Capítulo Dez

318 32 1
                                    

Camila Cabello's Point Of View. 


No dia seguinte acordei diferente, meu corpo havia tocado no corpo de outra garota, eu não era mais virgem. Tudo aprecia ter mais cor agora, um sorriso triunfante saiu dos meus lábios quando lembrei da mulher mais linda do mundo e que havia me concedido a oportunidade de sentir o maior prazer da minha vida, Peguei meu celular e havia uma mensagem nele, mas infelizmente não era de quem eu mais queria. 



Mensagem On 



Lele |

Camila bom dia! Espero que esteja acordada porque combinamos de nadar hoje às sete da manhã! 



Mensagem Off. 



Olhei para o celular mais uma vez e faltava dez minutos para a sete da manhã, eu havia esquecido completamente dela! Pulei da cama e fui tomar um banho rápido, depois que sai do banho fiquei alguns minutos encarando o meu corpo no espelho e ele parecia tão diferente, mas de uma forma boa. Saí do transe, me enrolei na toalha e procurei uma roupa adequada. Depois de me arrumar, olhei o meu celular apenas para ver se tinha alguma mensagem da Ariana, mas infelizmente não tinha. Fiquei um pouco triste, mas imaginei que ela estivesse dormindo ainda.

-Tive que vir te buscar senhorita! - Exclamou Lele me fazendo rir. 



-Desculpa, é que fui em uma festa ontem. - Falei passando a mão pelos cabelos. 



-Tudo bem! O importante é que você vai cumprir a sua promessa e ir comigo! - Exclamou Lele me abraçando. 



Dei um sorriso de lado e seguimos para a lagoa que Lele havia escolhido. Lele optou por um biquíni azul que ironicamente combinou com a parte de cima do meu biquíni e a minha bermuda. Ela entrou na água e fiquei encarando céu, imaginando o que a Ariana estaria fazendo e se ela estava pensando em mim. 



-Terra para Camila! No que você está pensando? - Perguntou Lele espirrando água em mim. 



-Hã...  Guarda segredo? - Perguntei animada. 



-Quando eu contei algo que você me falou? - Questionou Lele me fazendo sorrir. 



-Ontem eu fui na festa que te falei e finalmente aconteceu! Eu não sou mais virgem! Claro que a minha primeira transa foi em um carro, mas foi incrível do mesmo jeito! - Falei apaixonada. 

Obsessed - Camriana (Camila G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora