chapter 44

1.4K 61 208
                                    

//finn\\

Acordei com meu alarme quase estourando na minha orelha, de tão alto que tava. Desliguei o mesmo rápido e assim que levantei da cama me arrependi. Tem prova hoje, saco.

Fui até o banheiro e berrei pra Millie acordar. Antes, a gente revezava esse negócio de alarme, por uma semana era o meu que tocava e na outra semana era o da Millie. Até um dia a gente descobrir que ela não tava mais acordando com o alarme tocando do lado dela, então agora só meu alarme toca e tô tendo que acordar ela, na maioria das vezes, na base do berro.

Percebi que nenhum som vinha do seu quarto; então troquei de roupa rápido, fui na pia e joguei uma água no rosto e entrei no seu quarto. Ela ainda estava dormindo.

Me aproximei e agachei do seu lado, colocando minha mão na sua bochecha.

-- vamo acordar Millie, vamo... - falei, e ela tava quase babando. - Millie! - falei um pouco mais alto e ela acordou de vez.

-- bom dia... ah, não precisava entrar, era só gritar pra eu acordar - ela falou, sorrindo e sentando na cama.

-- eu gritei, mas você não ouviu, por isso entrei - falei rindo, levantando e indo até o banheiro.

-- .... nem vou responder, acho que é porque eu tava tendo um sonho bom - ela disse, levantando de vez e se espreguiçando.

-- sonhou comigo então, certeza que era putaria - falei rindo, e ela veio me bater. Mas fechei a porta do banheiro correndo, antes que ela chegasse até mim. - se troca logo, não podemos nos atrasar hoje - falei, dando risada e indo pra cozinha.

Preparei o café da manhã, e depois de nós comermos, escovarmos os dentes e pegarmos nossas mochilas, fomos embora.

Enquanto eu dirigia pelas ruas, a Millie teve que ir ajeitando meu cabelo, aos poucos. Segundo ela, eu fiz tudo tanto na correria que meu cabelo tava muito bagunçado. Eu nem tinha percebido, mas como ela mesma ajeitou pra mim, tá tudo bem.

Chegamos na faculdade e assim fomos andando juntos pelo corredor. Temos a primeira aula juntos, e na segunda temos a prova.

Na primeira aula, a Millie sentou na minha frente e fiquei conversando com o Wyatt, que tava sentado do meu lado. A aula passou rápido, e logo chegou a hora da prova. Lógico que agora que mudou o diretor da universidade, as regras mudaram também. Assim que a primeira aula terminou, falaram pra gente que como não é todas as turmas que vão realizar o teste, assim que terminarmos temos que sair da sala e ficar no ginásio, pra não atrapalhar quem ainda tá fazendo a prova ou as outras turmas.

não achei ruim, gostei porque vou poder ficar uns minutos fora da sala pelo menos

Depois desse recado, fomos liberados pra ir pra sala onde seria aplicada a prova. No caminho, já me aproximei da Millie.

-- millie - a chamei, e ela virou pra mim. - você sabe que vai me passar cola, né? - perguntei sorrindo, esfregando minhas mãos uma na outra empolgado.

-- e se o inspetor ver? Tá doido? - ela falou, rindo e entrando na sala.

-- ele não vai ver, por favor! - falei, quase implorando.

-- tá, mas você estudou, era pra estar sabendo das coisas - ela disse, me dando uma piscada e sentando numa carteira.
Me distraí por um segundo, e a carteira atrás dela já tava ocupada. Bosta.

Sentei na carteira do lado dela rapidamente e logo todo mundo foi sentando. O inspetor, que ia ficar com a gente na sala, entregou as provas pra todo mundo e assim começamos.

xanny » fillie !Onde histórias criam vida. Descubra agora