Capítulo Quatro

415 38 10
                                    


Camila Cabello's Point Of View.


Não havia conseguido dormir, fazer aquilo realmente era viciante. Decidi mandar uma mensagem para Ariana, era estranho, mas se contasse ao Shawn, ele me perturbaria até ficarmos velhos e não podia contar para o meu pai.


Mensagem On


Camila |

Você está acordada? Desculpe de mandar mensagem a essa hora, mas é porque eu queria te contar uma coisa.


Ariana |

Eu durmo tarde Camila, o que aconteceu?


Camila |

Eu fiz aquilo que você me falou e agora estou preocupada em quebrá-lo de tanto que estou usando.


Ariana |

Uau! Mas calma Camila ele não quebra, mas é um membro e pode ficar tensionado. Pegue leve!


Camila |

Ok! Eu vou parar, mas porque você dorme tão tarde?


Ariana |

Eu geralmente durmo porque sou um pouco ansiosa. Mas esse não é o ponto!


Camila |

E qual é o ponto?


Ariana |

O ponto é você e sua nova experiência. Quer me contar como foi?


Camila |

Não! É embaraçoso falar! Eu vou dormir.


Mensagem Off.


Ariana conseguia me deixar vermelha com apenas duas ou três mensagens, bloqueei o celular e tentei dormir. Na manhã seguinte, acordar com uma ereção que já era o meu estresse de todos os dias, mas dessa vez bater uma acabou me aliviando e muito.

Tomei um bom banho, coloquei o uniforme da escola e caminhei até lá. Não era um caminho longo e preferia andar e pensar um pouco a usar o ônibus e chegar bem mais rápido. Quando cheguei na escola Tori correu atrás de mim com um sorriso lindo, que agora eu sabia muito bem de quem ela tinha herdado.


Nerd, eu preciso da sua ajuda para o trabalho de química. Você pode ir em casa hoje? —  Indagou a garota um pouco impaciente.


Que horas? — Perguntei pegando meu celular para anotar.


Se quiser depois da aula, quanto mais rápido eu terminar com isso, mais rápido eu paro de ter convívio com os desfavorecidos da escola! —  Exclamou Tori saindo quase que se escondendo.


Aquela é a Tori? Não acredito que ela está falando com você! —  Exclamou Shawn chegando assim que ela saiu.


Ela pediu que eu fosse na casa dela depois da escola por causa do trabalho de química, mas esse "precisa de ajuda", significa trabalho feito por mim! — Comentei com ele enquanto andávamos até a sala.


E ela já sabe que você vai ser o novo pai/mãe dela? E falando isso, a Ariana tem feito mais alguma coisa por esses dias? —  Indagou Shawn.


Ele estava muito curioso. Eu sabia que ele sentia um pouco de atração pela Ariana, ainda mais depois de mostrar para ele a foto de Lingerie. Revirei os olhos e falei apenas o básico, já que por algum motivo eu não me sentia bem falando dela para ele. As aulas terminaram até que bem cedo e fui para a casa da Tori, claro que ela não me chamou para ir de carro e tive que pegar um ônibus, quem me dera que Tori Kelly fosse tão atirada quanto a mãe para o meu lado. Cheguei na casa ironicamente quase na mesma hora que a Tori, assim que entrei o cheiro de comida sendo feita atingiu as minhas narinas. Quando Ariana me viu foi inevitável um sorriso de ambos os lados.



Mãe eu trouxe a Camila e espero que não se importe. — Falou Tori puxando a cadeira para sentar.



De maneira alguma! Espero que gostem do almoço. Eu fiz a comida com muito carinho e prazer. —  Comentou Ariana sem tirar os olhos de mim no final.


Ela conseguia me deixar vermelha e tinha certeza que ela tinha dito aquilo para me provocar. Durante o almoço Tori falava sobre a festa que aconteceria naquele final de semana e de todos os preparativos. Ariana fez questão de enfatizar que eu deveria ir, mesmo a Tori virando o nariz.

Algum tempo depois havíamos terminado o trabalho e Tori saiu me deixando sozinha na sala, apesar de Tori ser péssima comigo e sempre me maltratar, eu ainda gostava dela. Acho que o grande problema do ser humano e gostar de quem não está nem aí pra gente.

Subi as escadas do quarto para avisar a Ariana que iria embora quando notei a porta do quarto aberta. Ela tinha acabado de sair do banho e estava enrolada em uma toalha que mais lhe parecia um vestido. Com os hormônios a mil, o meu corpo decidiu fazer algo antes que a mente ordenasse e empurrei um pouco a porta entrando no quarto.


Meu Deus Camila! Quase tive um ataque do coração! — Exclamou Ariana com a mão sobre o peito.


Desculpa, eu só queria te avisar que já terminamos o trabalho e que eu estou indo embora. — Comentei meio sem graça.



Já? Achei que você iria ficar para o lanche da tarde, eu iria fazer algo especial para você. — Comentou Ariana procurando por uma roupa em seu closet.


Minha mente já não estava mais tão limpa graças aos vídeos pornô que havia começado a assistir e aquela frase pareceu tão cheia de segundas intenções.


È que eu não avisei para a minha mãe e ela chega às dezoito horas em casa. —  Respondi meio sem graça.


Ariana pareceu triste mas concordou.


Tudo bem, um outro dia quem sabe! —  Exclamou Ariana se esticando toda.



Ela queria pegar algo que estava bem mais alto que ela e me ofereci para ajudá-la. O closet era grande porém estreito e cabia apenas duas pessoas, porém bem apertados e foi isso que aconteceu. Eu estava por trás dela, pressionando o meu corpo contra o dela. Seria mentira se eu dissesse que toda aquela fricção entre nossos corpos não me deixava excitada. Os suspiros manhosos da Ariana não ajudavam em nada para que eu conseguisse controlar o meu membro. Mas algumas “esfregadas” e o sentia tão duro que tinha certeza que ela também podia senti-lo. Me amaldiçoei por ter esquecido de usar o short de compressão e agora estava pagando as consequências.

Obsessed - Camriana (Camila G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora