Capítulo Três - 07/07/2019

414 37 8
                                    


Camila Cabello's Point Of View.


As palavras do Shawn ficaram martelando na minha cabeça e se a Ariana estivesse mesmo afim de mim? Eu era péssima em identificar isso. Quando as aulas acabaram fiquei enrolando na quadra a pedido da Ariana, eu até entendia o pedido, se a filha dela nós visse seria estranho. Ariana parou o carro e abaixou o vidro, caminhei rápido e entrei quase que em um pulo.


Está com fome? Eu tenho alguns cupons para o McDonald's, apesar de não ser muito de . — Comentou Ariana mexendo em sua bolsa.


Antes eu queria te perguntar uma coisa, porque me mandou a sua foto de lingerie? — Perguntei praticamente morrendo de vergonha da pergunta.


Ariana desligou o motor do carro e me encarou por alguns segundos.


Eu não sei, achei que você iria gostar, que algo embaixo se animou ao me ver de vestido. —  Comentou Ariana apontando para o meio das minhas pernas.


Se já estava vermelha, então agora deveria estar todas as paletas de cores. Eu sabia que o meu corpo tinha dado algum sinal! Já odiava o fato de ter um pênis e ele ainda dava bandeira, era pior ainda!


Você é intersexual certo? Não precisa ter vergonha disso Camila, você tem quantos anos?


Dezesseis. —  Respondi meio tímida.



È normal o seu corpo sentir essas sensações espontâneas. Você sabe que eu sou médica, então podíamos conversar sobre isso o que você acha? —  Indagou Ariana me fazendo apenas concordar.


Ariana ligou o motor do carro e seguimos para perto da praia, onde ela estacionou o carro, mas não saímos dali, ficamos apenas conversando.


Eu odeio ele sabe, ele não acompanha o restante do meu corpo! As vezes eu não quero que ele fique armado e acordar é a pior parte, porque isso sempre acorda em ! —  Reclamei com Ariana.


Eu sei como é isso! Não em mim, mas no meu ex namorado. Isso é natural Camila, o seu corpo apesar de ser feminino tem uma parte masculina, o pênis é algo sensível e a ereção matinal é normal, é algo que você vai ter a vida inteira. — Explicou Ariana tentando me consolar.


Não será a vida inteira, assim que completar dezoitovou arrancar esse pedaço de carne inútil fora! —  Exclamei cruzando os braços.

Obsessed - Camriana (Camila G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora