, enquanto eu esfregava as mãos.
-- sim, você tava quente - ela disse, dando uma risadinha tímida. - e você?
-- quer saber a verdade ou meia verdade? - perguntei, olhando pra ela e ela sorriu levemente.
-- verdade inteira - ela disse, e dei uma risadinha.
-- tá, eu dormi por só três horas.. - falei, desviando o olhar.
-- quê?? Por quê? - ela perguntou, confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
xanny » fillie !
Fiksi PenggemarUma fanfic de fillie, onde Finn se apaixona pela sua colega de quarto. Ou onde Millie encontra amor no garoto com problemas com drogas. [essa fic contém: consumo de drogas, sexo, abuso, conflitos, PORÉM é só uma história] já foi/é: #16 em finnwolfha...