Capítulo Dezenove

196 20 2
                                    

.

A viagem a Cuba havia sido tranquila, Camila assim como eu, estávamos empolgadas. Apesar das insistências de Camila, eu me preocupava um pouco com o fato de Sofia ser tão resistente ao meu namoro com a irmã dela, eu não me preocupava com os pais de Camila, Sinu era uma grande amiga, tínhamos algumas coisas em comum e ela adorava meus canelones quando levava para as reuniões de pais.


- Mil dólares pelos seus pensamentos!


- Não estou pensando em nada demais Mila, apenas no encontro com sua irmã.


- Minha irmã? Sofi não tem nada do que gostar ou não gostar Ari! Você me faz feliz e isso já deve bastar para ela!

Camila me puxou para deitar minha cabeça em seu ombro, era incrível a paz e amor que Camila conseguia me passar com apenas pequenos gestos. Quando finalmente o avião pousou e Camila se prontificou a levar minhas malas, não consegui deixar de rir do esforço que ela fazia para leva-las.


- O que você traz aqui? Chumbo? – Indagou Camila arrastando minha mala pelo saguão do aeroporto.


- Nada demais! Coisas que garotas costumam levar e não ficar sem!


- Eu sou uma garota e minha mala não está nem o dobro do peso dessa! Serio o que está levando?


- Algumas coisas indispensáveis Camila! Coisas que você vai amar me ver usando ou usar em mim! Entendeu, não é? – Questionei mordendo o lábio.


Camila demorou alguns segundos até que finalmente caiu a ficha.


- Vai reclamar da minha mala ainda babe? – Perguntei rindo.


- Claro que não! Essa mala precisa ser cuidada com toda a atenção! – Respondeu Camila abraçando a mala enquanto levava.


- Sua tarada! Vou chamar o táxi e você me fala o endereço. – Comentei revirando os olhos e rindo.


- Vou alugar um carro Ari, vamos ficar três dias aqui e não acha que vou ficar chamando o táxi o tempo todo, ainda mais porque quero fazer muitas coisas com você no carro!


- Mila você sabe que a minha vinda aqui é principalmente para ver a sua mãe e fazer companhia para você!


- Eu sei Ari, mas eu vou estar muito tensa e vou precisar de muito carinho e de um corpinho gostoso como o seu para relaxar! Combinação perfeita! – Sussurrou Camila passando a língua pelos lábios enquanto media meu corpo de cima para baixo.


- Você é terrível Cabello! Vamos chamar um táxi agora e depois alugamos o seu carro pode ser? – Indaguei rindo.


- Ok! Faremos como você está pedindo realeza! – Brincou Camila.


Obsessed - Camriana (Camila G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora