//millie\\
Eu tava dormindo tão bem. Eu conseguia sentir os braços do Finn em volta do meu corpo e sua respiração que estava tranquila.
definição de estar nos céus
Porém, acordei no susto com dois seres estúpidos berrando se jogando em mim e no Finn. Assim que abri meus olhos, já senti uma dor de cabeça terrível.
-- VAMO ACORDAAAR MEU POVOOOOO - o Jaeden gritou sacudindo eu e o Finn, que me apertou como resposta.
-- ah puta que o pariu - o Finn resmungou, virando o rosto enquanto eu dava risada. Não dava pra eu nem ver direito o Jaeden e a Lilia, já que minha visão era o peito do Finn e ele não me soltava.
-- vamos acordarrr, tá um dia lindo lá fora! - a Lilia disse rindo e me cutucando, enquanto o Jaeden soltava seu peso em cima de mim e do Finn.
-- bom dia pra vocês também - falei, conseguindo fazer o Finn me soltar e empurrando o Jaeden pro lado.
-- jaeden sai de cima de mim ou eu vou te chutar pra longe cara - o Finn resmungou de novo e não consegui conter minha risada.
-- aaai meu Deus, tá bom rabugento! - o Jae respondeu, levantando e dando umas últimas chacoalhadas no Finn, que estava ainda abrindo os olhos.
Levantei e quase infartei quando lembrei que eu estava só de calcinha e com a blusa do Finn. Mas ninguém viu nada, graças a Deus.
-- dormiram bem? - a Lilia perguntou, encostando na parede toda sorridente.
-- sim, e vocês? - respondi, enquanto o Finn sentava na cama e olhava feio pro Jaeden.
-- dormimos muito bem - o Jae falou, e olhei pra Lilia, que foi ficando vermelha.
-- é né, tão bem que demoraaaaram pra dormir de verdade pois estavam ocupados - o Finn disse sarcástico e logo rindo da cara do Jaeden.
-- vou ficar quieto Wolfhard - o Jaeden disse, indo até a porta e a Lilia logo o seguiu. O Finn sorriu em vitória, e logo levantou, se espreguiçando. - olha, vamos lá na sala, se troquem aí que já já vamos sair comer alguma coisa - ele mudou de assunto, e logo assentimos.
-- tá, vai lá - o Finn disse e assistimos os dois pombos saírem e fecharem a porta rindo.
-- o bom humor desses dois já explica tudo - falei rindo, e ele concordou.
-- pois é - ele falou, esfregando os olhos. - vamos se trocar mills, fica naquele canto que eu fico nesse - ele falou na maior tranquilidade, enquanto pegava suas roupas na sua mala.
Tá, tô com um pouco de vergonha do que aconteceu ontem. Confesso que quando estou bêbada, eu não tenho limites. E agora vou ter que me trocar do lado do Finn, sem ter uma parede separando a gente.
Apenas concordei sorrindo meio sem graça e fui pro outro canto do quarto com uma troca de roupa na mão, virando de costas pro Finn.
-- não é pra espiar hein! - falei, me preparando pra tirar a blusa.
-- mas eu já tô - ele falou rindo e virei pra ele num pulo, encontrando o mesmo olhando pra mim com aquele olhar.
-- é sério Finn, vira de costas e para de ser tonto - resmunguei, e ele deu de ombros rindo e virando de costas.
-- tá bom, tá cedo ainda - ele respondeu, e logo nos trocamos rápido. Virei pra ele e vi que ele já tinha se trocado, então quando ele tava distraído eu rapidamente dobrei a blusa dele e a coloquei na minha mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
xanny » fillie !
FanfictionUma fanfic de fillie, onde Finn se apaixona pela sua colega de quarto. Ou onde Millie encontra amor no garoto com problemas com drogas. [essa fic contém: consumo de drogas, sexo, abuso, conflitos, PORÉM é só uma história] já foi/é: #16 em finnwolfha...