-- MAS QUE PORRA É ESSA QUINCY? - gritei, e fui me aproximando com ódio no olhar. Ele me olhou e era como se ele quisesse me matar. Já Millie, me olhava como se eu fosse sua única salvação. Porém, ela tinha alguns hematomas sobre seu rosto. Eram bem leves pelo menos, não dava pra ver muito.
-- então o intrometido resolver aparecer? - Quincy falou do seu jeito debochado de sempre, porém ele continuava abaixado do lado de millie, segurando seus pulsos e sua boca.
-- vai me dizer que porra de palhaçada é essa ou o quê? - falei grosseiramente, e o mesmo soltou a millie, levantando e vindo na minha direção. Ficamos cara a cara.
-- não me lembro de te dever satisfações, Wolfhard - ele respondeu, e ao passar meu olhar pelo seu ombro, vi a Millie encolhida no mesmo canto, me olhando preocupada. Ela parecia estar muito nervosa, e isso foi fazendo com que eu ficasse com mais raiva ainda do Quincy.
-- ah é? Mas a partir do momento que você mexe com o que é meu, quem se fode é você idiota - falei, e millie arregalou os olhos e gelei.
não tinha pensado antes de falar aquilo, mas enfim falei por impulso, ela não é minha
-- sério? Pena que quem se intrometeu aqui foi você - Quincy respondeu irônico. Eu vou acabar com aquilo agora.
-- teu cu corno do caralho, você acha que eu sou surdo ou o quê? acha que ninguém não ouviria a millie gritando, animal? - perguntei irritado, e senti meu sangue subir conforme eu me irritava mais e mais.
-- primeiro, olha os modos, não acho que vou querer fechar mais negócios com você e seg-
-- eu não me interesso por mais nada que vem de você, idiota - o interrompi, e o mesmo soltou um sorriso sarcástico.
-- e segundo - ele continuou, e me ignorou - se você ouviu, quem mais ouviu hein? sua gangue... hum qual o nome mesmo? losers não é? o nome combina bastante com vocês - ele disse, e me irritei profundamente.
-- acho que você é o único ,,loser,, aqui, filho da puta - respondi com meu sorriso sarcástico.
-- me chamou do q-
Antes que ele terminasse, parti pra cima dele e o empurrei com tudo na parede. Comecei a socar sua cara como se não houvesse amanhã, e cada vez com mais força. Seu nariz começou a sangrar, e seu rosto foi ficando cada vez mais roxo. Vê-lo naquela situação era satisfatório de mais.
-- parem!! - millie levantou e tentou nos interromper, porém ignoramos ela e com essa leve distração, quincy me deu um soco na cara muito forte, fazendo com que eu cuspisse sangue.
Ele aproveitou a brecha e veio com tudo pra cima de mim, e pelo fato dele ser maior e mais musculoso que eu, ele me derrubou no chão com tudo, e gemi de dor. Ouvi millie gritar de desespero. Quincy começou a me chutar, e assim que tentei levantar ele veio por cima de mim e começou a socar meu rosto, e fui começando a perder a noção. Minha visão foi ficando embaçada, e achei que eu iria desmaiar.
Mas no último segundo, senti uma pontada de adrenalina correr pelo meu corpo inteiro, como se fosse uma motivação pra que eu resistisse. E se vocês me conhecem, sabem que o wolfhard não gosta de perder.Com minhas últimas forças, dei uma cabeçada na testa de Quincy, que foi pra trás com o impacto. Em um gesto rápido, usei seu corpo como impulsionador e o puxei pra minha direção, e com esse impulso fiquei em pé, e Quincy bateu a cabeça no chão com tudo. Sorri com a cena, e senti uma pontada na minha barriga. Passei a mão por baixo da minha camiseta e quando retirei minha mão, vi que tinha um pouco de sangue.
Quincy estava quase levantando, quando parti pra cima dele novamente, o socando. O puxei pra cima com tudo, fazendo com que o mesmo ficasse de pé, porém desnorteado. Voltei a socá-lo, enquanto o mesmo tentava revidar e eu desviava. Até que teve uma hora que ele socou meu maxilar com tudo, e senti o mesmo deslocar e voltar no lugar rapidamente. Minha boca começou a sangrar, e minha saliva já estava vermelha. Fiquei com a cabeça abaixada por um tempo, tentando entender o que aconteceu com maxilar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
xanny » fillie !
FanfictionUma fanfic de fillie, onde Finn se apaixona pela sua colega de quarto. Ou onde Millie encontra amor no garoto com problemas com drogas. [essa fic contém: consumo de drogas, sexo, abuso, conflitos, PORÉM é só uma história] já foi/é: #16 em finnwolfha...