Capítulo Nove

334 30 0
                                    

Naquele momento tantas coisas  passaram pela minha mente, eu queria falar tantas coisas, mas ficou travado em minha mente e piorou quando  Ariana que até esse momento estava com os braços ao redor do meu pescoço e com ao rosto um pouco escondido, me encarou. Ver as expressões do rosto dela e o seu olhar tão negro de puro prazer foi me deixando mais louca ainda e então senti aquele momento, senti que estava perto de vir. Eu não queria fechar os olhos, queria olhar para aquele rosto lindo, mas foi impossível e acabei fechando os olhos e gozando. Meu cérebro desligou por alguns segundos e senti os espasmos tomar conta de mim. Quando voltei a realidade, senti os lábios da Ariana sobre o meu pescoço.


-O que eu faço agora? - Perguntei fazendo com que ela desse risada de mim. 



-Mila, agora você escolhe se quer sair ou ficar mais um pouco. - Respondeu Ariana me fazendo sorrir um pouco. 



Optei por ficar mais um pouco e assim que nossas respirações começaram a se tranquilizar me lembrei de algo importante. 


-Você chegou a...você sabe! - Questionei preocupada com a Ariana. 


-Não, você veio primeiro que eu, mas isso é normal na sua primeira transa, mas nas próximas eu vou querer gozar! Vou te dar uma dica importante, se esvazia um pouco da próxima vez! - Comentou Ariana me beijando. 



Ficamos mais alguns minutos coladas, até que me mexi um pouco e ela entendeu que precisava sair de cima de mim. Ariana me deu um pouco de papel higiênico para que eu enrolasse a camisinha e a jogasse no lixo. Fiz como ela havia orientado, e alguns minutos depois decidi fazer o que ela tinha dito. 



-O que você está fazendo Mila? - Indagou Ariana surpresa. 



- O que você falou! Estou me esvaziando, porque eu quero fazer de novo com você!


-Há, mas eu não trouxe outras camisinhas, eu achei que você fosse como aqueles meninos que apagam na primeira gozada. Eu vou me vestir apenas para pegar mais algumas na recepção e você continua a bater uma. Mas agora você pode bater uma pensando em mim, se já não fazia isso antes! - Provocou Ariana me roubando um beijo. 


Depois que ela voltou fizemos mais uma vez e dessa vez me senti orgulhosa por ter conseguido fazer com que a Ariana gozasse junto comigo. Só não continuamos por conta da minha mãe me ligando por conta do horário. O carro estava com um cheiro diferente e eu tinha certeza que não esqueceria nada daquilo. Assim que Ariana estacionou o carro na porta da minha casa, mesmo sem ir embora, eu já estava sentindo falta dela. 



-Quando vamos nos ver de novo? - Perguntei já sentindo o aperto no meu coração. 



-Você podia ir amanhã na minha casa, a Tori vai visitar o pai dela e podemos aproveitar melhor. - Respondeu Ariana me roubando mais um beijo. 



-Que horas? - Perguntei me olhando uma última vez pela câmera do celular, apenas para ter certeza que não chegaria em casa diferente. 



-Eu te mando uma mensagem! - Respondeu Ariana sorrindo. 



Foi minha vez de puxa-la para um outro beijo e depois sai do carro. Entrei em casa tão feliz e apaixonada que nem prestei atenção no que a minha mãe estava falando. Só conseguia pensar na Ariana e no que tinha acabado de acontecer. Minha primeira vez havia sido com ela e havia sido incrível! Dormi como um bebê naquela noite, jamais na vida imaginei ser tão feliz assim. 



Ariana Grande's Point Of View. 



Voltei para casa com um sorriso bobo no rosto, era engraçado, me sentia como uma adolescente. Olhei para o banco vazio e me lembrei que a poucos minutos atrás, eu estava sendo muito feliz. Quando cheguei em casa Tori estava acordada fazendo algo para comer na cozinha. 



-Demorou ein mãe! Se bem me lembro aquela nerd não mora tão longe assim! - Exclamou Tori terminando o molho para o seu sanduíche. 



-Nem percebi, achei que você queria a casa para você! - Respondi indo até a geladeira. 



-Sua regata está ao avesso! Por acaso você não está transando com aquela aberração, não é? Seria muito doentio! - Exclamou Tori me deixando irritada. 



-Camila é uma pessoa maravilhosa, se você dedicasse tempo para conhecer, em vez de apenas maltrata-la iria perceber! - Esbravejei irritada. 


-Isso não é uma resposta mãe! A pergunta é, você está transando com a Camila? - Perguntou Tori novamente. 



-Quando os papéis inverteram? Eu sou sua mãe e não o contrário! Não preciso dar satisfações da minha vida para ninguém, principalmente para a minha filha! - Falei saindo da cozinha bem alterada. 



Tori não tinha aquele direito, ela era minhafilha e não tinha nada de doentio ou errado em gostar da Camila, em tersentimentos por uma garota que era meiga, inteligente e tímida. Só de pensarnela um sorriso se brotou nos meus lábios e decidi conversar um pouco com elaantes de dormir. Precisava saber se estava bem e como ela se sentia por agoranão ser mais uma garota virgem. Mas antes de mandar a mensagem me lembrei queela poderia estar dormindo e a última coisa que queria era que a mãe delafizesse os mesmos questionamentos que minha filha fez comigo.

Obsessed - Camriana (Camila G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora