Capítulo Dezoito

212 20 1
                                    

-Quem era Mila? - Indagou Ariana enrolando o cabelo em sua toalha. 



-A minha irmã!


-Acha melhor eu sair? - Questionou Ariana ainda enrolada em uma toalha branca. 



-Claro que não! Eu ficaria muito feliz de você conhecê-la. Ter as duas mulheres da minha vida no mesmo lugar me deixa nas nuvens! - Comentei a puxando para um beijo. 



Estava tão animada que não havia percebido o quanto a Ariana havia ficado sem graça com aquela situação. Dez minutos depois de Sofi bateu na porta e senti a felicidade transbordar em meu coração. 



-Kaki! - Gritou Sofi me chamando daquele apelido nada atraente.

A abracei com carinho e depois disso fechei a porta pegando sua mala. 



-Nossa! Esse quarto é lindo! Mas quem é ela? Eu a conheço de algum lugar! - Indagou Sofi apontando para Ariana. 



-Lembra-se da Tori Kelly?


-Aquela garota que você gostava? Nossa como você era apaixonada por ela!


-Então, essa é a mãe dela a Ariana! 



-Ah Olá! Prazer em conhecer! Mas o que você faz aqui a essa hora? - Indagou Sofi deixando a Ariana vermelha. 



Queria pensar em alguma boa desculpa, mas não vinha nada. Me sentia mal por isso, Ariana havia me chamado de sua namorada, mas na prática não tínhamos oficializado nada. Iria dizer algo quando Ariana tomou a vez de falar. 



-Eu estou com a sua irmã. 



-Está? Em qual sentido? - Questionou Sofia, apesar de saber que ela sabia o que era. 



Sofi não era mais nenhuma criança, ela já tinha dezoito anos e sabia muito bem o que uma mulher com cabelos ainda bem molhados e uma aparência de pós foda fazia em um quarto de hotel de outra. 



-Eu quis dizer, que.... Que eu e a sua irmã estamos.... Estamos ficando. - Comentou Ariana muito vermelha. 



Meu coração disparou, ela havia acabado de admitir mesmo que de forma tímida que estávamos juntas. 

Obsessed - Camriana (Camila G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora