[2/3]
//pov da autora\\
Eram prováveis 7 horas da noite, quando Finn resolveu dar o primeiro passo. Ele ficou a tarde inteira pensando e se preparando para contar tudo para a Millie, tudo mesmo. Ele planejava ser sincero e contar cada detalhe. Ele sabia que já estava ferrado, do que adiantaria esconder mais coisas? Ele estava decidido em acabar com isso, mesmo tendo certeza que ia machucar.
Lógico, Finn sabia que a Millie era uma pessoa muito importante para ele. Mas algo que antes parecia como um simples deslize, tornou-se o gatilho. Ele não se importa com o que o Caleb disse em relação a ele não perder a Millie. Ele sabe que ele machucou a Millie, e sabe que ela age muitas vezes sem pensar. E ele tem muito medo dela simplesmente mudar de quarto e nunca mais falar com nele.Finn tinha voltado a tremer, e estava sentado na ponta da sua calma, tentando fazer algum exercício com sua respiração para tentar se acalmar. Mas lógico, ele acabava se desesperando cada vez mais. Ele não sabia o que fazer para acalmá-lo, já que as únicas coisas que ele sabia que ajudariam eram a própria Millie e o xanax. Mas ele não quer encher a Millie com preocupações, ele não merece estar nas prioridades dela, então ele não vai mostrar seu nervosismo. E ele não pode correr pro xanax, mesmo sentindo que seu corpo implorava pelo mesmo. Mas ele não podia ferrar tudo justo agora, ele precisava de ajuda. Mesmo não admitindo.
Ele passou mal o dia inteiro, desde quando acordou. Sentia uma certa náusea as vezes, não conseguia parar de tremer, sentia um calor repentino e as vezes ficava com um mal estar. Mas ele não reclamou, pois ele não parava de pensar em cada minuto, você merece Wolfhard. Merece cada pontada de dor, tudo isso por causa do que você fez.
E também porque ele sempre teve esse problema consigo mesmo. Sempre acabava se culpando por tudo, nunca tendo dó de si mesmo. Lógico, ele sempre era orgulhoso e valentão, nunca pedia desculpa nas suas discussões e brigas, mas quando o assunto era algo que realmente importasse para ele, Finn se culparia e se odiaria até o final.E a Millie não é muito diferente disso. Ela também costuma se culpar pelas coisas e sentir peso na consciência, mas ela tem um pouco de amor próprio, diferente do Finn. Ela sabe que, por exemplo, nessa última discussão com ele, ela não estava errada. Como ela estaria? Sendo que quem escondeu tudo, fez ela acreditar, mentiu e brincou com seus sentimentos foi ele, mesmo sabendo que poderia ter contado para ela no início. Mas ele deixou tudo se transformar em uma bola de neve, que estragou tudo.
Ele poderia ter pedido ajuda para ela, poderia ter confessado de uma vez. Mas não, ele foi atrás da Sadie, a garota que ele supostamente odeia, e ainda ficou com ela sabe-se lá quantas vezes. E o que mais machucava a Millie era que no fundo, ela sabia que o Finn ficou bravo com ela quando ela ficou com o Jacob, e todo esse tempo ele tem ficado com a Sadie. E a Millie não conseguia parar de pensar nas chances dele ter começado a ficar com ela desde aquela vez que eles fizeram sexo no quarto dele. Isso enojava a Millie. Machucava, na verdade.
Pois ela acreditou em um garoto que conhecia por apenas um pouco mais que um mês, e acreditou que ela poderia viver algum romance estúpido com ele já na primeira semana de convivência.Isso e vários outros pensamentos a perturbavam, ela já tinha desistido de estudar. Ela não conseguia continuar. Ela apenas batucava o lápis no papel, enquanto tinha o rosto apoiado em uma das mãos. Ela encarava os vários livros e o vazio dentro dos seus olhos era perceptível. Assim como nos olhos do Finn.
Porém ela levou um susto quando ouviu batidas na porta que vai pro banheiro. Ela gira sua cadeira e olha para a porta, tentando entender se ela estava ouvindo coisas ou se o Finn tinha realmente batido ali. Ele bateu na porta novamente, dessa vez falando seu nome.
-- entra - ela disse em um tom baixo. Ela ainda estava processando o fato que ele queria falar com ela. Justo agora, quando fazia quase meia hora que ela não conseguia parar de machucar seus próprios sentimentos enquanto pensava nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
xanny » fillie !
FanfictionUma fanfic de fillie, onde Finn se apaixona pela sua colega de quarto. Ou onde Millie encontra amor no garoto com problemas com drogas. [essa fic contém: consumo de drogas, sexo, abuso, conflitos, PORÉM é só uma história] já foi/é: #16 em finnwolfha...