Capítulo Cinco

401 37 3
                                    


Camila Cabello's Point Of View.


Aqui está! — Falei um pouco nervosa entregando o salto rosa.


Eu acho que não era esse, o salto que eu queria está mais no fundo. Você pode tentar de novo? — Pediu Ariana manhosa.



Ari, eu preciso mesmo ir! — Sussurrei porém sem fazer qualquer menção de sair.


Vai! Eu não estou te prendendo aqui em casa! A menos que você queira continuar o que estamos fazendo! —  Comentou Ariana voltando a se esfregar em mim.



Comecei a respirar de forma ofegante, o meu corpo era tão rápido em sentir tudo aquilo.


Viu como você quer continuar? Eu posso sentir você toda animada! —  Sussurrou Ariana.



Ela estava certa, minha mente pensou tanta coisa naquele momento. Ela continuou causando aquela pressão no meu membro e quase fiz uma loucura. A voz da Tori chamando pela Ariana foi o meu alívio.


Eu vou ver o que ela quer, mas se quiser podemos continuar isso que estávamos fazendo. — Falou Ariana rebolando em minha calça.



Ari, não estávamos fazendo nada!


Tem certeza? —  Perguntou Ariana se virando e apertando o meu membro.



Ele estava duro e o toque dela só piorou mais ainda aquela tensão que estava ao nosso redor. Sua mão começou a subir e descer lentamente por ele e a minha respiração que já estava ofegante agora parecia sumir.



Ele parece grande, não deveria tirá-lo eu posso te mostrar um prazer que você ainda não sentiu. Apesar da masturbação ser ótima, nada se compara ao sexo real. — Sussurrou Ariana arranhando o meu corpo.


Comecei a morder o lábio, joguei a cabeça para trás apreciando aquele momento. Ouvi o barulho do zíper da minha calça ser aberto e senti uma das mãos dela entrando ali, alcançando a minha cueca box feminina e depois o meu membro.


O que você está fazendo a Tori está te chamando! —  Falei em meio a suspiros.



Você pode ser nerd na escola, mas ainda precisa aprender muito. Fique quieta e aprenda! — Exclamou Ariana mordendo os lábios.


Ariana apagou a luz do closet e gritou para a Tori. Ouvi os passos dela e comecei a me desesperar, Ariana não parava de me masturbar e o medo já estava ficando maior a cada passo.


Mãe? Onde você está? — Ouvimos Tori dizer.


No closet, arrumando os meus sapatos. — Exclamou Ariana.



Mas as luzes estão apagadas!


Eu sei Tori, eu estou segurando uma lanterna grande. Querida, você não tem que encontrar os seus amigos?


Sim, mas você não me deixou lembra! Me deixou de castigo por causa da nota que eu estou tentando arrumar com o trabalho da nerd da Camila, mas em falar nela, sabe onde aquela garota estranha está? —  Ouvi Tori questionar.


Eu poderia ficar irritada e chateada por ela falar assim sobre mim, mas naquele momento eu queria apenas aliviar toda a pressão que tinha entre o meio das minhas pernas.



Bom sobre o seu castigo, realmente você está se esforçando, então por hora irei revogar, vá com os seus amigos e sobre a Camila, ela já foi embora! —  Gritou Ariana.


Valeu mãe! Você é dez! Prometo não chegar tarde! — Comentou Tori com um tom bem animado.


Ouvimos a porta se fechar e nesse momento Ariana começou a me tocar com mais rapidez. Olhando ela fazendo aquilo só me lembrou de um vídeo em que a garota fazia aquilo e em seguida encaixava os lábios no membro do homem. Eu queria fazer aquilo com ela, queria perder a virgindade com ela.


Está perto de vir? — Perguntou Ariana mordendo o lábio.


Porra estou! Não estou mais aguentando! — Ofeguei mordendo o lábio para abafar os gemidos.


Não segura Camila! Goza gostoso na minha mão, quero ver quanto você tem guardado! —  Sussurrou Ariana acelerando ainda mais os passos.



Não aguentei e em menos de dois minutos estava gozando em suas mãos. Dessa vez havia saído um pouco mais, talvez fosse porque Ariana estava fazendo aquilo e ela sabia muito bem como me tocar.


Estou sozinha e excitada, não me deixa frustrada Camila! Eu posso te dar algumas aulas de sexo de graça! —  Convidou Ariana mordendo o lábio.



Saímos do closet e Ariana pegou um rolo de papel higiênico, tirando uma boa quantidade e limpando a minha bagunça. Ver aqueles vídeos realmente não faziam bem para ninguém, afinal minha mente não conseguia pensar em algo que não fosse tocar no corpo dela.



Quer me tocar? — Indagou Ariana se afastando para que eu tivesse uma visão de seu corpo.

Obsessed - Camriana (Camila G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora