Capítulo Seis.

486 38 2
                                    


Camila Cabello's Point Of View.



Eu queria tocar naquele corpo que tanto me chamava a atenção, mas por outro lado eu tinha medo de arriscar.



Você quer fazer isso comigo Camila? — Indagou Ariana colocando minhas mãos sobre a sua cintura desenhada.



Fiquei por dois minutos paralisada, encarei aquele corpo lindo que apenas tinha a roupa íntima escondendo o restante daquele corpo perfeito.



Não! Eu… eu… preciso ir! — Falei quase fugindo dali.



Assim que estava do lado de fora da casa, olhei para a casa e fiquei pensando se poderia ou não voltar. O que havia acontecido ali? Eu queria continuar, mas ao mesmo tempo tinha medo de arriscar qualquer coisa com ela. Voltei para a minha casa ainda pensando em tudo que havia acontecido.



Karla? Hija, eu fiz um jantar maravilhoso! Espero que esteja com muita fome. — Falou minha mãe animada.


Eu queria ir para o meu quarto mãe se não se importa, eu passei na casa da Tori e a mãe dela me ofereceu comida. — Respondi sem graça.



A mãe da garota que você gosta? Poderia chamar ela para vir aqui qualquer dia. — Sugeriu minha mãe.



-A Ariana? — Perguntei tensa.



Não Hija! A menina que você gosta! —  Exclamou minha mãe animada.



Dei um sorriso de lado, já nem sabia mais se era realmente da Tori que eu gostava. No dia seguinte na escola eu mal conseguia me concentrar, a Ariana não havia me mandado nenhuma mensagem e sinceramente eu não sabia se aquilo era bom ou ruim. Shawn estava doente o que significava que naquele dia eu ficaria sozinha na escola, caminhei com calma até o refeitório quando ouvi o barulho de alguns passos.



Nerd, quer dizer Camila… podemos conversar? —  Indagou Tori.



Me virei segurando os meus livros quase que os abraçando e sentamos em um dos bancos de cimento que existiam ali.



Eu ganhei uma nota boa o suficiente para passar na matéria, eu quero te agradecer Camila.



Não precisa Tori, eu fico feliz de te ajudar.



Mesmo assim eu tenho que agradecer, amanhã eu vou fazer uma pequena festinha na minha casa e eu queria te convidar para ir. —  Comentou Tori entregando um convite para mim.



Senti os lábios dela sobre a minha bochecha e ela saiu em seguida. Se fosse a algumas semanas atrás eu estaria tendo um treco apenas por esse pequeno contato, mas agora eu não sentia isso. Seria muito errado se apaixonar pela mãe da sua crush?

Finalmente o sábado havia chegado, me arrumei e fui para a festa, era a minha primeira festa que não tinha nenhum parente e minha mãe havia abaixado algumas regras. Assim que cheguei os mais populares da escola estavam lá, me senti estranha  estando ali e quando pensei em ir embora senti alguém puxar o meu braço.



Camila, que bom que veio! —  Comentou Ariana com um doce sorriso.



Ela estava linda e me virei para encará-la.



A Tori me chamou, quer ajuda para levar esses salgados? —  Perguntei já pegando a bandeja



Não precisa Camila, você é a convidada aqui! —  Respondeu Ariana parecendo bem distante.



Ariana parecia distante e fria, algo havia acontecido para que ela ficasse assim, será que ela tinha se enjoado de mim? Eu podia olhar os olhares dos garotos da nossa sala sobre a Ariana, ela conseguia chamar a atenção e olhando bem até mais que a própria filha. O ciúme começou a falar mais alto e queria tirar ela dali e levar para qualquer outro lugar.  Assim que Ariana foi para a cozinha a segui, os benefícios de ser uma nerd que ninguém prestava atenção era poder desaparecer sem ser notada.



Está tudo bem com você Ari?



Que susto Camila! Estou bem sim porque a pergunta? — Indagou Ariana arrumando a bandeja.


Me aproximei da Ariana sempre olhando para ver se alguém iria entrar.



Você está diferente comigo. — Falei colocando as mãos no bolso.



Ah então é isso! Olha Camila, eu estava a fim de você, de verdade, mas pelo visto você não queria, então eu entendi e agora estou afastando a ideia de me envolver com você! —  Comentou Ariana se afastando e procurando algo na geladeira.


Eu me assustei ok! Eu nunca me vi nessa situação! —  Falei puxando o braço dela.



Camila, eu não sou como essas garotas, gosto de coisas diretas, mas você não é assim! Você é nova e precisa ter experiência com meninas da sua idade, então aproveite a festa! —  Exclamou Ariana afastando seu braço das minhas mãos.



Respirei fundo ao vê-la passar. Ela podia ter razão em diversas coisas, mas estava errada em dizer que eu precisava ter experiência com meninas da minha idade que nunca haviam nem mesmo beijado direito alguém. A festa inteira fiquei em um canto apenas observando a interação da Ariana com um dos rapazes que havia sido convidado para a festa. Harry Styles era o capitão do time de baseball da escola e eu sabia o que ele queria, ele não iria respeitar a Ariana, com certeza devia ter apostado que transaria com ela. Ariana não merecia aquilo, se ele a conhecesse pelo menos um pouco entenderia. A cada segundo eles pareciam mais próximos e quando se levantaram fiz questão de segui-los. Entrei na cozinha quase no mesmo momento em que eles iriam se beijar, mas assim que os olhos da Ariana me encontraram, ela deu um jeito de dar um fora nele.



Você quer parar com isso Camila? É ridículo! Você não quer, mas tem muitos rapazes que querem! —  Exclamou Ariana se aproximando de mim.


Ele só quer transar com você e depois sair pela escola dizendo que transou com a mãe gostosa da Tori! —  Reclamei irritada.


È quem disse que eu quero algo sério Camila? Quem disse que eu também não quero apenas transar? —  Indagou Ariana irritada me empurrando antes de passar.



Respirei fundo e a puxei contra mim.


Você não vai ficar com nenhum desses idiotas!



Sério Camila? Você tem idade de ser a minha filha! Não venha me dar ordens! Se eu quiser posso transar com Harry e com quem eu quiser e você não pode fazer nada a respeito disso!



Posso sim! — Falei apertando o braço dela.



No minuto seguinte a puxei para um beijo desesperado, não me importei se alguém entraria naquele momento, tudo que eu queria era que ela sentisse que eu a desejava.

Obsessed - Camriana (Camila G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora