Capítulo Oito

359 33 0
                                    

Voltei para a sala e mostrei o que havia conseguido. 



-Parabéns nerd! Pelo menos para algo você serve! - Gritou Tori virando uma dose de vodca. 



O restante do jogo pareceu uma vida e pelo visto eu não era a única a achar isso. 



-Vocês ainda estão jogando esse jogo? - Questionou Ariana descendo as escadas. 



-Sim mãe! É só mais uma rodada! - Respondeu Tori sorridente. 



Ariana se sentou de frente para a bancada e ficou batendo a ponta das unhas ali. Nossos olhos se encontravam a quase todo o momento e confesso que aquilo estava me deixando animada e ansiosa. Quase meia hora depois, Tori avisou que o jogo havia acabado, para o meu total alívio. Mas o que nem  Ariana e muito menos eu esperava era que a Tori iria ficar em casa e convidado alguns amigos para dormir ali. Por mais que Ariana fosse a dona da casa, ela não seria mal-educada a ponto de expulsar as outras garotas. Me aproximei dela enquanto ninguém olhava e Ariana teve uma grande ideia. 



-Eles não vão embora, mas isso não vai impedir de fazermos aquilo! Eu vou te levar para a sua casa, mas antes vamos fazer no meu carro! - Exclamou Ariana me deixando nervosa. 



Algum tempo depois, Ariana avisou para Tori que iria me levar embora e pediu para que ela se comportasse, mas pelo grau de álcool que ela estava, seria bem provável que Tori capotasse assim que a Ariana saísse. Seguimos para a garagem e a cada novo passo eu sentia minhas mãos trêmulas e o meu corpo vibrante. Seria a minha primeira vez e aquele medo bobo de que eu iria desapontá-la começou a surgir. 



-Pronto, precisei voltar para pegar uma coisa, agora podemos ir! - Comentou Ariana ligando o motor do carro. 



-Para onde vamos? - Questionei um pouco tensa. 



-Eu conheço um Drive-in ótimo, o dono de lá e um amigo meu de longa data. - Comentou Ariana animada. 


Ela estava animada e eu tensa. O percurso até o Drive-in foi silencioso, estava me sentindo estranha. Assim que chegamos Ariana estacionou o carro em um tipo de garagem, saindo em seguida. Fiquei parada, me sentindo desesperada até que ela voltou com a nota e o cartão de crédito. 


-Você está bem? - Perguntou Ariana assim que percebeu o meu nervosismo. 



-É... eu.... Eu estou! - Respondi passando as mãos pelos meus cabelos. 



-Está? Porque não parece! Quer me falar o que está acontecendo? Você não quer mais? - Perguntou Ariana bem preocupada. 

Obsessed - Camriana (Camila G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora