chapter 22

6.1K 357 2.6K
                                    

//millie\\

Finalmente, sexta. Hoje seria um dia bom e ao mesmo tempo ruim. Bom porque o Jaeden e a Lilia vão vir no apê hoje a noite, e ruim porque eu e o finn temos detenção hoje a tarde. E como dia vai ser longo, vou resumindo as partes que vocês já conhecem.
E inclusive, fui acordada pelo finn desesperado me sacudindo, reclamando que estávamos atrasados, e que eu tinha esquecido que ontem era minha vez de por alarme no meu celular. Após nos trocarmos e tomarmos café super rápido e quase engasgando com tudo, ficamos prontos e descemos pro estacionamento correndo pelas escadas, já que o elevador dessa vez estava ocupado. Mas claro, eu caí no último degrau, assim que chegamos no estacionamento, e o finn rachou o bico. Mas ele me ajudou a levantar e limpar meus joelhos, que ficaram sujos por causa da queda, e logo entramos no carro, e finn praticamente voou pelas ruas de tão rápido que ele dirigia.

-- VAI MENOS RÁPIDO FINN, A GENTE VAI ACABAR MORRENDO ASSIM - berrei desesperada, quando percebi que o carro já marcava mais de 90 km por hora.

-- SE ACALMA, a gente tá super atrasado, falta dois fucking minutos pra aula começar e a gente tem a primeira aula juntos hoje - ele respondeu nervoso e bufei.

-- tá mas não precisa ir desse jeito, e se você bater num carro?? - falei, irritada.

-- você ainda não me conhece? - ele perguntou sarcástico, e me lançou um olhar confiante. Suspirei e ele foi mais rápido, desviando dos carros e pegando todos os atalhos possíveis, assim evitando os semáforos.

E em poucos minutos, finalmente chegamos na escola. Assim que Finn estacionou, saímos do carro e corremos pelo estacionamento pra chegar rápido na entrada. E vimos que o portão estava fechando.

-- puta que pariu o portão tá fechando! - falei, sem parar de correr.

-- continua correndo, deixa comigo - ele disse, e ofegantes, conseguimos chegar na frente do portão, com a mulher que sempre fica na entrada nos encarando.

-- deixa a gente entrar por favor, perdemos hora - o Wolfhard falou, e sorri amigavelmente, tentando convencer a mulher que nos encarava duvidosa.

-- tá, vão logo - a mulher respondeu grossa, e abriu uma fresta do portão, assim eu e o finn passamos e fomos andando.
Mas assim que demos as costas pra mulher, ela nos chamou a atenção, e eu e finn paralisamos.

-- EI, PERA AÍ - ela falou, e eu e o finn viramos pra ela com receio.

-- sim? - perguntei com receio, e pelo canto do olho vi a expressão de choque que Finn estava, era até engraçado. Acho que ele se mete em tanto problema, que sempre fica em alerta quando o chamam.

-- vocês estão 15 minutos atrasados, vocês não podem entrar na aula agora. - ela disse e finn bufou e falou baixinho ,,porra,,. - vocês terão que entrar na segunda aula, entendido? - ela perguntou.

-- tá, ok - o Finn respondeu no seu tom desinteressado de sempre. Aliás, fazia tempo que ele não me respondia aquele tom.

-- vocês tinham a primeira aula de hoje juntos ou o quê?? - ela perguntou debochada, nos olhando de cima pra baixo.

-- sim, temos - respondi, tentando ser gentil e ignorar os olhares da mulher que eu nem sei o nome.

-- tá, agora vocês vão ter a segunda aula juntos ao invés da primeira, mas só hoje - ela disse, e finn revirou os olhos. - e sem reclamar, eu tenho as ordens de fazer isso quando alunos se atrasam igual vocês, entendeu Wolfhard? - ela falou toda debochada, lançando um olhar pro finn.

-- tá, tanto faz - ele respondeu, dando de ombros. - podemos ir agora? - ele perguntou, sem paciência.

-- sim, mas sem fazer besteiras. Não vou falar pro diretor que vocês se atrasaram, então tratem de ficarem fora da vista dele, pois já fiquei sabendo que os dois têm detenção hoje a tarde. Não vão querer arrumar mais problemas, né? - ela disse, como se estivesse salvando nossa pele. E ela estava, podemos dizer.

xanny » fillie !Onde histórias criam vida. Descubra agora