Camila Cabello's Point Of View -
Passagem de 4 anos
Voltar para Miami era realmente nostálgico. A loja do meu pai havia virado minha, minha vida havia dado uma pequena mudada e agora eu me sentia bem com isso. A primeira pessoa depois da minha mãe e da minha irmã que eu fui ver, foi o Shawn, marcamos de nos encontrarmos na praça de alimentação do shopping que agora estava bem diferente.
-Nossa! Quase não te reconheci! - Gritou Shawn assim que me viu.
-Como você é exagerado! Só engordei um pouquinho! Mas me conta quais as novidades de Miami nesses últimos quatro anos? - Questionei escolhendo a bebida que iríamos tomar.
-Hã você sabe, Miami não tem grandes emoções, não tivemos muitas coisas diferentes além do prefeito e só governador. - Comentou Shawn rindo.
Realmente Miami era nostálgico. Nossa conversa continuou animada, Shawn estava namorando com uma garota e não conseguia parar de falar dela. Tudo estava como sempre foi, Shawn se levantou para ir ao banheiro quando meus olhos pararam em Ariana, eu reconheceria aquele corpo malhado em qualquer lugar. Nos últimos quatro anos meu maior medo era reencontrar Ariana, mas agora eu percebia que tudo aquilo havia sido uma obsessão de adolescente. Como Shawn havia demorado, decidi ir falar com Ariana, afinal agora eu não me sentia mais chateada pelo que um dia foi um envolvimento apenas.
-Ariana? - Perguntei fazendo com que ela me olhasse.
No momento em que nossos olhos se encontraram, todo aquele sentimento voltou e talvez até um pouco mais forte.
-Camila? O que está fazendo aqui? - Questionou Ariana me encarando.
-Eu vim resolver algumas coisas na cidade. Você está com alguém aqui? - Perguntei olhando entre os lábios e os olhos dela.
-Não, eu vim sozinha e você? - Questionou Ariana sorrindo.
-Estou com o Shawn, mas ele foi ao banheiro. - Comentei passando a mão pelo cabelo.
Ficamos nos encarando por mais alguns minutos até que finalmente Shawn apareceu.
-Eu vou voltar para a mesa, não quer se juntar conosco? - Perguntei meio tensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed - Camriana (Camila G!P)
RomanceAos dezesseis anos tudo que Camila desejava, era ter uma namorada, porém graças a sua intersexualidade, a morena era rejeitada por todas as garotas, mas um dia as coisas mudam quando ela conhece Ariana, a mãe da garota que ela tinha um pequeno "crus...