Capítulo Quinze

244 20 0
                                    

Na manhã seguinte, meu corpo acordou em puro êxtase, o melhor momento da minha vida havia acontecido naquela casa, naquela cama e com a mulher mais linda do mundo. Ariana ainda estava dormindo, porém, com o lençol fino cobrindo o seu corpo. Eu amava admirar aquela obra de arte pintada a dedo, Ariana era perfeita e não iria me cansar de pensar ou dizer aquilo. Me aproximei apenas para beijar seu rosto de leve, senti minha ereção no momento em que minhas mãos bateram em minha perna, mas eu não me importei de uma certa forma aquilo não me perturbava mais como acontecia quando eu tinha dezesseis anos e só pensava em arrancar o meu amigo fora. Olhei para ele e depois para a Ariana e podia dizer que ele havia feito um bom trabalho! E pensar que já quis me livrar dele! Estava saindo da cama quando senti a ponta das unhas de Ariana tentando alcançar o meu braço. 



-Bom dia! - Ouvi sua voz preguiçosa pelo sono. 



-Bom dia princesa! - Respondi beijando seus lábios. 



-Já parou para pensar em como a palavra princesa é tão broxante? - Falou Ariana apenas me provocando. 



Dei uma risada de lado e a apertei contra a cama novamente. 



-Nada de sexo! Você me quebrou ontem à noite! Eu preciso de um banho e ficar longe desse seu corpo por pelo menos uma semana! - Brincou Ariana fugindo do meu abraço. 



Estava animada com tudo aquilo, acordar com ela seria o meu top dez de melhor forma de começar o dia, seguido apenas de tomar um banho com ela. Ariana foi para o banheiro e a segui como um gatinho que ama demais o seu dono. 



-Quer competir para ver quem escova mais rápido os dentes? - Indaguei pegando a escova. 



-Por que não? - Comentou Ariana pegando a pasta. 



-Não é justo! Você colocou a pasta primeiro! Você sabe disso Ari! - Falei a enchendo de cócegas. 



O restante daquela manhã foi perfeito, eu me sentia nas nuvens e apaixonada, mas nem tudo eram rosas e logo a minha felicidade seria posta à prova. A tarde Ariana decidiu me levar para dar algumas voltas, realmente em quatro anos algumas coisas haviam mudado para melhor. O parque não estava muito movimentado e aproveitei para ficar abraçada com ela na praça. Escolhemos um banco e nos sentamos ali, alguns minutos depois deitei minha cabeça em seu colo enquanto jogava algum jogo no celular. As unhas dela arranhavam o meu couro cabeludo e transformava em uma gostosa massagem. Tudo parecia incrivelmente maravilhoso até que ouvimos uma voz bem familiar. 


Ariana? - Indagou Demi animada. 



Saí rapidamente do colo da Ariana e a encarei um pouco surpresa por ela ainda morar ali. Demi era uma das professoras de educação física da escola em que estudei, ela era linda e charmosa, tinha um belo corpo e se eu soubesse naquela época o que sei agora sobre as professoras teria entendido que naquela época ela era louca para ter algo comigo. 

Obsessed - Camriana (Camila G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora